::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim'

Ir para baixo 
AutorMensagem
vitor
Rank
vitor


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/11/2008

Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim' Empty
19092009
MensagemQuincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim'

Produtor de 'Thriller' fala sobre o rei do pop em entrevistaQuincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim' 0,,21311099-GDV,00


Michael Jackson (foto de arquivo)





Quincy Jones, o produtor do álbum "Thriller", de Michael Jackson, não considera o rei do pop tão talentoso quanto se alardeia. Em polêmica entrevista ao jornal espanhol El País, Jones diz que em comparação a nomes como Louis Armstrong, Nat King Cole, Billie Holiday e Ray Charles - com quem também trabalhou - o Rei do Pop não era grande coisa.

Questionado sobre uma suposta competição entre os dois, Quincy afirmou que o rumor não tem sentido.

"Por que teria ciúme de Michael? Michael não tinha tanto talento assim. Era grande, mas não jogava no time dos que acabo de citar", garantiu. "Eu tive sete filhos e participei de 40 filmes. Não tenho tempo para perder com besteiras", completou ele.

Na entrevista, o produtor - que em outras ocasiões comentou a morte de Michael - não quis tocar no tema e também evitou comentar declarações suas de que Michael não queria ser negro. "Não me meto nesses assuntos".

Quincy revelou ainda que não acreditava que o cantor conseguisse fazer as 50 apresentações previstas em Londres. "Quando ele ficou sabendo que os ingressos estavam esgotados, me disse emocionado 'farei por meus filhos'". Foi a última vez em que os dois se falaram, conta ele, acrescentando que não pretende ajudar com os shows em homenagem a Michael: "é passado".
FONTES,EGO.COM
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim' :: Comentários

suzana jackson
Re: Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim'
Mensagem Ter 22 Set 2009, 8:38 am por suzana jackson
vlw vitor,pelo tópico,esse cara é + 1 safad-o Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim' 655983
cra falso,eita n esperava isso dele,agora ele fala as merdas dele.
quero que ele se dane,corno.<>
.::Administrador::.
Re: Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim'
Mensagem Seg 28 Set 2009, 2:51 pm por .::Administrador::.
conordo Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim' Icon_smile
adriano jam
Re: Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim'
Mensagem Sáb 03 Out 2009, 8:22 am por adriano jam
é
e quem liga pro que aquele sujo fala;??
 

Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim'

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» "Michael Jackson quer ir para próximo capítulo em sua vida", Entrevista de Darrien Julien sobre leilão de Michael Jackson (0 Replies, Read 15 times)
» Paris Jackson tinha fotos de jovens se cortando, diz site
» Paris Jackson irrita família com seus comentários sobre Michael Jackson
» [EXCLUSIVO!!]Gleidson Jackson deixará de ser cover de Michael Jackson
» Paris Jackson: «Não quero ser 'A Filha de Michael Jackson'»

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Debates-
Ir para: