A jovem de 14 anos, que se prepara para gravar o seu primeiro filme "Lundon’s Bridge and the Three Keys", diz que não quer ser vista apenas como «A filha de Michael Jackson»:
«Adoro o meu pai e tenho orgulho em ser sua filha, mas não acho que o título de "Filha de MJ" tenha a ver comigo. Muitas pessoas acham que esse é o único motivo pelo qual estou conseguindo, mas quero mostrar que tenho talento e que posso ter sucesso se tentar. Quero conseguir sozinha.»
A jovem aspirante a atriz disse ainda que as suas tias, irmãs de Michael Jackson, discordam quanto à sua precoce carreira no cinema:
«Muitas pessoas não querem que o faça. A minha tia Janet disse que eu tenho o resto da minha vida adulta para ser atriz, se é o que realmente quero... e que vou perder a minha infância, mas a minha tia La Toya acredita em mim. Ela me ouviu tocar guitarra e cantar, e começou a aplaudir e a dizer 'Oh meu Deus, oh meu Deus'. Ela me motiva muito, é fantástico da parte dela.»
"Lundon’s Bridge and the Three Keys", baseado nos livros juvenis de fantasia de Dennis H. Christen só deverá chegar à salas de cinema em 2013.
Fonte: http://myway.pt.msn.com/#/noticia/paris_jackson_nao_quero_ser_a_filha_de_michael_jackson_2_9597.aspx