Rusel Parish mostra a vida do rei do pop em quadros
Michael Jackson em pintura de Rusel ParishUm artista e fã criou um culto em homenagem a Michael Jackson, à sua maneira. De acordo com o jornal "The Brooklin Paper", Rusel Parish dedica um espaço ao rei do pop em uma galeria de arte de Williamsburg, Nova York, que será inaugurado nesta sexta-feira, 11.
O artista diz que sua intenção não é fazer de Michael um deus, mas falar sobre sua admiração e, segundo ele mesmo, vício pelo cantor. A exposição foi batizada de "Culto à Michael Jackson".
"Não quer pintá-lo como um deus. É uma discussão sobre como a nossa sociedade coloca pessoas em pedestais. Provavelmente é também um estudo de minha própria fixação", diz o fã.
Rusel, 31, mostra as metamorfoses pelas quais o rei do pop passou ao longo dos anos e que, apesar de terem chocado a muitos, não fizeram com que a identificação imediata tenha diminuido.
"O culto à Michael Jackson transcendeu anos de raiva, guerras e 'prisões espirituais'; trouxe o mundo a uma nova ordem de amor, soul, funk e pop", diz ele. "Poderíamos acabar com o sofrimento do mundo com o gingado (de Michael)".
FONTES,EGO.COM
Dom 20 Set 2009, 6:12 pm por Talita love