Produtor de 'Thriller' fala sobre o rei do pop em entrevista
Michael Jackson (foto de arquivo)Quincy Jones, o produtor do álbum "Thriller", de Michael Jackson, não considera o rei do pop tão talentoso quanto se alardeia. Em polêmica entrevista ao jornal espanhol El País, Jones diz que em comparação a nomes como Louis Armstrong, Nat King Cole, Billie Holiday e Ray Charles - com quem também trabalhou - o Rei do Pop não era grande coisa.
Questionado sobre uma suposta competição entre os dois, Quincy afirmou que o rumor não tem sentido.
"Por que teria ciúme de Michael? Michael não tinha tanto talento assim. Era grande, mas não jogava no time dos que acabo de citar", garantiu. "Eu tive sete filhos e participei de 40 filmes. Não tenho tempo para perder com besteiras", completou ele.
Na entrevista, o produtor - que em outras ocasiões comentou a morte de Michael - não quis tocar no tema e também evitou comentar declarações suas de que Michael não queria ser negro. "Não me meto nesses assuntos".
Quincy revelou ainda que não acreditava que o cantor conseguisse fazer as 50 apresentações previstas em Londres. "Quando ele ficou sabendo que os ingressos estavam esgotados, me disse emocionado 'farei por meus filhos'". Foi a última vez em que os dois se falaram, conta ele, acrescentando que não pretende ajudar com os shows em homenagem a Michael: "é passado".
FONTES,EGO.COM
Ter 22 Set 2009, 8:38 am por suzana jackson