.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Leo Jackson meu primeiro amigo Qui 19 Nov 2009, 4:29 pm | |
| Segundo informações da acessoria Leo Jackson,andava vagando no orkut,mas numca mais tinha falado com o nerd Zinho Jackson,os dois se conheçeram na mjbeats,quando o mesmo zinho comentou no tópico em que leo tinha postado seus vídeos,informações dizem que zinho gostou dos videos e pediu pra o Principe do pop Leo Jackson os enviar alguns,mas o que reçebeu foi uma queimada,depois disso leo ajudou zinho a fazer orkut e msn,se falaram em um tempo de 7 meses,(afirma acessoria de Leo Jackson) quando então zinho fez um fórum antigamente conheçido como Mj Bahia,e só queria falar com leo sobre o tal fórum,Leo não aguentou mais e disparou com um conselho radical,zinho não gostou e se zangou,dentro de 1 mês se desculpou com O principe do pop,e,leo o desculpou,dentro de 1 semana começou novamente.O site Leo&zinho.com sempre divulgou fatos em que provaria que os dois não estavam sem se falar. Esta é uma foto divulgada pelo site(HOJE)
os manos não morrem,eles vivem. Leo meu melhor amigo fonte:conversa de zinho e leo no orkut | |
|
Leo Jackson Rank
Número de Mensagens : 30 Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Leo Jackson meu primeiro amigo Qui 19 Nov 2009, 4:39 pm | |
| "Capaiz Manow" | toda vez que eu falo isso pra galera, eu penso em você brother.. *-----------* ABRAÇÃO, e que DEUS nos abençoe SEMPRE.. | |
|
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| |
Gabriel 1000% Rank
Número de Mensagens : 179 Localização : Belém do Pará Cash Virtual : i Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Leo Jackson meu primeiro amigo Ter 24 Nov 2009, 4:26 pm | |
| sáo muintos gente boa leo e zinho :]
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leo Jackson meu primeiro amigo | |
| |
|