Michael Jackson espera por fim a sua disputa de 24 anos com Paul McCartney, deichando sua parte do catálogo dos Beatles em seu testamento a ele.
McCartney enfuriecido quando Jackson em 1985 passou a ser proprietário dos direitos de todas as músicas de Lenoon-McCartney. Ambas estrelas que já foram bons amigos e já trabalharam juntos nos éxitos com "The Girl is Mine" e "Say Say Say", não se falam desde então.
Mas o "individado" Rei do Pop, o que dissem está sofrendo uma serie de enfermidades genética pulmonares, decidiu fazer as pazes com McMartney. Jackson, que segundo alguns meios acredita estar morrendo e tem vindo a utilizar uma cadeira de rodas, tem um novo testamento, onde Sr Paul, vai herdar o controlo de parte de seu catálogo dos Beatles se Jackson morreu antes dele.
Fontes próximas a Jackson dizem que ele tem sempre lamentou estar em desacordo com McCartney. Uma fonte afirmou: "Michael está preocupado com a saúde dele por isso ele decidiu que era hora de olhar para as suas finanças."
"A maior parte das suas propriedades foram divididas entre seus três filhos. Mas Michael disse a seus advogados que se sentia triste por não falar com o Paul e disse que queria corrigir as coisas."
Jackson vendeu metade do catálogo para Sony em 1995, mas ainda ganha cerca de £ 40 milhões por ano com eles.
McCartney disse recentemente: "É chato que eu tenho que pagar para tocar algumas das minhas canções. Toda vez que eu canto "Hey Jude" tenho que pagar."
Na noite passada, uma fonte próxima ao Sr. Paul disse: "Se Michael Jackson devolvesse os direitos através de seu testamento McCartney ficaria feliz."
O Porta-voz de Michael Jackson negou oficialmente que a estrela estaria morrendo.
Ter 13 Jan 2009, 9:11 am por america