| Leo Jackson - Michael Jackson cover.. | |
|
+18WillSmithJackson(MJ COVER mejjackson Talita love Morcego Gabriel 1000% baiano stranger black jean karen jackson america julinho mike junior joseph suzana jackson Tdcau smooth .::Administrador::. Leo Jackson 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Jackson Rank
Número de Mensagens : 30 Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Sex 08 maio 2009, 5:22 pm | |
| as vezes eu cobro sim cara...=) não encaro isso como uma profissão, e sim como um Hobbie mesmo...é uma diversão que me rende algum dinheirinhoo...eauheaheahuea
mais um video logo abaixoo | |
|
| |
Leo Jackson Rank
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Sex 08 maio 2009, 5:27 pm | |
| Eu dançando pra galerinha no colégioo aí, era pra ser uma parte do meu vídeo pra promoção da Jovem Pan, mas não deu tempo de enviar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
mejjackson Rank
Número de Mensagens : 435 Idade : 31 Localização : sampa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Sáb 09 maio 2009, 11:14 am | |
| EU TBM VOU VER SE EU ACHO OS MEUS VIDEOS PARA POSTAR AQUI. | |
|
| |
Gabriel 1000% Rank
Número de Mensagens : 179 Localização : Belém do Pará Cash Virtual : i Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Sex 22 maio 2009, 3:59 pm | |
| isso mej uowoll mas uma cover femininaaaa | |
|
| |
Leo Jackson Rank
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Seg 15 Jun 2009, 6:09 pm | |
| ehehehhehehe, apenas danço como ele, não quero ser igual a ele.. | |
|
| |
WillSmithJackson(MJ COVER
Número de Mensagens : 3 Idade : 34 Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Sex 14 Ago 2009, 9:14 pm | |
| pera ai o leo o que ???????????? olha ele tem que treinar mais eu to re-editando os meus videos novos .... acho que melhorei muito ;.... enquanto as garotas dançando Parabensss !! isso ae !! continuem assim !! MJ EVER ! | |
|
| |
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Seg 17 Ago 2009, 10:37 am | |
| Ela tá bom; e não precisa falar diretamante assim não; aí é tirar sarra dele. | |
|
| |
Leo Jackson Rank
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Seg 17 Ago 2009, 3:38 pm | |
| isaheiuasheiuase, comparando minha idade(16) e meu tempo como cover(1 ano), sou bem melhor que esse Will Smith aí, vídeos fracos, Billie Jean em chão liso qualquer cover dança... Malz aê ADM, só me defendi. Mais vídeos logo abaixo
Última edição por Leo Jackson em Seg 17 Ago 2009, 3:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento) | |
|
| |
Leo Jackson Rank
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Seg 17 Ago 2009, 3:40 pm | |
| Mais vídeos: Dangerous na escola, logo depois que Michael se foi.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Halloween num clube aqui da cidade, acho que esse vídeo é um dos melhores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]esse é da festa de aniversário de um amigo, agente pirou aí com umas músicas.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]tá meio escuro, aconselho a assistirem no youtube com tela cheia.. Brigadão galeraa | |
|
| |
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| |
| |
suelen
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : curitiba pr Data de inscrição : 22/08/2009
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Sáb 22 Ago 2009, 7:27 pm | |
| meus parabens leo naum liga para esses individuos que naum conheçe o verdadeiro king do p op como nos! bjus naum desista heim ? | |
|
| |
| |
| |
Leo Jackson Rank
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Qui 19 Nov 2009, 3:32 pm | |
| Galera, meu último vídeo postado no youtube.. Fiz no Shopping, no dia do filme do Michael.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"Quero pedir desculpas pela minha ausência.. Espero em breve, compartilhar novos vídeos com vocês"
Última edição por Leo Jackson em Qui 19 Nov 2009, 4:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Qui 19 Nov 2009, 3:44 pm | |
| vixi!!! leo,vc some e é isso que digita?? | |
|
| |
Maria Rank
Número de Mensagens : 57 Data de inscrição : 23/08/2010
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Qua 15 Set 2010, 7:09 pm | |
| - Leo Jackson escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Billie Jean..link do youtube Leo Jackson é o que está de chapéu? Lindo o seu trabalho; voce dança muito bem. Continue assim eparabéns! | |
|
| |
saulo filipe
Número de Mensagens : 7 Idade : 40 Localização : nverland Data de inscrição : 01/10/2010
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Sex 01 Out 2010, 7:24 pm | |
| | |
|
| |
Junior Gunner
Número de Mensagens : 8 Idade : 41 Localização : Brasilia - DF Data de inscrição : 18/10/2011
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. Ter 18 Out 2011, 2:07 pm | |
| Maneiro...Adorei!!! Vcs Mandam Muito!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leo Jackson - Michael Jackson cover.. | |
| |
|
| |
| Leo Jackson - Michael Jackson cover.. | |
|