::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conte sua história

Ir para baixo 
+32
Paulo Montanna
gilmar
Mariana
thriller
bia.Jackson
mejjackson
Leo Jackson
Ronaldo Beat It
alonso
portugues
nicolas jackson
mike
america
smooth
black jean
beat it
Tdcau
baiano
.::Administrador::.
stranger
billie jean
karen jackson
monalisa
king of pop
michael joseph
junior joseph
gordo
Morcego
suzana jackson
julinho
Gabriel 1000%
binho
36 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
binho
Rank
binho


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSáb 15 Nov 2008, 3:51 pm

Eu conheçi a perfeição de Michael jackson em 2006,em um bar,estava com a galera tomando uma cerveja,e o dono do bar colocou pra tocar thriller,me fascinei logo,os meus amigos ainda falaram mau,mais curtiram também,na hora de ir embora eu pedi ao dono do bar emprestado pra tirar a cópia,ele cismou e acabou não dando,pra minha sorte no outro dia achei um a venda na loja e comprei,e vcs sabem que depois do primeiro dvd não tem mais volta,sou FÃN dele até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel 1000%
Rank
Gabriel 1000%


Número de Mensagens : 179
Localização : Belém do Pará
Cash Virtual : iConte sua história Moderador
Data de inscrição : 15/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSáb 15 Nov 2008, 5:42 pm

Muinto de loka sua históriam Binho.
Aminha começou com minha vô,ela me chamou pra ir reçeber dinheiro com ela,e depois ela me deu 50 reais pra me trocar,e eu fui a uma banca de dvds,perguntei se o moço trocava,ele "não",então olhei uns dvds e ví lá o de MICHAEL,e pensei "levo ou não levo"?,acabei levando,ceguei em casa coloquei,quando começou aquela imagem bonita,cantando Main the mirror eu quase fui a loucura,me embebedei por Michael,disso tudo que virei um Mega fãn. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
julinho
Rank
julinho


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSeg 17 Nov 2008, 10:22 am

Já eu começei com uma foto do Michael,eu achei uma foto de billie jean em uma revista,me surpreendí com aquela roupa,ele todo brilhante com chapéu preto,quanto fui escutar aquela canção pela primeira vez em dvd foi tiro e queda,fanatico até hoje,faz 3 anos que sou fãn dele. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
suzana jackson
Rank
suzana jackson


Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSeg 17 Nov 2008, 11:10 am

Minha história é um pouco complicada,sou fãn do Michael já faz 21 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Morcego
Rank
Morcego


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSeg 17 Nov 2008, 11:23 am

A minha hisória começou na escola.Uns amigos levaram vários dvds pra assistirmos na festa de fim de ano da escola e entre eles tinha o show history live auckland,não liguem pra comer nada de merenda que tinha lá,salgados e doçes váriados,fiquei assistindo o dvd até o fim,e no meio da bagunça eu carregei o dvd escondido pra mim,e foi um dvd surrupiado que me fez fãn dele.
Ir para o topo Ir para baixo
gordo
Rank
gordo


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeTer 18 Nov 2008, 10:03 am

Eu começei com o meu pai,ele também é fãn do Michael,os amigos de trabalho dele,diz a todo mundo da rua que ele fica dançando Michael o tempo todo na hora do almoço,eu acustumei a assistir os dvds dele,e começei a gostar,depois baixei vídeos e músicas pro meu mp3 passei pro mp4,na escola todo mundo se liga,é e foi assim que ocorreu comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
junior joseph
Rank
junior joseph


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeTer 18 Nov 2008, 10:15 am

A minha foi na festa de aniversário do meu primo lá colocaram pra tocar "mj live bucharest dangerous tour"todo mundo curtiu,mas não como eu,depois da festa eu pedí o dvd emprestado pra tirar a cópia o dvd era de um professor de história do meu primo,e o professor também é fãn,ele tem muintos dvds,néim precisei gastar dinheiro com dvds,ele me deu todos e eu tirei as cópias,agora sou"FANATICO"
Ir para o topo Ir para baixo
michael joseph
Rank
michael joseph


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeTer 18 Nov 2008, 10:35 am

Bom eu começei a ser fãn dele graças ao primeiro site,o antecessor desse,o mj bahia 1.Eu navegando pela internet me deparei com ele,e lá tinha uns vídeos do Mj,o off the wall,smooth criminal e etc,e eu começei a assistir,depois fui ver as noticias,e tal,daí me registrei,e todo dia estava online no site.E me considero fãn agora.Faz um 3 meses que descobri o Michael,graças ao mj bahia.Obrigado por criar aquele site administrador!!!
Ir para o topo Ir para baixo
king of pop
Rank
king of pop


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeTer 18 Nov 2008, 11:10 am

Boa!!!Eu fui fãn dele desde de antigamente...quando assistia o filme moonwalk pelo SBT,adrei o filme e desde sempre curto od cds e dvds dele.
Ir para o topo Ir para baixo
monalisa

monalisa


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeTer 18 Nov 2008, 12:00 pm

Me tornei fãn dele em um salão de beleza,estava lá com minha mãe,ela tinha ido fazer as unhas,então a mulher do salão estava assistindo a novela e depois que acabou ela arresolveu por Flash back,e quando eu ví o clip "he are the world"me apaixonei,foi tão lindo esse dia,cheguei em casa me alucinei mais ainda,quando encontrei vídeos dele no you tube,lindo lindo lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
karen jackson
Rank
karen jackson


Número de Mensagens : 30
Idade : 33
Data de inscrição : 18/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeTer 18 Nov 2008, 6:17 pm

bem... eu sempre fui fã dos Beatles.. e virei fã do Michael depois de assistir
"say say say" (c/ o Paul McCartney)na verdade eu troquei os Beatles pelo Michael! rsrsrs
ai veio we are thr world.. black or white...
Me encantei com o Michael! aquela voz doce e aquele sorriso maravilhoso!
Nossa ... aí comprei tudo dele ! e sou fã até hj amo o Michael Jackson c toda as minhas forças!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjkarenjackson.blogspot.com
billie jean
Rank
billie jean


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeQua 19 Nov 2008, 3:55 pm

Começei em um mercado,o"compre bem",lá estava a passar na tela Mj live e Britney ...então p primeiro vídeo que gostei foi o"way meek me feel".Daí a diante me tornei fãn.
Ir para o topo Ir para baixo
stranger

stranger


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeQua 19 Nov 2008, 4:23 pm

Eu conheçí o primeiro dvd do MJ na minha escola,um amigo meu colocou pra tocar,e depois disso virei fãn.
Ir para o topo Ir para baixo
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeQua 19 Nov 2008, 7:37 pm

Já eu começei com um dvd,na festa do meu pai,ele estava fazendo aniversário,então,carreguei o dvd delle,sem pedir atenção...ele me deu,então depois me tornei fãn ,ao assistir monnwalk!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
baiano
Rank
baiano


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeQua 19 Nov 2008, 7:46 pm

Administrador escreveu:
Já eu começei com um dvd,na festa do meu pai,ele estava fazendo aniversário,então,carreguei o dvd delle,sem pedir atenção...ele me deu,então depois me tornei fãn ,ao assistir monnwalk!!

A minha história foi igual,só que foi com meu primo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tdcau
Rank
Tdcau


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSáb 22 Nov 2008, 2:50 pm

Temos histórias pareçidas.
Eu me tornei fãn do Michael sozinho,fui até a loja comprar dvd,e lá estava um dvd chamado"pop 10",então neste dvd tinha várias bandas pop e nele contia o clip smooth criminal e bad,ficou como meus clips preferidos,até eu achar o show bad tour,aí sim me tornei fãn completo,depois comprei o History e me surpreendí mais ainda,cada vez que eu acho que conheço o Michael me assusto muinto,pois tem vários sucessos dele aí que ainda não curti.
Ir para o topo Ir para baixo
beat it
Rank
beat it


Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSáb 22 Nov 2008, 3:08 pm

Sou fãn dele seguido pelo meu irmão mais velho,ele é fãn do Michael e aprendí a gostar também.
Ir para o topo Ir para baixo
black jean
Rank
black jean


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSáb 22 Nov 2008, 3:21 pm

Meu pai me deu um disco dele...pena que não funcionava..só que graças a minha curiosidade de escutar o disco,comprei um dvd e agora é só"!!!!!!!!!!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
smooth
Rank
smooth


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 08/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSáb 22 Nov 2008, 3:41 pm

Me turnei um suposto fãn dele,quando assisti tdcau versão Brasil,adorei ver um astro famoso com o olodum,então é isso quando vemos o primeiro video do Michael é fãn na certa.
Ir para o topo Ir para baixo
america
Rank
america


Número de Mensagens : 69
Idade : 34
Localização : Pernambuco
Data de inscrição : 19/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSáb 22 Nov 2008, 4:02 pm

Minha mãe que me ajudou a ser fãn dele..ela disse que estava cançada de meus cds de arrocha,pizadinha e outros,e passando um especial do mj na MTV ela disse,"Aí filha um cantor de sucesso com lindas músicas,pq vc só que saber desses arrochas enjoados"
Depois disso,pesquisei na internet sobre o Mj,e assisti vários vídeos dele no you tube,e começei a me enturmar em fóruns dele e sou fãn agora.
Ir para o topo Ir para baixo
mike

mike


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSáb 22 Nov 2008, 7:45 pm

As I became a fan of Michael?
It was when my father told me that he saw the show in a stage of American football, was the famous "Super" So I empolguei with the story, "my father saw Michael live?" My father gave me a perguntava.Meu dvds dozen of his tour of all, know through them the perfect work of Michael, I fell in love with the world of dance and his singing, voice soft, beautiful voice, wanted a voice that, then leading the front, I'm always the work interresando him, and try to see news about him, if he suffers, suffer with him, if he smiles, smile with him, if he dies I am able to die with ele.EU am a fan of him.
Ir para o topo Ir para baixo
nicolas jackson

nicolas jackson


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeDom 23 Nov 2008, 11:20 am

Me impressionei com o Micahel depois de assistir o dvd dele live bucharest,um dvd mágico,ele está bem disposto naquele show,foi através desse dvd que me tornei um fãn dele,agora começei a comprar outros dvds dele e quero começar a colecionar. Idea
Ir para o topo Ir para baixo
portugues

portugues


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeDom 23 Nov 2008, 11:45 am

Descobri o Mj em uma festa dançe,lá toca vários remix,e tocava no dia em que eu fui billie jean e smooth criminal remix,maneiro msm,aí meus amigos no outro dia comentavam sobre a música,e falavam que era remix de Michael jackson,aí eu perguntei se ele tinha algun cd dele,fui até a casa de meu amigo e lá ele tinha 3 cds e 5 dvds do mj,levei logo 2 dvd e 1 cd,curti todos adorei e no outro dia fui buscar mais,então comprei os dvd na mão dele,e sou um glorioso fanatico do Michael agora.
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
alonso
Rank
alonso


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSeg 24 Nov 2008, 4:10 pm

Vasculhando sites na internet me deparei com o dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lá a primeira canção que escutei foi a dirty diana,então todos os dias frequentava o site pra escutar músicas dele,até que com o tempo começei a visitar fóruns dele,e o primeiro que me registrei foi esse o Mjbas,visitei muintos já,só que ainda não me registrei,enquanto a isso já sou um fãn dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Beat It

avatar


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2008

Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitimeSeg 01 Dez 2008, 6:55 pm

Olá! Comecei a seguir MJ (apreciar) com 4 anos, logo na era Dangerous, quando minha mãe era fã, ela colocava as músicas pra mim cantar lol! eu via os clipes, Beat It, Thriller, Will u be there, etc. Mas comecei a ser fanático mesmo acho que foi em 2001, quando eu me registrei no fórum MJNO, o extinto MJNewsOnline.

Hoje em dia estou aqui cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conte sua história Empty
MensagemAssunto: Re: Conte sua história   Conte sua história I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conte sua história
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da sessão"conte como vc começou a ser fã do MJ"
» Siga a história.
» "One More Chance" do sonho ao pesadelo - A história do clipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Membros :: M.J.C.D. Como tudo começou?-
Ir para: