::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Michael é maravilhoso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nanci borges

nanci borges


Número de Mensagens : 3
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro-Brasil
Data de inscrição : 28/07/2010

Michael é maravilhoso Empty
MensagemAssunto: Michael é maravilhoso   Michael é maravilhoso I_icon_minitimeSáb 04 Jun 2011, 10:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uploaded with [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]
Ir para o topo Ir para baixo
Nanci Borges57

Nanci Borges57


Número de Mensagens : 6
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro-Brasil
Data de inscrição : 18/02/2012

Michael é maravilhoso Empty
MensagemAssunto: Re: Michael é maravilhoso   Michael é maravilhoso I_icon_minitimeQui 22 Mar 2012, 10:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



mjcd 17
mjcd 6
Ir para o topo Ir para baixo
Nanci Borges57

Nanci Borges57


Número de Mensagens : 6
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro-Brasil
Data de inscrição : 18/02/2012

Michael é maravilhoso Empty
MensagemAssunto: Re: Michael é maravilhoso   Michael é maravilhoso I_icon_minitimeQui 22 Mar 2012, 10:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
rosybianco
Rank
rosybianco


Número de Mensagens : 127
Idade : 68
Localização : belo horizonte
Data de inscrição : 18/05/2009

Michael é maravilhoso Empty
MensagemAssunto: Michael é maravilhoso...   Michael é maravilhoso I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 10:47 am

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

são dois lindos...são dois maravilhosos...!!!!...Beijos!...







Meus queridos (...),

Por que o destino foi tão caprichoso? Por que demorei tanto tempo para conhecer uma pessoa tão maravilhosa, sedutora e adorável quanto vocês?
Mas, agora já não me importam os caprichos do destino, o que me interessa agora é que estou contigo, e não pretendo abrir mão da suas companhias maravilhosas nunca mais!

Sinto-me tão feliz em estar com vocês que não desejo mais nada no mundo, apenas usufruir das suas atençções e carinhos, além de ter força a competência para corresponder à suas amorosas dedicações. Sinto-me um escolhida, uma estrela, se não pelos deuses, por uma de suas criações mais belas, mas infelismente fui escolhida por uma professora e assim a minha turma de colegial/magisterio: vocês! Às vezes duvido de que seja merecedora deste verdadeiro prêmio que é poder conviver contigo, que é poder passar as melhores horas de minha vida ao lado de uma figura tão bela, meiga e charmosa quanto vocês...

Aliás, se tais horas são assim belas, o são, simplesmente, porque vocês as torna assim. Vocês tem esse poder, esse dom de transformar as coisas belas em ainda mais belas. De fazer com que as dificuldades cotidianas percam a aparência de obstáculos intransponíveis para ganhar a dimensão de desafios a serem vencidos. De viver as fantasias, sonhos e de tirar os pés do chão. Vocês me dá força e coragem, e é por isso que eu me sinto no dever (e com o imenso prazer) de falar, mais uma vez: "- você (s) é (são) maravilhoso (s)!"

Um beijo grande de uma fã... lol!


[img][img][URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/138/rodrigoteaser1.jpg/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Nanci Borges57

Nanci Borges57


Número de Mensagens : 6
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro-Brasil
Data de inscrição : 18/02/2012

Michael é maravilhoso Empty
MensagemAssunto: Re: Michael é maravilhoso   Michael é maravilhoso I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 11:30 pm

Estou muito feliz em saber que vc gosta do meu menino
Ele é maravilhoso e ama o Michael de coração!
Entra no facebook,estamos lá Ok?
Me procure com meu nome Nanci Borges
Fique com Deus!
Bjs I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael é maravilhoso Empty
MensagemAssunto: Re: Michael é maravilhoso   Michael é maravilhoso I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael é maravilhoso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UHUUUUUUUUuu delicia de fotos!
» "Michael Jackson quer ir para próximo capítulo em sua vida", Entrevista de Darrien Julien sobre leilão de Michael Jackson (0 Replies, Read 15 times)
» Isso, Michael!!!
» Calango Jackson
» Amo MIchael****

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Membros :: M.J.C.D. Taradas-
Ir para: