Segundo informações da CNN, em uma entrevista com o executivo da AEG Live,
Randy Phillips, o Rei do Pop não sofre de nenhum tipo de problema de saúde:
"Ele está mais saudável do que se imagina. Nenhum problema foi diagnosticado".
Phillips perguntou diretamente a
Jackson sobre os rumores de câncer de pele e obteve dele risos e pedido para que evitasse ler esse tipo de coisa.
"Ele já ouviu rumores como esse antes. Ele é famoso desde os cinco anos de idade. Não lê jornais nem assiste a essas reportagens", explicou Phillips. "Ele vai ao dermatologista com uma certa freqüência por ser próximo dele e também por fazer tratamentos regulares".
Phillips ainda ressaltou que antes de assinar o contrato, pediu a
Jackson exames pesados para comprovar sua saúde. E ainda disse que o Rei do Pop fará outros exames antes de iniciar os shows em Julho.
Sobre uma possível turnê com a irmã Janet Jackson ou outros membros da família "nunca foram projetados" e que "por enquanto, o foco é no seu próprio show".
"Ele está trabalhando diariamente com seus coreógrafos e bailarinos. Ele está em melhor forma aos 50 do que aos 30", comentou com um leve riso.Phillips aproveitou a deixa e pôs fim a outros rumores.
"Por enquanto ele não tem planos para colocar seus filhos nos shows. Não há elefantes e ele não está sofrendo com câncer".
O executivo deixou escapar
"que os shows em Londres são um primeiro passo para um pacote multifásico que ele chamou de acordo de 360 graus: Ele tem planos para gravar vídeos e músicas, incluindo uma versão 3D de seu show e de um vídeo baseado no histórico vídeo de Thriller."
Phillips ainda não dispensa a idéia dos shows sairem da cidade e irem a outras partes do mundo, dependendo das circunstâncias, estão cotadas outras partes da Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul.
Fonte: CNN /neverland