| Aréa para se apresentar | |
|
+82ViviJackson Ramaiana leao Maria sijackson Vallery Jackson madona Rita Jackson Wênia Jackson CecíliaBad dyana dark jacaranda Dean Jackson Janet Larissa diogo_jackson keyla jackson thami imaht Julyy agnes-giu adriano Raiane The Best Moonwalk bia joseph jackson king of pop angela jck alexandre B.E.A.T.(riz)I.T. pry taty suelen shell1712 Beatriz.Bia gi rosybianco Talita love giu jackson Mila Bad Paulo Montanna Moonwalk adri jackson Diana Jackson Rogerio Mariana bia.Jackson Queila !Rafa M.V.P. Jackson! beatiful alonso portugues nicolas jackson mejjackson vitor lucas jackson mike stranger Danilo Jackson america beat it baiano karen jackson gordo gilmar monalisa suzana jackson julinho brasileirinho Morcego leandro popstar Gabriel 1000% binho Tdcau Balbino Silva Leo Jackson billie jean michael joseph .::Administrador::. adriano jam smooth black jean junior joseph 86 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qua 12 Ago 2009, 6:50 pm | |
| | |
|
| |
suelen
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : curitiba pr Data de inscrição : 22/08/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sáb 22 Ago 2009, 7:15 pm | |
| oi galera! eu sou fanzassa desse idolo mara o mike eu tenho 15 anos sou novata , to gostando muito de participar eu queria saber se vcs acham que eh verdade que vai acontecer do mike vim no ano novo ou natal de acordo que estava no suposto diario ou que eh especulaçoes e mentira da midia by suelen ! | |
|
| |
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: voltando para tráz... Seg 24 Ago 2009, 3:27 pm | |
| Oi...!!!... ... Posso continuar???... Eu cheguei em frente ao portão... Se estou aqui, é porque sou fã, se sou fã...posso continuar ...a ler as noticias do nosso rei ...é verdade ou Eu tenho a mais de cinco degraus ...que a idade do rei...sou cravo/canela, baiana só paladar/peixinho vivo, sempre fora da agua fria...fã e não doidona. ...pra voce beijos. | |
|
| |
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| |
| |
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Ter 25 Ago 2009, 3:38 pm | |
| Rosy,mas alguém disse que não podia?? só dúvida, BOM!... /dia...não sei. Nesse chão brasileiro apesar ter cerrado , lá nas americas tem pedaços...e eu não confio nem nas palavras escritas e por isso eu disse:...se cheguei quero continuar a ler o jornal- e me dirijo a voce POSSO???...-thank you / kisses | |
|
| |
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sex 28 Ago 2009, 8:29 am | |
| | |
|
| |
taty
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 05/09/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sáb 05 Set 2009, 11:38 pm | |
| Eu me chamo tatiane sou super fa do michael sinti muito sua morte e sinto como se faltasse uma parte de mim espero conhecer muitas pessoas que realmente gostava e ainda continua gostando | |
|
| |
pry
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 14/09/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Seg 14 Set 2009, 6:28 pm | |
| Oi galera, Sou a pry tenho 33 anos e desde os meus 12 sou apaixonada pelo Michael. Ele é unico. | |
|
| |
Rogerio Rank
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Ter 15 Set 2009, 3:36 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Ter 15 Set 2009, 4:21 pm | |
| | |
|
| |
B.E.A.T.(riz)I.T.
Número de Mensagens : 4 Idade : 28 Localização : Arujá - São Paulo Data de inscrição : 22/09/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qua 23 Set 2009, 6:41 am | |
| Oi Pessoal ! Meu nome é Beatriz Bianca, podem me chamar de Bia ou, dificilmente de Beat =) ~>"B.E.A.T.(riz)I.T." tenho 13 anos, moro em arujá - SP e gosto de MJ desde pequena por influência do meu Pai. minhas músicas preferidas são : Heaven can wait, Break of Dawn, You rock My world, Remember the time, For all time, You are not Alone, Can't let her get away (posso colocar mais uma? kk) e Rock with you dentre outras kkk (eh dificiuuuu escolher, são todas ótimas hehehe) i eh isso... falando nisso ^^^estou aguardando a chegada do This is It aki ... lóóooogico q nun vai ser em arujá, mas pelomenos em guarulhos vai ter q ter se não eu vo xolaaaaa !!! kkk agora acho q eh soh isso mesmo.... valeu ! =) | |
|
| |
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qua 23 Set 2009, 9:04 am | |
| | |
|
| |
gordo Rank
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 18/11/2008
| |
| |
alexandre
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Seg 28 Set 2009, 2:45 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Seg 28 Set 2009, 3:05 pm | |
| | |
|
| |
suzana jackson Rank
Número de Mensagens : 99 Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Seg 28 Set 2009, 3:28 pm | |
| Ei bem vindo senhor Alexandre Pires [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vc tem msn,orkut,blog,my space ou caisa pareçida?
.... ..... 0 .... ....
| |
|
| |
Gabriel 1000% Rank
Número de Mensagens : 179 Localização : Belém do Pará Cash Virtual : i Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Seg 28 Set 2009, 3:32 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] hehe,seja bem chegado,tomara que entenda sobre MJ,pq v pelo visto é novato. | |
|
| |
adriano jam Rank
Número de Mensagens : 73 Localização : Alagoinhas,Bahia,Brasil Cash Virtual : 10 Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Seg 28 Set 2009, 3:36 pm | |
| | |
|
| |
billie jean Rank
Número de Mensagens : 50 Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Seg 28 Set 2009, 3:42 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e aí Baianinhoo?? Alexandre,bom nome.seja bem vindo. Administrador Zinho Jackson...kkkk...vc numca responde meus emails. Leia alguns..sei que são muintos mas tente,sério..por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
angela jck
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 08/10/2009
| Assunto: apresentacao Qui 08 Out 2009, 12:31 pm | |
| oi sou nova po aqui meu nome e angela jck sou fa de michael desde 1985 quando tinha 9 anos estou arrasada com tudo que aconteceu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sáb 10 Out 2009, 8:01 am | |
| | |
|
| |
king of pop Rank
Número de Mensagens : 20 Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Sáb 10 Out 2009, 11:47 am | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Blzz sou membro já faz tempo,mas não participei pq esqueçí q tinha registro,mas lendo uns emails antigos,achei,hhee,e vim logo..perçebí tbm que numca me apresentei..lá vaiRoberto-12 anos-zona sul do Paraná-cidade;***********,n posso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] agora tentarei ficar por aqui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
bia joseph jackson
Número de Mensagens : 12 Idade : 28 Localização : salvador/bahia Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Dom 11 Out 2009, 5:59 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] oi meu nome é beatriz mas pode me chamar de bia ,entrei nesse forum pq sou apaixonada pelo mike !!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gabriel 1000% Rank
Número de Mensagens : 179 Localização : Belém do Pará Cash Virtual : i Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qui 15 Out 2009, 4:03 pm | |
| - bia joseph jackson escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] oi meu nome é beatriz mas pode me chamar de bia ,entrei nesse forum pq sou apaixonada pelo mike !!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se me recordo bem,vc já tem cadastro aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar Qui 15 Out 2009, 4:06 pm | |
| Tem certeza?pesquise e confirme,aí então excluirá um cadastro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aréa para se apresentar | |
| |
|
| |
| Aréa para se apresentar | |
|