Às vésperas do tão esperado show em Nova York, que acontece no Madison Square Garden neste sábado, 4, Ivete Sangalo diz que está "preparada". Com ingressos esgotados, o evento será dedicado a gravação do novo DVD da baiana, além de ser um marco na carreira internacional da artista.
De acordo com informações da Folha Online, Ivete declarou em entrevista coletiva à imprensa, que só agora viu a "oportunidade" de investir na carreira no exterior. "Não passo o meu tempo pensando 'vou dominar o mundo'. I'm here, great, let's have fun", brincou a cantora.
"Não sou essa mulher de ficar em casa, neurótica, pensando 'tenho que bombar'. Só vivo, man.", disse Ivete, contando que está tranquila para a grande noite.
Sobre o show, a baiana disse que seu repertório terá não só os sucessos da carreira, mas também três músicas em inglês. Além de "Where it Begins", em parceria com Nelly Furtado, que volta a marcar presença na apresentação no Madison Square, Ivete cantará canções de Michael Jackson e Lionel Richie. A musa do axé decidiu não revelar quais seriam as canções para, segundo ela, não "estragar a surpresa".
A apresentação terá ainda a presença do brasileiro Seu Jorge, o colombiano Juanes, o argentino Diego Torres e a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel. O cantor britânico James Morrison teve que cancelar sua participação, mas "ninguém o substituirá", segundo informou a cantora.
Sobre a organização do show, a cantora já deixou claro que vai dar trabalho ao diretor americano, Nick Wickham, e ao resto da equipe. "Eu digo a ele (o diretor), 'Não me traga um X no chão! Se quiser imagem minha corra atrás de mim no palco!'".
O show de Ivete Sangalo no Madison Square Garden será exibido pela primeira vez pelo canal Multishow, em 5 de dezembro. O DVD chega às principais lojas nacionais dois dias depois.
Famosos – Enquanto Ivete se prepara para o show, muito famosos ainda estão de partida para o grande evento. A apresentadora Ana Maria Braga embarcou nesta sexta-feira para Nova York. Ela vai assistir ao show e fazer uma reportagem para o seu programa, "Mais Você".
O cantor Netinho foi um dos primeiros a chegar na cidade. Antes de viajar ele deixou um recado no seu Twitter: "Estou indo pra NYC prestigiar Ivete na gravação do seu DVD. Vou ver minha querida brilhar!!!", escreveu.
A cantora e amiga Preta Gil também já está em NY à espera do show. Nesta sexta ela falou sobre sua ansiedade para o evento: "Boa noite meus queridos, por aqui em NY está tudo maravilhoso, e ta chegando sabado @ivetesangalo vai arrasar, só penso nisso!!".
A atriz Fernanda Paes Leme juntou os amigos e também foi conferir a apresentação da baiana. Xanddy e Carla Perez também estão em NY para ver o evento.
A "caravana" dos famosos também conta com Angélica, Luciano Huck, Astrid Fontenelle, Bruno de Luca, Nívea Stelmann, Hebe Camargo, entre outros.
A tarde onlline
Sáb 11 Set 2010, 6:14 pm por Balbino Silva