Médico de Michael Jackson deve ser acusado formalmente hoje, em Los Angeles sobre a morte do cantor - e se condenado pode pegar até quatro anos de prisão.
Durante o julgamento se levantou e disse: Conrad Murray para Juiz - Eu sou "inocente"
Médico de Michael Jackson, Conrad Murray, vai alegar inocência de manhã, quando ele for citado por acusações de homicídio involuntário ... fontes dizem TMZ.
Nós somos ditos que o plano é para o Dr. Murray para chegar ao tribunal 20 - 30 minutos antes da acusação - que fontes dizem-nos será às 1:30 PM PT. Ele vai se render voluntariamente.
Fontes das autoridades federais dizem deputados 20 LA County Sheriff's será no tribunal, alguns dos quais serão evidentes e alguns que não. Estamos disse o xerife do departamento teve seu plano de segurança no local por um tempo, em parte devido a preocupações de controlo de multidões e, em parte devido a problemas de segurança em torno do Dr. Murray.
Estamos informados de que há uma preocupação com a segurança do Dr. Murray por causa do intenso sentimento por parte de alguns fãs de Michael Jackson que o Dr. Murray matou o cantor.
Como já relatado primeiramente, o Dr. Murray será acompanhado por um fiador que vai pagar fiança - que deve ser de US $ 25.000.
Nossas fontes dizem que o Dr. Murray não vai renunciar a seu direito a uma audiência preliminar.
Na sequência de acusação formal e reserva, estamos disse o Dr. Murray vai deixar Los Angeles e quer ir para Las Vegas ou Houston.
Qui 14 Jul 2011, 2:45 pm por .::Administrador::.