::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos.

Ir para baixo 
AutorMensagem
mejjackson
Rank
mejjackson


Número de Mensagens : 435
Idade : 30
Localização : sampa
Data de inscrição : 12/11/2008

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Empty
29062009
MensagemSite TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos.

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos.

Fotos inédias de Michael Jackson foram divulgadas pelo site TMZ, as fotos mostram Michael com seus filhos ainda novos:

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mjpics0015layer5full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0005_Layer_18_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0017_Layer_3_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0000_Layer_23_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0010_Layer_12_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0014_Layer_6_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0012_Layer_8_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0007_Layer_16_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0016_Layer_4_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0009_Layer_13_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0011_Layer_10_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0018_Layer_2_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0003_Layer_20_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0019_Layer_1_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0013_Layer_7_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0004_Layer_19_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0006_Layer_17_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0001_Layer_22_full

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. Mj_pics_0008_Layer_11_full




Fonte: MJ HideOut | TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos. :: Comentários

rosybianco
sob as retinas dos meus olhos....FOTOS!!!!!........
Mensagem Ter 30 Jun 2009, 10:17 am por rosybianco
Que familia linda!!!...são todos lindos...podes crer, por mais que não posso acompanhar o comercio...ficará para sempre gravado na meninas dos meus olhos. Será um baú só de uma utilidade; TODOS AS FOTOS gravadas ..
mejjackson
Re: Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos.
Mensagem Sex 03 Jul 2009, 10:19 am por mejjackson
só não gostei pq eles não respeitaram a vontade do Michael de manter a identidade dos filhos em segredo para não ter problemas futuramente.
.::Administrador::.
Re: Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos.
Mensagem Qui 30 Jul 2009, 6:12 pm por .::Administrador::.
Também saiu um vídeo.
Mj e seus filhos brincando.
 

Site TMZ divulga fotos inéditas de Michael e seus filhos.

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» fotos inéditas de Michael Jackson
» Site divulga foto de suposto filho de Michael Jackson
» Michael diverte-se com os filhos em festa a fantasia.
» [15/05]Michael Jackson e filhos em Beverly Hills
» Filhos de Michael Jackson sob guarda da avó e do primo TJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Debates-
Ir para: