::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [RUMOR] MJ quer que Paul McCartney herde os direitos das músicas dos Beatles.

Ir para baixo 
AutorMensagem
black jean
Rank
black jean


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/11/2008

[RUMOR] MJ quer que Paul McCartney herde os direitos das músicas dos Beatles. Empty
12012009
Mensagem[RUMOR] MJ quer que Paul McCartney herde os direitos das músicas dos Beatles.

Michael Jackson espera por fim a sua disputa de 24 anos com Paul McCartney, deichando sua parte do catálogo dos Beatles em seu testamento a ele.

McCartney enfuriecido quando Jackson em 1985 passou a ser proprietário dos direitos de todas as músicas de Lenoon-McCartney. Ambas estrelas que já foram bons amigos e já trabalharam juntos nos éxitos com "The Girl is Mine" e "Say Say Say", não se falam desde então.

Mas o "individado" Rei do Pop, o que dissem está sofrendo uma serie de enfermidades genética pulmonares, decidiu fazer as pazes com McMartney. Jackson, que segundo alguns meios acredita estar morrendo e tem vindo a utilizar uma cadeira de rodas, tem um novo testamento, onde Sr Paul, vai herdar o controlo de parte de seu catálogo dos Beatles se Jackson morreu antes dele.

Fontes próximas a Jackson dizem que ele tem sempre lamentou estar em desacordo com McCartney. Uma fonte afirmou: "Michael está preocupado com a saúde dele por isso ele decidiu que era hora de olhar para as suas finanças."

"A maior parte das suas propriedades foram divididas entre seus três filhos. Mas Michael disse a seus advogados que se sentia triste por não falar com o Paul e disse que queria corrigir as coisas."

Jackson vendeu metade do catálogo para Sony em 1995, mas ainda ganha cerca de £ 40 milhões por ano com eles.

McCartney disse recentemente: "É chato que eu tenho que pagar para tocar algumas das minhas canções. Toda vez que eu canto "Hey Jude" tenho que pagar."

Na noite passada, uma fonte próxima ao Sr. Paul disse: "Se Michael Jackson devolvesse os direitos através de seu testamento McCartney ficaria feliz."

O Porta-voz de Michael Jackson negou oficialmente que a estrela estaria morrendo.



[RUMOR] MJ quer que Paul McCartney herde os direitos das músicas dos Beatles. Jackopaul
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] MJ quer que Paul McCartney herde os direitos das músicas dos Beatles. :: Comentários

Mas que benção o Michael pensar assim,não que seja por ele está morrendo,mas sim acabar com essa disputa pelo catalogo dos beatles.E sobre a questão de ele estar muinto mau,de onde saiu essa história??E se o Michael msm desmentiu é pq ele está bem de saúde.Agora não entendo a razão de inventarem essas tais histórias de doença,sobre ele.
Concordo com o Michael de deixar pra lá essa história da música dos beatles.Agora sobre a doença é gente invejosa rogando praga.
Tá bom,agora os 40 milhões vai deixar de vim pro Michael né??
Deve deixar né????
kkkkkkkkk
Ou vai ter um reenbolso..algo dividido.
Não acho,eles enjoaram tanto que se eu fosse o Michael não deixava pra nimguém.É cada uma. Evil or Very Mad
Se ele acha melhor esqueçer o catalógo,eu concordo com ele.
 

[RUMOR] MJ quer que Paul McCartney herde os direitos das músicas dos Beatles.

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Shaheen Jafargholi quer Conhecer Michael Jackson;
» Cirque du Soleil vai produzir show com músicas de Michael Jackson
» Michael Jackson quer visitar Jade Goody
» «Doutor Morte» quer «plastificar» Michael Jackson
» Michael Jackson quer cantar com Britney Spears

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Michael news-
Ir para: