::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca...

Ir para baixo 
AutorMensagem
rosybianco
Rank
rosybianco


Número de Mensagens : 127
Idade : 68
Localização : belo horizonte
Data de inscrição : 18/05/2009

qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca... Empty
18052009
Mensagemqual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca...

são cores diferentes: uma é branca, seu cheiro leva odor suave e a outra é branca e leva um cheiro mortal, e é assim que vejo nosso rei. por mais que ele é dancarino, e dança como o bailar das rosas nos passos os strass de uma estrela luzente. tenho um passado marcante em relação ao no rei do pop(sou normalista e não uma linda normalista) e lá que conheci o nosso rei, estudando ingles...em plena sala de aula...ouvi gritos m.jackson...e por ai a fora. e agora tudo isso aqui essa mensagem: eu vejo dois m.jackson voce me apoia.?????.beijos e abraços a sua turma.
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca... :: Comentários

mejjackson
Re: qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca...
Mensagem Seg 18 maio 2009, 4:25 pm por mejjackson
????????? scratch
Gabriel 1000%
Re: qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca...
Mensagem Seg 18 maio 2009, 5:26 pm por Gabriel 1000%
xiiiiii
Mej cadê vc pra mudar
o avatar deste membro(a)??
rosybianco
Re: qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca...
Mensagem Ter 19 maio 2009, 10:26 am por rosybianco
cade esse membro???., se não te agradou é melhor voce sair daqui e procurar sua turma: o membro aqui é mulher brasileira, baiana no paladar e cabe a mim expor o meu rooby preferido e m.jackson é o meu preferencial se te cuida, pois você esta dando um garfe tremendo. Ao me cadastrar le e reli todo texto é livre o quadro para expor o que eu quiser, é uma pena que não ouviu minha voz, se te incomodou é melhor sair desse membro e achar um que encacha a sua versão. sou fã, sou pequena girassol e tenho a idada da loba. te cuida, procura membros que te agrada e não exclua as fãs de m.jackson ele é o rei ele sabe onde coloca a sua coroa.
rosybianco
cade esse membro???.,
Mensagem Ter 19 maio 2009, 10:30 am por rosybianco
Gabriel 1000% escreveu:
xiiiiii
Mej cadê vc pra mudar
o avatar deste mem

cade esse membro???., se não te agradou é melhor voce sair daqui e procurar sua turma: o membro aqui é mulher brasileira, baiana no paladar e cabe a mim expor o meu rooby preferido e m.jackson é o meu preferencial se te cuida, pois você esta dando um garfe tremendo. Ao me cadastrar le e reli todo texto é livre o quadro para expor o que eu quiser, é uma pena que não ouviu minha voz, se te incomodou é melhor sair desse membro e achar um que encacha a sua versão. sou fã, sou pequena girassol e tenho a idada da loba. te cuida, procura membros que te agrada e não exclua as fãs de m.jackson ele é o rei ele sabe onde coloca a sua coroa.., se não te agradou é melhor voce sair daqui e procurar sua turma: o membro aqui é mulher brasileira, baiana no paladar e cabe a mim expor o meu rooby preferido e m.jackson é o meu preferencial se te cuida, pois você esta dando um garfe tremendo. Ao me cadastrar le e reli todo texto é livre o quadro para expor o que eu quiser, é uma pena que não ouviu minha voz, se te incomodou é melhor sair desse membro e achar um que encacha a sua versão. sou fã, sou pequena girassol e tenho a idada da loba. te cuida, procura membros que te agrada e não exclua as fãs de m.jackson ele é o rei ele sabe onde coloca a sua coroa.bro(a)??
rosybianco
cade esse membro???.,
Mensagem Ter 19 maio 2009, 10:39 am por rosybianco
cade esse membro???., se não te agradou é melhor voce sair daqui e procurar sua turma: o membro aqui é mulher brasileira, baiana no paladar e cabe a mim expor o meu rooby preferido e m.jackson é o meu preferencial se te cuida, pois você esta dando um garfe tremendo. Ao me cadastrar le e reli todo texto é livre o quadro para expor o que eu quiser, é uma pena que não ouviu minha voz, se te incomodou é melhor sair desse membro e achar um que encacha a sua versão. sou fã, sou pequena girassol e tenho a idada da loba. te cuida, procura membros que te agrada e não exclua as fãs de m.jackson ele é o rei ele sabe onde coloca a sua coroa.
rosybianco
Em Nome do Pai...
Mensagem Ter 19 maio 2009, 10:43 am por rosybianco
mejjackson escreveu:
????????? scratch

Pai, Filho, Espirito Santo...saiu uma rosa amarela e seu cheiro é de gema.../você é legal, beijos/abraços a sua turma.
rosybianco
Tiro ao alvo...
Mensagem Ter 19 maio 2009, 10:49 am por rosybianco
Arrow
rosybianco escreveu:
[quote=

"mejjackson"]????????? scratch
-

mejjackson escreveu o quê Arrow ?
mejjackson
Re: qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca...
Mensagem Ter 19 maio 2009, 1:14 pm por mejjackson
eu não entendi nada oque vc quis dizer com oque vc postou aqui.
Pode ser mais clara? Wink
rosybianco
one two three four five...
Mensagem Qua 20 maio 2009, 3:37 pm por rosybianco
Arrow Arrow [quote="mejjackson escreveu:????????? scratch nada oque vc quis dizer com oque vc postou aqui.
Pode ser mais clara? Wink[/quote]
Arrow

bom!...jacksons 5 - five Jackson Five (Jacksons 5 - 1971) se tem rosa vermelha, branca para mim e voce colocou o meu é lindo - ok!. e então o seu é rosa amarela. eu estava embaraçada com os videos que vi, e queria expor o meu embaraço: como você é legal, eu aceitei a sua mensangem: você disse, o meu é lindo e eu respondi, então a sua rosa é amarela e tem cheiro de gema suave: portanto vamos desembaraçar tudo agora.
one
two
three
four
five ... and I ask you? has six, seven?... and I ask you? has six, seven?and I ask you? has six, seven? eu juntei os videos e vi que são 5 jackson. - obrigado/beijos e abraços a sua turma. você é legal.
adriano jam
Re: qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca...
Mensagem Qua 20 maio 2009, 3:54 pm por adriano jam
Legal o que a rosy quis dizer
adorei sua mensagem.
posta mais aí pra gente ler. mjcd 4
Gabriel 1000%
Re: qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca...
Mensagem Qua 20 maio 2009, 4:02 pm por Gabriel 1000%
O nossa
desculpa
rosybianco vc entendeu mau
eu não quis ofender.
eu lí e achei muinto bom seu depoema
tá blz
desculpe.
mjcd 14
Balbino Silva
Re: qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca...
Mensagem Qui 21 maio 2009, 8:59 am por Balbino Silva
Boa coloque quem te ofenda lá em baixo.
bom mas ele disse que foi sem querer,
e já até pediu desculpas.
bom,então,bola pra frente mjcd 68
smooth
Re: qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca...
Mensagem Qui 21 maio 2009, 11:11 am por smooth
concordo com vc balbino.
:p
.::Administrador::.
Re: qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca...
Mensagem Sex 11 Set 2009, 11:52 am por .::Administrador::.
movido para>>>> discussões gerais
 

qual a diferenca: entre rosa vermelha e rosa branca...

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual é o seu albúm preferido do Michael??
» Qual sua canção preferida?
» Qual nome pro fórum?(sugestão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Debates-
Ir para: