| Aréa para se apresentar | |
|
+82ViviJackson Ramaiana leao Maria sijackson Vallery Jackson madona Rita Jackson Wênia Jackson CecíliaBad dyana dark jacaranda Dean Jackson Janet Larissa diogo_jackson keyla jackson thami imaht Julyy agnes-giu adriano Raiane The Best Moonwalk bia joseph jackson king of pop angela jck alexandre B.E.A.T.(riz)I.T. pry taty suelen shell1712 Beatriz.Bia gi rosybianco Talita love giu jackson Mila Bad Paulo Montanna Moonwalk adri jackson Diana Jackson Rogerio Mariana bia.Jackson Queila !Rafa M.V.P. Jackson! beatiful alonso portugues nicolas jackson mejjackson vitor lucas jackson mike stranger Danilo Jackson america beat it baiano karen jackson gordo gilmar monalisa suzana jackson julinho brasileirinho Morcego leandro popstar Gabriel 1000% binho Tdcau Balbino Silva Leo Jackson billie jean michael joseph .::Administrador::. adriano jam smooth black jean junior joseph 86 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
madona Rank
Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Dom 18 Jul 2010, 5:21 pm | |
| | |
|
| |
Vallery Jackson
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Localização : Neverland Data de inscrição : 20/07/2010
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Ter 20 Jul 2010, 8:18 pm | |
| oiii gente...Meu nome é Valéria tenho 16 anos e estou aqui hj pela primeira vez mas já estou gostando muuuuito do forum... Bem comecei a gostar do Mike porque minha mãe sempre gostou dele desde os Jackson's então não sei dizer a idade certa em que virei fã, foi acontecendo por que eu sempre ameeei as musicas dele e os clipes então nem se fala.Quem quiser add:MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Twitter: vallery_jacksonOrkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]vou ter o maior prazer de add vcs tbm... BJackson's | |
|
| |
sijackson
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Curitiba - Pr Data de inscrição : 22/07/2010
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sex 23 Jul 2010, 8:42 am | |
| Me chamo Simone, tenho 17 anos, sou fã do Michael a 2 anos. Amo demais esse cara *-* ele é minha inspiração para fazer o bem. Bom, sou uma futura estudante de Direito 9mais alguns meses e eu estarei na faculdade) Tenho um blog bem legal sobre o Michael Jackson. Peço que visitem o For All Time - MJ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Caso queiram entrar o em contato, adicionem-me no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Seg 16 Ago 2010, 7:40 pm | |
| | |
|
| |
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qui 19 Ago 2010, 9:06 am | |
| Bom!...Eu não sei é o numero da minha chamada. Se estou aqui...because...sou mulher brasileira...mineira...e ainda sou pequena girassol)...Há!!!...adoro ser dançante... | |
|
| |
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qui 19 Ago 2010, 9:13 am | |
| Há!!!...eu me Rosângela Lúcia Reis.-trabalho/municipal. ...mineira...sou cravo/canela... | |
|
| |
Maria Rank
Número de Mensagens : 57 Data de inscrição : 23/08/2010
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Seg 23 Ago 2010, 10:46 pm | |
| Sou Maria. Moro em Salvador, tenho 51 anos vou fazer 52 mes que vem em 23 de setembro. Sou da idade de Michael; portanto nascemos no mesmo período e acompanhei toda sua carreira e é por isso que o amo tanto. Sou funcionária pública municipal e estou com 32 anos de seviço. É um prazer estar aqui. Um abraço a todos. | |
|
| |
Ramaiana leao
Número de Mensagens : 10 Idade : 44 Localização : Camacari-Bahia Data de inscrição : 23/10/2010
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Dom 24 Out 2010, 4:14 pm | |
| Oi me chamo Ramaiana,moro em Camacari Bahia e amooo MJ.Ja gostava mto dele desde a adolescencia,e depois da sua morte,passei a gostar mais ainda pois,descobri tracos da sua personalidade q nao conhecia.Ele era fantastico. | |
|
| |
ViviJackson
Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Localização : Goiás Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qui 06 Jan 2011, 5:10 pm | |
| Sou Viviane, tenho 24 anos. Amo o Michael...ele já faz parte da minha vida!!! Quando esse fórum foi reaberto??? Eu já era membro antes. Que bom voltar! Um bjo a todos.. | |
|
| |
lucimara
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 21/02/2011
| Assunto: se apresente Seg 21 Fev 2011, 4:56 am | |
| olá pessoal sou lucimara mas conhecida por lucy jackson sou de salvador/ba sou muito fã de michael jackson ele e minha inspiração adoro as musicas dele amo ele d+ amo muito ele sou fã ha muitos anos dele sou completamente apaixonada pelo michael meu eterno king of pop sou feliz por ter michael jackson em minha vida por que sem fã o que seria dele ,amo muito ele tmbm coleciono coisas do mike amo muito mjj.... | |
|
| |
Ladymaxine14
Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Localização : Gyn,Goiás. Data de inscrição : 16/03/2011
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qua 16 Mar 2011, 6:19 pm | |
| Oi gente , eu sou Luiza tenho 14 anos sou de Gyn,Goiás e conheço o trabalho do Mike á 4 anos e desde então sou apaixonada por ele.Tenho alguns posters e alguns cards que consegui com muito custo.Amo todas as musicas do Michael e todas as suas coreografias. | |
|
| |
Thay Mendes
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Salvador Data de inscrição : 24/04/2011
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Dom 24 Abr 2011, 2:20 pm | |
| Oi galera, meu nome é Thainan, tenho 17 anos, e sou de Salvador-Bahia, achei esse fórum quando estava procurando umas fics do Michael para ler, sou muito fã dele, ele ocupada grande espaço no meu coração! Espero fazer muitas amizades, e estar sempre conhecendo mais e mais sobre o nosso Rei.... Beijos à todos!!! | |
|
| |
Brúh
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : brasil-pi Data de inscrição : 09/09/2011
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sex 09 Set 2011, 2:25 pm | |
| Olá *------* tenho 15 anos,me chamo Bruna! Estou adorando esse site! bejim | |
|
| |
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Ter 20 Set 2011, 10:59 am | |
| Sejam bem vindos(a) se puderem me addc no msn (zinho.pop@hotmail.com) | |
|
| |
black jean Rank
Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sex 21 Set 2012, 9:45 am | |
| bem vindos(a) ao forum mais completo do brasil! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar | |