::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MICHAEL JACKSON UM VAMPIRO.

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mejjackson
Rank
mejjackson

Número de Mensagens : 435

MICHAEL JACKSON UM VAMPIRO. - Página 2 Empty
12052009
MensagemMICHAEL JACKSON UM VAMPIRO.

PESSOAL EU VOU COMEÇAR A POSTAR UMA HISTÓRIA QUE ESTOU ESCREVENDO ONDE O MIKE É UM VAMPIRO. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

MICHAEL JACKSON UM VAMPIRO. :: Comentários

Beatriz.Bia
Re: MICHAEL JACKSON UM VAMPIRO.
Mensagem Seg 10 Ago 2009, 6:27 pm por Beatriz.Bia
UAL!hipnotizante!
mejjackson
Mensagem Seg 10 Ago 2009, 8:12 pm por mejjackson
OBRIGADA.
Beatriz.Bia
Mensagem Seg 10 Ago 2009, 9:56 pm por Beatriz.Bia
Smile
Gabriel 1000%
Mensagem Qua 12 Ago 2009, 7:28 pm por Gabriel 1000%
Vixi vixi
mejjackson
Mensagem Qua 12 Ago 2009, 7:50 pm por mejjackson
que foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
popstar
Mensagem Qua 12 Ago 2009, 8:08 pm por popstar
Tá uma coisa meia gótica mjcd 9
mejjackson
Mensagem Qua 12 Ago 2009, 10:19 pm por mejjackson
EU AMO COISAS GÓTICAS, EU ATÉ ME CONSIDERO MEIA GÓTICA.Wink
Beatriz.Bia
Mensagem Sex 14 Ago 2009, 4:05 pm por Beatriz.Bia
Mesmo assim a história é legal!Sendo ou não gótica é boa...
mejjackson
Mensagem Sex 14 Ago 2009, 6:14 pm por mejjackson
Fiquei parecendo uma pavão agora de tão cheia.
Brigada migaaaaaaaaaaaaaaa.
mejjackson
Michael jackson um vampiro.
Mensagem Seg 17 Ago 2009, 8:20 pm por mejjackson
Será que está tudo bem?

Inspiração:Ocean Soul - Nightwish.

Chego em casa e Michael vem correndo me abraçar, parece aliviado por eu estár "viva".
-"Ele não fez nada com você não é?", Michael ainda está preocupado.
-"Não me fez nada não, Michael pode ficar calmo", Tento mostrar que está tudo bem.
-"Fiquei com medo que ele tirasse você de mim", Depois de tudo oque esse homem fez eu não duvidaria de mais nada.
-"Eu não íria deixar ele fazer isso",Dou um sorriso e Michael também sorri, parece que ele está se acalmando agora que já estou aqui com ele.
-"Eu vou descançar um pouco, você vem?", Pergunto subindo a escada para ir ao quarto.
-"Pode descançar, eu vou ver meus filhos", Que coisa mais linda, ele vive se preocupando com os filhos.
Subo para o quarto e praticamente me jogo na cama e Durmo.

MICHAEL JACKSON UM VAMPIRO. - Página 2 Darklargemsg11468602477

Acordo com as risadas do Michael conversando com outra pessoa, será que
ele está brincando com os filhos?. É melhor eu dar uma
olhadinhaescondida, para não assustar eles.
Deço um pouco as escadas e vejo que na verdade ele está conversando com outro homem.
-"Espere um pouco, quero que você conheça uma pessoa",Michael diz para o homem que apenas espera.
Volto para o quarto e percebo que o Michael está vindo na mesmo direção.
Ele abre a porta do quarto com o sorriso mais lindo desse mundo, ele parece estar feliz com essa vizita.
-"Faz tempo que você acordou?",Michael pergunta chegando perto de mim.
-"Não, eu acabei de acordar, mais me diga o motivo de tanta alegria", como se eu já não soubesse.
-"Um velho amigo meu veio me vizitar e eu quero que você conheça ele", Michael pega minha mão querendo me levar para a sala, mais eu "travo" no meio do corredor.
-"Por que você parou?", Michael estranha minha reação.
-"Michael, você sabe se ele é de confiança?", Estou fazendo essa pergunta para não ter mais nenhum problema com a gente já basta oque o Marius está fazendo com a gente.
-"Eu conheço ele a muito tempo não se preocupe, ele também é um de nós", Eu só espero que ele não se arrependa depois.
-"Lestat essa é a Julyana que eu venho falando há um tempo para você",Michael nos apresenta e Lestat pega minha mão e dá um beijo nela.
-"Nas ligações que tenho feito para o Michael ele tem falado bastante de você",
Lestat me da um sorriso. Será que todos vampiros daqui são atraentes
desse jetio?, eu já conheci um ontem e agora eu conheço esse.
-"Espero que ele tenha falado bem de mim", Brinco com os dois e eles acham graça.
-"Então, Lestat me conte um pouco sobre você, faz muito tempo que você conhece o Michael?",
Sento no sofá com Michael para ouvir oque o Lestat tem a dizer, e ele
senta em outro sofá na nossa frente e começa a contar um pouco sobre
ele.
Depois de coversarmos bastante, chega a hora dele ir embora, Lestat se despede de Michael e de mim Então vai para sua casa.
-"Eu preciso resolver alguns problemas, a noite eu volto, tudo bem?", Michael me pergunta, como se eu ficasse nervosa por ele ter problemas.
-"Tudo bem Michael, eu também vou aproveitar que o tempo está nublado para andar um pouco", Respondo para o Michael então ele me da um beijo e eu vou andar um pouco pela cidade.

MICHAEL JACKSON UM VAMPIRO. - Página 2 1176851341_ureslestat

Lestat.MICHAEL JACKSON UM VAMPIRO. - Página 2 WubMICHAEL JACKSON UM VAMPIRO. - Página 2 Wub

mejjackson
Mensagem Qui 20 Ago 2009, 8:53 pm por mejjackson
Salvando uma velha amiga.

Inspiração:Black eyed peas.

Descobri bastantes lugares por essa cidade, fiz 3 vítimas para acabar com minha fome.
Na hora de voltar para casa procurei passar por um lugar diferente
doque normalmente eu passo para ir pra casa,passei por um beco que
estava vazio ou que pelo menos eu pensei que estava.
Quando escutei duas vozes familiares, corri para ver oque estava
acontecendo, quando me deparei com Marius e uma velha amiga minha
descutindo com ele, então me escondi para ver sobre oque eles estavam
brigando.
-"Priscila, você como uma pobre mortal acha que pode me deter?", Marius debocha da cara da minha amiga.
-"Não, mas fique sabendo que eu vou te perceguir até consegui vingar o nome da minha família", Priscila parece nervosa com Marius, mas também quem não ficaria?, ele matou a família dela.
-"E você acha que pode se vingar como?", Marius solta uma gargalhada, eu não gosto desse homem.
-" Boa pergunta, mais isso não vai me fazer desistir", Parece que ela está determinada a acabar com o Marius.
-"Ese eu te matar?, não se esqueça que agora você não tem para onde fugir", Marius soa ameaçador.
-"Eu voltaria do inferno para me vingar", Priscila diz isso com os olhos cheio de ódio.
-"Então vamos fazer um teste",Marius avança na Pricila, mas ela corre tentando escapar, não foi o suficiente.
Marius ata ela e eu fico sem saber oque fazer; se eu aparecer posso
morrer também, se eu fingir que não estou aqui posso peder uma amiga.
Sem pensar muito tento salvar a Priscila, arranco ela dos braços do Marius.
-"Oque você pensa que está fazendo?", Marius se assustou quando percebeu que eu estava lá o tempo todo.
-"Estou salvando uma amiga", Pego a Priscila nos braços e saiu pulando pelos prédios até achar minha casa, e deixo Marius para trás.
Chego em casa e me desespero quando lembro que o Michael não está em casa.
Coloco minha amiga na cama, ela está desacordada.
Penso que se eu deixar ela aqui ela pode morrer poque perdeu muito sangue. Oque eu faço agora?.
Corro para o telefone pra ver se eu consigo falar com o Michael e chamar ele pra me ajudar.
Quando escuto a porta de casa se abrindo, corro desesperada para aporta, graças a Deus é Michael.
-"Michael, eu preciso da sua ajuda", Nem dou tempo para ele pensar e praticamente arrasto Michael para o quarto.
-"Oque está acontecendo aqui?", Não respondo nada para o Michael apenas levo ele para onde minha amiga está.
Abro a porta do quarto e deixo o Michael ver oque está acontecendo.
-"Meu Deus", Michael coloca a mão no rosto, parece que ele não quer acreditar noque está vendo.
-"Quem fez isso com ela?", Michael me pergunta olhando se ela ainda respira.
-"Foi o Marius", Michael se assustou ao ouvir esse nome.
-"Eu disse pra você ficar longe desse homem", Michael tem razão, mais eu tinha que salvar minha amiga.
-"Eu sei Michael, eu apenas estava andando quando ouvi os dois
discutindo, então ele atacou ela. Eu não poderia deixar ele matar minha
amiga",
Agora ele parece entender, ele também faria isso por um amigo.
-"Ela perdeu muito sangue, por mais que a gente tente fazer algo para salva-lá não vamos conseguir, a não se que...", Michael parece pensativo.
-"A não ser oque?, eu topo qualquer coisa para savar minha amiga", Oque eu falei é verdade.
-"A não ser que eu transforme ela em uma de nós", Depois de dizer isso Michael veio até mim parasaber oque eu iria achar dessa aitude.
-"Se essa for a unica saída tudo bem, pode ir em frente", Vou para a cama onde a Priscila está e coloco ela no meu colo, e Michael se aproxima.
Bebo dela até quase a ultima gota e Michael dá um pouco de sua Vitae para ela beber.
Vejo minha amiga morrendo nos meus braços e ganhando uma nova "vida".-"Agora ela é nossa cria", Michael fala indo para a janela.
Priscila levanta e olha para trás e ve que estou com ela, pelo menos assim ela se acalmou.
-"Onde eu estou?", Ela me pergunta e leva um susto quando pecebe as presas.
-"Agora você está em casa, e é uma vampira", Respondo sorrindo para ela e Michael também sorri.
Depois de tanto tempo eu reencontro minha amiga e posso ficar mais calma.

[center]MICHAEL JACKSON UM VAMPIRO. - Página 2 Img00009n
Priscila.

mejjackson
Mensagem Seg 24 Ago 2009, 8:36 pm por mejjackson
Quando será que ela vai se acostumar com a nova vida?.

Inspiração:We've had enough - Michael Jackson

https://www.youtube.com/watch?v=6gkCfz3cD_g

Depois de alguns minutos pensando a Priscila abriu o jogo e contou tudo oque estava acontecendo.
Ficamos impressionados com a crueldade de Marius.
-"Minha família havia alugado um apartamento do Marius", Ela começa a contar sua história e parece que está distante.
-"Mais por que justo um apartamento do Marius?", Minha curiosidade fala mais alto e eu acabo imterrompendo ela.
-"Meu pai trabalhava com ele, e, esse foi o unico lugar mais barato que nós achamos", Priscila parece triste por lembrar do resto da história, mesmo assim eu preciso saber para ajudar ela.
-"E oque aconteceu pra você ficar com tanta raiva dele?", Michael pergunta pra Priscila.
-"Com as dividas desse apartamento almentando a cada dia, meu pai
teve que trabalhar cada vez mais para o Marius, até que um dia a
fábrica deles faliu, ou pelo menos era isso que pensavamos",
Essas ultimas palavras a Priscila falou com tanto ódio que me fez querer saber mais.
-"Eoque realmente aconteceu com a fábrica deles?", Meus
olhos brilham de tanta curiosidade, mas ao mesmo tempo eu fico triste
por saber de uma parte da história que ela ainda não contou e eu já
ouvi naquela discução.
-"Eu descobri que na verdade foi o próprio Marius que roubou o dinheiro todo da fábrica, e fingia não saber de nada", Aquele homem é cruel de mais, eu não acreditava que ele era capaz de qualquer coisa por causa de dinheiro.
-"Aquele homem é um monstro mesmo", Michael resmunga na janela.
-"Oque aconteceu depois?", Peço para a Priscila continuar a contar essa trsite jornada que ela teve até agora.
-"Com isso ele começou a ir lá em casa querendo o dinheiro do
aluguel, só que nós não tinhamos para pagar tudo aquilo que ele pedia,
então chegou o dia que ele quis o pagamento de qualquer jeito, e com
isso, ele matou toda a minha família, eu só não fui morta também porquê
eu havia me escondido",
Michael, assim como eu, ficamos impressionados com tudo isso.
-"Mais isso já passou, agora a única coisa que eu quero é me vingar dele",
Priscila parece querer dar a volta por cima, depois de algumas lágrimas
derramadas ela passa a mão no rosto e se assusta com oque vê.
-"Que isso? eu estou chorando sangue?", A priscila está assustada com oque pra gente é normal.
-" Essa é um dos lados estranhos de ser uma vampiro, nós choramos sangue e não lágrimas normais para os mortais", Michael explica isso para a Priscila como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
-"Vocêainda precisa aprender muita coisa sobre nós, começando por essa fome que você deve estar sentindo agora", Quando eu termino de falar a Priscila me olha com uma cara mais estranha ainda.
-"Como você sabe que eu estou sentindo fome?", Ela me pergunta isso e eu dou uma risada.
-"É a fome do abraço, todos nós temos essa fome quando nos tornamos vampiros", Explico calmamente para ela.
é melhor eu levar ela para caçar ou ela vai descobrir outra coisa muito mais desagradável, a besta interior.
-"Michael, eu vou levar a Priscila para caçar, ok?", Aviso o Michael já arrastando a Priscila para fora do quarto.
-"Tudo bem", Michael vai atrás de mim só para me dar um beijo.
-"Que bunitinho... já me enjuou", Priscila brinca com nós
dois e parece que o Michael ficou um pouco tímido, então eu fiz um
sinal para ele não ligar. A Priscila sempre foi assim mesmo.
-"Aonde você vai me levar? em algum restaurante? em alguma lanchonete? aonde?", Priscila fica me enchendo de perguntas enquanto eu estou andando na rua com ela procurando um "gado".
-"Fique aqui, eu já volto", Peço para a Priscila que ela fique em uma rua sem saída, pois, eu já achei uma garota para ser o primeiro "alimento" dela.
Vou atrás da garota que nem percebe minha presença, logo ela já está em
meus braços, eu tomei dela o bastante apenas para que ela desmaiasse.
Volto para onde a Priscila está e com a garota nos braços eu a ofereço para minha amiga.
-"Oque você fez com ela?", Priscila me pergunta assustada.
-"O mesmo que você vai ter que começar a fazer para não morrer de fome. Agora pegue essa garota e beba dela", Respondo seca.
-"Eu não vou matar ninguém, eu não vou beber dela, não tem outra coisa?", Priscila me pergunta, e parece ter dó da garota que eu seguro nos braços.
-"Ok, eu arrumo outra coisa", Respondo nervosa com ela.
Já ela não quis beber da garota, eu bebo, eu estava precisando mesmo.
-"Oque você vai me arranjar?", Priscila me pergunta vendo eu beber da garota.
-"Outra coisa que vampiros podem se alimentar", Respondo para ela e deixo a garota em um lugar seguro até ela acordar.
-"Ela ainda está viva", Priscila me fala isso vendo que a garota ainda respira.
-"Eu não posso mata-lá, na verdade, eu não posso matar nenhuma vitíma minha", Respondo para ela.
-"Qual seria a outra opição para os vampiros se alimentarem?", Priscila me pergunta vindo atrás de mim.
-"Pássaros, ratos, galinhas, alguns animais", Respondo já imaginando a reação dela.
-"Não tem algo mais higiênico?", Priscila me pergunta isso e me irrita.
-"Só se você der um banho na sua presa antes de você tomar dela", Respondo grossa.
Depois de tantas perguntas irritantes a priscila começou a perceber que eu estava ficando nervosa e só assim ela me obedeceu.
Ela preferiu beber de pássaros, com muita briga ela conseguiu terminar com aquela fome que estava sentindo.
Hora de vontar para casa, eu tenho planos para nós amanhã.

MICHAEL JACKSON UM VAMPIRO. - Página 2 Gothic%284%29

mejjackson
Mensagem Seg 31 Ago 2009, 8:06 pm por mejjackson
Um tempo para o casal.

Inspiração:Because you loved me - celine dion.

Assim que chegamos a Priscila foi dormir e eu fui me arrumar com alguma roupa que havia comprado hoje.
Quando encontrei o Michael eu já estava arrumada.
-"Uau, que linda você ficou", Os olhinhos do Michael chegam a brilhas quando olha para mim.
-"Fiz tudo isso para você", Digo um pouco tímida por ter ele me olhando desse jeito.
Michael vem chegando perto de mim.
-"Eu mereço tudo isso?", Michael me junta pela cintura.
-"Você merece muito mais", Respondo.
Beijo Michael e ele corresponde; um beijo carregado de desejo por ambas
as partes; Michael vai descendo o beijo até meu pescoço, parando lá
para dar leves mordidas nele.
Nós não estamos querendo reforçar o laço de sangue; estamos apenas querendo brincas de ser humanos.
-"Obrigada por ter entrado na minha vida", Digo abraçando o Michael mais forte; uma lágrima escapa dos meus olhos carregada de amor.
-"Eu que preciso agradecer aos céus por ter te trazido para mim", Michael me diz isso olhando bem dentro dos meus olhos, oque me faz ficar mais emocionada ainda.
Dentro desse quarto; dois vampiros apaixonados, um momento muito especial para ambos.
É noite de lua cheia, apenas a luz da lua dentro do quarto, a janela
está sem cortina então fica muito mais claro; para os olhos vampíricos
é o suficiente, para os mortais é como a luz de uma vela apenas,
iluminando um quarto imenso.
-"Eu já estava sentindo saudade desse seu cheiro", Michael diz cheirando e beijando meu pescoço.
-"Eu também estava sentindo muita saudade desse seu cheiro, sua boca, sua pele", Pego o rosto dele e coloco perto do meu para ele me dar mais um beijo.
Meus Deus!, como esse homem é maravilhoso, romantico; como ele é cheiroso.
Sinto que cada vez mais Michael me abraça mais forte, as mãos dele
passam da minha cintura até minha nuca, massangeando-a me fazendo
delirar com esse beijo.
Michael vai me deitando na cama lentamente, então ele vem engatinhando até mim.

MICHAEL JACKSON UM VAMPIRO. - Página 2 76201

Em meio a caricias o enesperado nos acontece.
Priscila abre a porta do quarto derrepente, parece estar assustada.
Com isso, Michael corre para a janela com vergonha.
-"Ju, eu sonhei que o Marius havia matado a escola inteira", Priscila fala isso vindo até mim.
-"Priscila, você não prendeu a bater na porta antes de entrar?", Pergunto muito nervosa por elater atrapalhado nós dois.
-"Relaxa julyana, sem extress; isso ai que vocês estavam tentando fazer eu já vi um monte de vezes", Priscila fala rindo.
Eu fico mais nervosa ainda com ela, então praticamente eu a jogo para fora do quarto.
-"Mais, e o pesadelo?", Priscila pergunta ainda rindo.
-"Foi só um sonho, agora volte para o seu quarto e durma", Respondo, então fecho a porta do quarto e volto para o Michael que continua na janela tímido.
-"Não liga para ela não. Aonde nós estavamos mesmo?", Digo abraçando ele por trás e passando a mão pelo seu abdomem.
Vejo um sorriso nascendo em seu rosto.
Michael se vira para me beijar, só que logo volta a olhar pela janela.
Nós dois ouvimos um barulho lá fora e fomos ver oque era, da janela nós
vemos a Priscila caída no chão, ela havia caído do telhado.
Ela levanta, olha para cima e ve que nós estamos olhando para ela.
-"Eu to ebm, só queria saber para que lado está o vento hoje", Priscila diz sem jeito e volta para dentro de casa.
É melhor eu e o Michael esquecermos doque estavamos tendo em mente, a Priscila não vai nos deixar em paz mesmo.

MICHAEL JACKSON UM VAMPIRO. - Página 2 Myspace-gothic-comments-8

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

MICHAEL JACKSON UM VAMPIRO.

Ir para o topo 

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2