| Aréa para se apresentar | |
|
+82ViviJackson Ramaiana leao Maria sijackson Vallery Jackson madona Rita Jackson Wênia Jackson CecíliaBad dyana dark jacaranda Dean Jackson Janet Larissa diogo_jackson keyla jackson thami imaht Julyy agnes-giu adriano Raiane The Best Moonwalk bia joseph jackson king of pop angela jck alexandre B.E.A.T.(riz)I.T. pry taty suelen shell1712 Beatriz.Bia gi rosybianco Talita love giu jackson Mila Bad Paulo Montanna Moonwalk adri jackson Diana Jackson Rogerio Mariana bia.Jackson Queila !Rafa M.V.P. Jackson! beatiful alonso portugues nicolas jackson mejjackson vitor lucas jackson mike stranger Danilo Jackson america beat it baiano karen jackson gordo gilmar monalisa suzana jackson julinho brasileirinho Morcego leandro popstar Gabriel 1000% binho Tdcau Balbino Silva Leo Jackson billie jean michael joseph .::Administrador::. adriano jam smooth black jean junior joseph 86 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
The Best Moonwalk
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Localização : BH Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sáb 17 Out 2009, 12:27 pm | |
| Oi, sou de BH e vim para o fórum porque acho que o MJ foi o melhor dançarino do mundo. Que descanse em paz =D | |
|
| |
Raiane
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sex 23 Out 2009, 1:15 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] oiiiiiiii gente tudo bom...... eu gostaria muito de participar dessa familia linda....I LOVE YOU TOO MUCH | |
|
| |
bia joseph jackson
Número de Mensagens : 12 Idade : 28 Localização : salvador/bahia Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sex 23 Out 2009, 5:24 pm | |
| | |
|
| |
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qua 11 Nov 2009, 3:08 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É bia temos que crêr no possivél...viiiiiivvvvvvOOOOOOOO | |
|
| |
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qua 11 Nov 2009, 3:44 pm | |
| Se estou aqui, por sou...se sou...porque falar...essas recordações me mata e por isso estou aqui...Bom!...pra quem é meu lindo, meus sentimentos/paz...fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii................ | |
|
| |
Morcego Rank
Número de Mensagens : 40 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qui 12 Nov 2009, 4:38 pm | |
| OOOOOOOOooooooooOOOoOoOoIIIIiiiiiiiiiiII!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
bia joseph jackson
Número de Mensagens : 12 Idade : 28 Localização : salvador/bahia Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sáb 14 Nov 2009, 4:03 pm | |
| | |
|
| |
bia joseph jackson
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sáb 14 Nov 2009, 4:10 pm | |
| - Gabriel 1000% escreveu:
- bia joseph jackson escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] oi meu nome é beatriz mas pode me chamar de bia ,entrei nesse forum pq sou apaixonada pelo mike !!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se me recordo bem,vc já tem cadastro aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] n tinha n [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Seg 16 Nov 2009, 9:51 am | |
| Er..então bola pra frente. ps:: | |
|
| |
adriano
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Ter 17 Nov 2009, 10:48 am | |
| Olá gente,sou Adriano,moro na bahia,tenho 23 anos.o que curto muinto é a capoeira. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Ter 17 Nov 2009, 3:56 pm | |
| GENTE É MUITO SÉRIO...na pista é deslizante...é preciso saber dançar...imagina saber o que se passa numa cabecinha aí...eu tenho um retratinho só para completar o que já falei. E os novatos, me desculpe o rei da lambada.,...pode repetir tudo que é meu...espero voce no dia do meu aniversário, para voce me conhecer melho. Aí vai...msn:rouxinol28@hotmail.com - | |
|
| |
Rogerio Rank
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qua 18 Nov 2009, 2:23 pm | |
| | |
|
| |
agnes-giu
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 18/11/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qua 18 Nov 2009, 4:11 pm | |
| Olá.! Meu nome é :Agnes Giuliana. Tenho: 13 anos . sou de : salvador /Ba. mais moro em : senhor do bonfim. sou fã do Michael jackson a 5 anos e 8 meses. bem é um prazer conhece-los...! | |
|
| |
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qua 18 Nov 2009, 4:24 pm | |
| | |
|
| |
agnes-giu
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 18/11/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qua 18 Nov 2009, 4:27 pm | |
| | |
|
| |
bia joseph jackson
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qua 18 Nov 2009, 5:12 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bem vindo adriano,tbm curto capoeira ,mas so olho n sei fazer nada ,rsrsrsrsrs!!!!! | |
|
| |
bia joseph jackson
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qua 18 Nov 2009, 5:14 pm | |
| bem vinda agnes,adorei seu nome e tbm tenho 13 anos bjss!!!!! | |
|
| |
adriano
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qui 19 Nov 2009, 8:35 am | |
| Ok bia joseph jackson,eu me amarro na capoeira. | |
|
| |
Julyy
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 19/11/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qui 19 Nov 2009, 6:00 pm | |
| OIeee galerinhaaa!
Meu nome é July, tenho 13 anos, sou da cidade de Caém na Bahia, e A D O R O o Mikizinhoo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gtxo mto tbem da GABYZINHA JACKSON adimiro mto ela e tô pensando em ser cover tbem me espelhando na Gaby! e quem quiser visitar meu forum o site é esse aê:http://mjfs.forumeiros.com/forum.htm | |
|
| |
thami imaht
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 19/11/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qui 19 Nov 2009, 7:02 pm | |
| oi,meu nome é thamires,tenho 15 anos,moro em sp adoro michael,e amo muito as suas musicas alegres. assim como a maioria,participo de outras comunidades de fãs do michael gostei muito do mjcd,parece organizado e divertido. então é isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
bia joseph jackson
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sex 20 Nov 2009, 12:43 am | |
| - Julyy escreveu:
- OIeee galerinhaaa!
Meu nome é July, tenho 13 anos, sou da cidade de Caém na Bahia, e A D O R O o Mikizinhoo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gtxo mto tbem da GABYZINHA JACKSON adimiro mto ela e tô pensando em ser cover tbem me espelhando na Gaby! e quem quiser visitar meu forum o site é esse aê:http://mjfs.forumeiros.com/forum.htm oláá july bem vinda ao mjcd tenho certeza q vc vai amar aqui,tbm admiro muito a gaby e queria ser cover do mike tbm tbm ,mas,sou timida,morro de vergonha de dançar na frente dos outros ,enfim...a gaby é do forum neverland no qual eu participo,participa la e add ela ...bjinhos sabor mike!!!! | |
|
| |
bia joseph jackson
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sex 20 Nov 2009, 12:46 am | |
| - thami imaht escreveu:
- oi,meu nome é thamires,tenho 15 anos,moro em sp
adoro michael,e amo muito as suas musicas alegres. assim como a maioria,participo de outras comunidades de fãs do michael gostei muito do mjcd,parece organizado e divertido. então é isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] oie thamires bem vinda ao mjcd tenho certeza q vc vai amr aqui ,e svc tem razao esse forum é muito organizado e divertido ,amo aqui ,tipo assim gamei e tenho certeza q vc vai gamar tbm ...bjimns sabor mike!!!!!! | |
|
| |
| |
| |
Gabriel 1000% Rank
Número de Mensagens : 179 Localização : Belém do Pará Cash Virtual : i Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Ter 24 Nov 2009, 3:41 pm | |
| SEJAM BEM CHEGADAS(O) KKKKKKK
| |
|
| |
black jean Rank
Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qui 26 Nov 2009, 10:31 am | |
| sejam bem vindos todos em geral! ***
| |
|
| |