::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AEG Live sussurra uma potencial turnê, sucedida pelo novo Álbum

Ir para baixo 
AutorMensagem
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

AEG Live sussurra uma potencial turnê, sucedida pelo novo Álbum Empty
07032009
MensagemAEG Live sussurra uma potencial turnê, sucedida pelo novo Álbum

Embora muitos fãs manifestarem preocupações hoje sobre Michael Jackson quanto ao seu desempenhos em Londres em Julho, Randy Phillips de AEG Live confirmou aos meios de comunicação social que este provavelmente é apenas o primeiro passo para aquilo que poderia evoluir para uma turnê mundial de três anos e o lançamento de um álbum de músicas inéditas. "A conferência de imprensa foi apenas o primeiro passo. Temos já um plano de três anos com Michael Jackson e se tudo correr bem, vai haver um lucro de US $ 400 milhões (R$ 952 milhões) no total".

Phillips adicionou que Michael Jackson vai ganhar "provavelmente algo bastante próximo a US$ 70,5 milhões de dólares somente em Londres", e completou:

"Futuros concertos podem ser realizados em Nova Iorque, Paris e Índia. Mais uma vez, apenas os dez primeiros concertos em Londres foram confirmados a partir de agora, isso foi apenas o primeiro passo."

Em relação aos primeiros concertos no 02 Arena, Phillips promete que eles terão duração de duas horas: "Todo concerto será cantado e dançado de forma espetacular. O 02 Arena vai ter capacidade de suprir mais de 23 mil fãs em cada apresentação"

As vendas nem começaram e a procura por ingressos já está gigantesca.

"Novidades estão por vir. Minha paixão pela música nunca parou." Michael Jackson (2008).

Vale lembrar que estes novos shows de Michael em Londres estão cotados para ser o evento mais importantes do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Compartilhar este artigo em: reddit

AEG Live sussurra uma potencial turnê, sucedida pelo novo Álbum :: Comentários

junior joseph
Re: AEG Live sussurra uma potencial turnê, sucedida pelo novo Álbum
Mensagem Seg 09 Mar 2009, 10:05 am por junior joseph
Tomara que tudo ocorra bem mesmo,pois tem que dá certo,e com fé em Deus ele fazerá shows em New york,Paris e India.
Gabriel 1000%
Já eu acho que essa gente quer derruba-lo,querem acabar com o retorno dele.É isso que eu acho.
Minha nossa,ele vai ter que reforçar os bolsos por quê vai se dinheiro pra ele.Milhões!!
 

AEG Live sussurra uma potencial turnê, sucedida pelo novo Álbum

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Michael confirma novo album!
» Detalhes sobre novo álbum são cedidos por Will.I.Am
» NOVO ALBUM: Michael Jackson se reuniu com produtores Stargate.
» [COMUNICADO] Jackson envia comunicado à Billboard: Haverá novo álbum e concertos
» Michael Jackson diz que os fãs irão ficar "muito surpresos" com novo album!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Michael news-
Ir para: