::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conte sua história

Ir para baixo 
+32
Paulo Montanna
gilmar
Mariana
thriller
bia.Jackson
mejjackson
Leo Jackson
Ronaldo Beat It
alonso
portugues
nicolas jackson
mike
america
smooth
black jean
beat it
Tdcau
baiano
.::Administrador::.
stranger
billie jean
karen jackson
monalisa
king of pop
michael joseph
junior joseph
gordo
Morcego
suzana jackson
julinho
Gabriel 1000%
binho
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leo Jackson
Rank
Leo Jackson


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeSeg 01 Dez 2008, 10:42 pm

me tornei fã em 2007 no fim d0 ano...

minha mãe conseguiu uns dvds do Michael pra ela assistir porque ela sempre curtiu Michael.. aí eu sem ter o que fazer, peguei os DvDs e comecei a assistir...
amei ver as coreografias do Jackson..
assisti até aprender tudoO..e hoje sou cover dele...
Ir para o topo Ir para baixo
mejjackson
Rank
mejjackson


Número de Mensagens : 435
Idade : 30
Localização : sampa
Data de inscrição : 12/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeQui 04 Dez 2008, 8:24 pm

Eu me tornei fã por causa de uma visinha que eu tinha, um dia ela levou o dvd de history para eu assistir no começo eu até dei risada do michael com aquelas calças curtas mas depois que eu vi remember the time eu apaixonei pelo mike.
E já se passaram 5 anos que até hoje sou louca por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.Jackson

bia.Jackson


Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 06/12/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeSáb 06 Dez 2008, 2:32 pm

Em um belo dia de Sol(rs'), há quatro anos atrás, estava eu fuçando nos Cds da minha tia, quando me deparo com HIStory, ponho no som e vicioooooooooo nakilo....e o pior que até hj ela naum me deu o HIStory...¬¬º
Ir para o topo Ir para baixo
america
Rank
america


Número de Mensagens : 69
Idade : 34
Localização : Pernambuco
Data de inscrição : 19/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Dez 2008, 3:37 pm

mike escreveu:
As I became a fan of Michael?
It was when my father told me that he saw the show in a stage of American football, was the famous "Super" So I empolguei with the story, "my father saw Michael live?" My father gave me a perguntava.Meu dvds dozen of his tour of all, know through them the perfect work of Michael, I fell in love with the world of dance and his singing, voice soft, beautiful voice, wanted a voice that, then leading the front, I'm always the work interresando him, and try to see news about him, if he suffers, suffer with him, if he smiles, smile with him, if he dies I am able to die with ele.EU am a fan of him.

Linda sua história,traduzi e é linda. Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thriller

thriller


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeQua 24 Dez 2008, 9:49 am

Traduza aí pra gente,alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana

Mariana


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/01/2009

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Jan 2009, 12:45 pm

Oi.Maninhooooooooo
Por quê voçê não traduz no google????
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel 1000%
Rank
Gabriel 1000%


Número de Mensagens : 179
Localização : Belém do Pará
Cash Virtual : iConte sua história - Página 2 Moderador
Data de inscrição : 15/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Fev 2009, 2:58 pm

Traduzir oq?
Ir para o topo Ir para baixo
gilmar
Rank
gilmar


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeQui 02 Abr 2009, 5:51 pm

Os posts do manow
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Montanna

Paulo Montanna


Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 02/04/2009

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeQui 02 Abr 2009, 6:29 pm

Tudo começou quando eu vi o clip Bad, a onda que ele tira com o pessoal naquele jeito marrento foi muito maneira, quando tocou o inverno eu fui pra escola com uma jaqueta de couro que eu compre ( juntei a grana, valeu a pena ) todo mundo perguntou pq da jaqueta, aí eu tive que mostrar o clipe pro pessoal, virou febre em um dia .... Desde aquele dia não consigo mais parar de ouvir MJ e nem me interesso em parar rs .... abração ae
Ir para o topo Ir para baixo
http://propaginfo.hd1.com.br
Tdcau
Rank
Tdcau


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeQui 02 Abr 2009, 6:44 pm

Huaall
belo começo de fanatismo,e ainda mais com Bad,que é um bom clip.
Muinto louco msm. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
mejjackson
Rank
mejjackson


Número de Mensagens : 435
Idade : 30
Localização : sampa
Data de inscrição : 12/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeSex 08 maio 2009, 7:07 pm

MUITO LEGAL AS HISTÓRIAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Morcego
Rank
Morcego


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 maio 2009, 10:07 am

Já postei a minha?
Ir para o topo Ir para baixo
mejjackson
Rank
mejjackson


Número de Mensagens : 435
Idade : 30
Localização : sampa
Data de inscrição : 12/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 maio 2009, 12:58 pm

já contou sim morcego Wink mjcd 33
Ir para o topo Ir para baixo
Naná Batalha#

Naná Batalha#


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2009

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeQui 02 Jul 2009, 7:55 pm

eu conheci pela musica ABC ... aii eu fui reconhecendo varias musicas dele por filmes e etc..
meu eu nunca chorei tanto na minha vida com a morte de uma pessoa... desde quinta-feira eu to chorando!
espero q essa morte seja só um sonho ruim mais toda vez q acordo e vejos as repotagens na tv vejo q naum é...
mike descance em paz onde quer que vc esteja q deus esteja sempre do seu lado!
e sempre amaremos vc !
ETERNO E UNICO REI DO POP!!!!!♥️
Ir para o topo Ir para baixo
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeTer 07 Jul 2009, 9:03 am

Sublime Naná!!
sim sempre ETERNO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Beatriz.Bia
Rank
Beatriz.Bia


Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/08/2009

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeSáb 08 Ago 2009, 5:13 pm

Bom a minha história é essa:
Tudo começou porque meu pai, segundo ele, era chamado de Michael pelas garotas que diziam que ele era parecido com ele (na era bad isso).Logo, quando eu nasci meu pai tinha acumulado muitas relíqueas de Mike, que eram muito importante para ele...Tanto que em nossos anivesários, meus e de meus irmãos, ele nos dava uma dessas relíqueas.
Apesar de tudo isso nunca me interessei por Michael, pois estava muito ocupada com os assuntos da minha época como:aquecimento global, desmatamentos e etc.Mas á uns 4 ou 5 anos meu pai me presenteou com um outro dvd(não era tão velho assim) que continha a musica "Earth Song" gostei do som...Fui em uma lan house e vi a tradução...Como eu sou muito desse tipo de pessoa que se importa com o mundo, comecei a pesquisar sobre essa parte de Michael Jackson e amei oque eu vi!
Despois disso não parei mais...E no finalzinho do ano passado meu pai me deu de natal um lep top, e isso facilitou muito o meu poder de interagir com outras pessoas que também amam tanto Michael quanto eu...
é isso gente...Essa é minha história!
Ir para o topo Ir para baixo
mejjackson
Rank
mejjackson


Número de Mensagens : 435
Idade : 30
Localização : sampa
Data de inscrição : 12/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeSáb 08 Ago 2009, 6:21 pm

legal sua história beatriz.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz.Bia
Rank
Beatriz.Bia


Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/08/2009

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeSeg 10 Ago 2009, 6:39 pm

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa_mj

vanessa_mj


Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Porto Seguro
Data de inscrição : 15/08/2009

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009, 6:38 pm

EU O CONHECI QUANDO TINHA 5 DE IDADE EU E MINHA IRMÃ GEMEA VANIA ESTAMOS ASSISTINDO TV NA ESPERANÇA DE PASSAR UM FILME DO ARNOLD SHWARZENEGGER, JEAN CLAUDE VAN DAMME OU SYLVESTER STALLONE... MAS ACABOU PASSANDO O MOONWALKER DE MICHAEL JACKSON E NÓS DUAS ASSITIMOS,... E QUANDO EU VI ELE DANÇANDO SMOOTH CRIMINAL EU E MINHA IRMÃ FICAMOS APAIXONADAS E NUNCA MAIS ESQUECEMOS DAQUELE DIA, FOI UNICO... E FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA...
Ir para o topo Ir para baixo
mejjackson
Rank
mejjackson


Número de Mensagens : 435
Idade : 30
Localização : sampa
Data de inscrição : 12/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009, 8:25 pm

Nossa Vanessa, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Essa sua história é diferente rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Virou fã do mike sem querer e ainda com o filme moowallker.Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz.Bia
Rank
Beatriz.Bia


Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/08/2009

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeQua 19 Ago 2009, 2:47 pm

Diferente mesmo essa história...
O importante é q ela faz parte do grupo agora...Querendo ou não é fã do Mike e nós devemos estar juntos!ainda mais agora...=[
Ir para o topo Ir para baixo
B.E.A.T.(riz)I.T.

B.E.A.T.(riz)I.T.


Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Localização : Arujá - São Paulo
Data de inscrição : 22/09/2009

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeQua 23 Set 2009, 7:54 am

viche... eh de influência do meu pai, ele sempre comprava uns dvd de flash back dai vinha a Billie Jean e a Beat It, eu amava fikr assistindo quando era pikinininha e pedia pra ele voltar toda hora kkk fikava dançando tbm até q estou aki gostando dele até hj , posso dizer em 10 anos =)
até q tbm ele eh uma grande influência nas minhas letras, sou compositora.
Ir para o topo Ir para baixo
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeQua 23 Set 2009, 9:06 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] manda alguma que vc cômpos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
king of pop
Rank
king of pop


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/11/2008

Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitimeSáb 10 Out 2009, 11:51 am

king of pop escreveu:
Boa!!!Eu fui fãn dele desde de antigamente...quando assistia o filme moonwalk pelo SBT,adrei o filme e desde sempre curto od cds e dvds dele.
que blz,já contei um pouco de minha HISTORY [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conte sua história - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conte sua história
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Membros :: M.J.C.D. Como tudo começou?-
Ir para: