::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [COMUNICADO] Jackson envia comunicado à Billboard: Haverá novo álbum e concertos

Ir para baixo 
AutorMensagem
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

[COMUNICADO] Jackson envia comunicado à Billboard: Haverá novo álbum e concertos Empty
09112008
Mensagem[COMUNICADO] Jackson envia comunicado à Billboard: Haverá novo álbum e concertos

Michael Jackson emitiu um comunicado através de seu porta-voz, Dr. Tohme, onde afirmou que não participará da reunião dos Jackson 5, em 2009:

"Meus irmãos e irmãs têm todo meu amor e apoio, e juntos compartilhamos, certamente, muitas experiências geniais, porém neste momento não tenho planos para gravar ou sair em turnê com eles. Agora estou em estúdio criando novos e interessantes projetos para compartilhar com meus fãs brevemente em um concerto".

Fonte:Dangerous


Última edição por Administrador em Qua 19 Nov 2008, 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Compartilhar este artigo em: reddit

[COMUNICADO] Jackson envia comunicado à Billboard: Haverá novo álbum e concertos :: Comentários

Isso Michael,seus irmãos podem esperar um pouco,se preocupe mais com o conçerto msm. bounce
Hehehehe tem razão.Ele deve de estar mais conçentrado na nova turnê que tá pravir.
NÃO!!Michael ligue pros seus irmãos sim,eles fizeram parte de sua trajetória até ao"KING OF POP"
Ele sempre dará sua atenção especial aos seus irmãos,as turnês não impedirá isso.
suzana jackson escreveu:
Ele sempre dará sua atenção especial aos seus irmãos,as turnês não impedirá isso.
Concordo.
Novo albúm e concertos???
Então ele vai sair em shows sim,estão espalhando que ele não sairá mais em turnê.Assim eu me complico.
 

[COMUNICADO] Jackson envia comunicado à Billboard: Haverá novo álbum e concertos

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Michael confirma novo album!
» NOVO ALBUM: Michael Jackson se reuniu com produtores Stargate.
» Michael Jackson diz que os fãs irão ficar "muito surpresos" com novo album!
» Michael Jackson Envia Mensagem Escrita aos Fãs
» Assunto: Jackson ocupa duas posições nos charts da Billboard de fim de ano.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Michael news-
Ir para: