::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Programa em tributo a Motown.

Ir para baixo 
AutorMensagem
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

Programa em tributo a Motown. Empty
30042009
MensagemPrograma em tributo a Motown.

Um grande elenco de estrelas, possivelmente uma aparição do Rei do Pop Michael Jackson, está de pé para o Motown Downtown show de sábado.

"Estou tão empolgado" disse o organizador Sheryl Ned. "Temos muito talento local. Faremos um show tremendo este ano."
O tributo a Motown tem sido um evento anual do Opelousas Little Theatre há anos, mas este ano conta com a colaboração de uma temporada de programação especial apresentada por Opelousas Main Street Program.

Ned disse que a performance desde ano na Old City Market na Courthouse Square em Opelousas irá conceder as pessoas mais espaço para curtir a música.

"A única mudança será o local," afirma Ned.
As portas se abrem às 1:30 p.m. e o show começa às 2 p.m. Ingressos para performances de duas horas custam $10 e estarão disponíveis na entrada.
Ned disse que iniciou o espetáculo anual Motown faz uns cinco anos porque; "Todo mundo ama Motown. Eu cresci com a música da Motown.

Quando criança, a gente fazia nossos shows em casa," conta Ned.
Para o show deste ano, artistas de Lafayette a Ville Platte reviverão a música de Aretha Franklin, Lou Rawls, The Temptations, Smokey Robinson, Ray Charles, Marvin Gaye e muito mais.

"Meu Otis Redding é sensacional. Minha Alicia Keys - ela arrasa," Ned diz. "São pessoas que adoram cantar. A voz é boa, o tom também, e tem grande presença de palco."

Enquanto o programa cobre o som da Motown, Ned disse que o show irá estrelar "convidados de outras gravadoras" dando conta do R&B até soul e gospel.

"Quero dar variedade as pessoas - é mágico para a alma," afirma Ned.
Todo o dinheiro arrecadado será usado para fundar o programa de bolsa escolar Opelousas Little Theatre Scholarship. "Tentamos ajudar os estudantes a ingressar no colégio a cada ano. Ajudamos com livros, tudo que é possível," disse Ned.

http://www.dailyworld.com/article/20...904170302/1002

Fonte;Pista de dança/Neverland fórum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Programa em tributo a Motown. :: Comentários

Balbino Silva
Re: Programa em tributo a Motown.
Mensagem Sex 01 maio 2009, 9:05 am por Balbino Silva
É mas Michael,não estará lá.
Seria uma grande surpresa se ele apereçese por lá..
mjcd 17
 

Programa em tributo a Motown.

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novo trailer + Prévia do filme será apresentada no programa da Oprah Winfrey!
» FAMU organiza novo tributo a MJ
» Delta Goodrem presta tributo a Michael Jackson
» Tributo a Michael Jackson será Televisionado Mundialmente.
» LaToya Jackson vem ao Brasil para tributo a Michael.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Michael news-
Ir para: