Extraido de uma entrevista publicada no Fader.com:
Sente-se que chegou a um ponto em que tudo é possivel? Como se pudesse fazer varias coisas ao mesmo tempo, como em tua linha de roupas ou em outra coisa por completo?
(...) Creio que sempre ha fonteiras que não conquistei, sempre ha formas de seguir. Viu Michael Jackson no concerto, em Bucarest? Como me vejo daqui três anos, me vejo fazendo meu próprio concerto para parar cinquenta mil pessoa, que já é um ponto bom de começo.
As "gafas" (não consegui traduzir) Kanye estão por todas partes, desde Canal St. aos centros comerciais de Oklahoma. Te surpreende no que se extendeu? Por que sejamos serios, são "gafas" um pouco raras.
Creio que não houve um Michael Jackson desde Michael Jackson, mas quando passam coisas assim, são como pequenos fragmentos do começo de outras muitas coisas.
Creio que é como seu momento "colarinho branco"?
Sim, creio que é mais ou menos como isso, mas sabe, Michael Jackson é o Deus de toda a música pop de todos os tempos. É blasfemia compara-lo com um Deus, mas estou muito "michaeljacksonesco". (não sei o que quer disser, mas deve ser alguma coisa como jacksonmaniaco?)
Fonte: MJ Hideout
Sáb 06 Dez 2008, 3:25 pm por gilmar