::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amo MIchael****

Ir para baixo 
+5
Gabriel 1000%
gi
.::Administrador::.
rosybianco
9 participantes
AutorMensagem


avatar


Data de inscrição : 31/12/1969

Amo  MIchael**** Empty
MensagemAssunto: Amo MIchael****   Amo  MIchael**** I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009, 8:29 pm

Quando conheci os Jacksons 5, morava em São Paulo,e tinha 09 anos de idade, mas foi amor a primeira vista,
e foi com Mike,com certeza. E até hoje tenho várias pastas com tudo que vejo ou pego na internet...
E é com muita honra e alegria,que digo isso, ele passa para as pessoas,confiança,alegria, e perseverança.
Mike ficará em nosso coração,mesmo não estando aqui na Terra,mas tenho certaza,que está na companhia de Deus,e sua mâe Maria,na GLÓRIA DIVINA..
ELIANE..****
Ir para o topo Ir para baixo
rosybianco
Rank
rosybianco


Número de Mensagens : 127
Idade : 67
Localização : belo horizonte
Data de inscrição : 18/05/2009

Amo  MIchael**** Empty
MensagemAssunto: Se JE T'AIME...É DIFICIL....   Amo  MIchael**** I_icon_minitimeSeg 13 Jul 2009, 3:03 pm

mjcd 19 mjcd 52 IMAGINA I LOVE YOU...bOM!...EU NÃO ENTENDO: eu te amo e como expressar "amor michael".... mjcd 52 mjcd 52 mjcd 52 mjcd 52 dezenhar eu sei... mjcd 19
Ir para o topo Ir para baixo
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

Amo  MIchael**** Empty
MensagemAssunto: Re: Amo MIchael****   Amo  MIchael**** I_icon_minitimeQua 29 Jul 2009, 7:23 pm

Começeou com 5 e agora quantos anos vc tem??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
gi

gi


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2009

Amo  MIchael**** Empty
MensagemAssunto: Re: Amo MIchael****   Amo  MIchael**** I_icon_minitimeDom 02 Ago 2009, 1:36 pm

oi gente,eu amo o michael desde que tinha 5 anos,hj tenho 12..
pra mim ele é o melhor e sempre vai ser Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel 1000%
Rank
Gabriel 1000%


Número de Mensagens : 179
Localização : Belém do Pará
Cash Virtual : iAmo  MIchael**** Moderador
Data de inscrição : 15/11/2008

Amo  MIchael**** Empty
MensagemAssunto: Re: Amo MIchael****   Amo  MIchael**** I_icon_minitimeQui 06 Ago 2009, 5:17 pm

Estamos juntos; Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Annynhah Jackson

Annynhah Jackson


Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 10/09/2009

Amo  MIchael**** Empty
MensagemAssunto: Re: Amo MIchael****   Amo  MIchael**** I_icon_minitimeQui 10 Set 2009, 9:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Simplismente sou fanática por Michael Joseph Jackson!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ♥️ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ele realmente is the king of pop forever!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Michael Jackson onde estiver saiba de uma coisa:I LOVE YOU FOREVER!!!♥️ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
suzana jackson
Rank
suzana jackson


Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/11/2008

Amo  MIchael**** Empty
MensagemAssunto: Re: Amo MIchael****   Amo  MIchael**** I_icon_minitimeTer 10 Nov 2009, 3:12 pm

e aí tramosos??

Ir para o topo Ir para baixo
cris alone

cris alone


Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 11/11/2009

Amo  MIchael**** Empty
MensagemAssunto: facil ama lo dificil odia lo   Amo  MIchael**** I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009, 2:02 pm

facil ama lo dificil odia lo
Ir para o topo Ir para baixo
Janet

Janet


Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 30/12/2009

Amo  MIchael**** Empty
MensagemAssunto: Re: Amo MIchael****   Amo  MIchael**** I_icon_minitimeQui 31 Dez 2009, 7:05 pm

mike para mim é uma estrela que apareceu de repente em minha vida e simplismente a mudou completamente para melhor!

agora o amo tanto que nem eu sei o tamanho disso n sei explicar é maior que eu! é maior que o amor que eu poderia sentir por outro alguem!

mike minha vida sem vc n vivo pq vc é minha vida para sempre! volta e enche meus dias de felicidade! espero que volte!

I love you forever!
Ir para o topo Ir para baixo
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

Amo  MIchael**** Empty
MensagemAssunto: Re: Amo MIchael****   Amo  MIchael**** I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010, 4:57 pm

é muinta history pra ser contada ainda
rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Amo  MIchael**** Empty
MensagemAssunto: Re: Amo MIchael****   Amo  MIchael**** I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amo MIchael****
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Michael Jackson quer ir para próximo capítulo em sua vida", Entrevista de Darrien Julien sobre leilão de Michael Jackson (0 Replies, Read 15 times)
» Blog interessante sobre MichaelPessoal, visitem esse blog sobre Michael. É um blog muito especial. É lindo. Maravilhoso. Michael Jackson Forever- http://mariandmichael.blogspot.com/
» Calango Jackson
» UHUUUUUUUUuu delicia de fotos!
» Qual sua canção preferida?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Membros :: M.J.C.D. Como tudo começou?-
Ir para: