Line Jaxn
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 05/11/2012
| Assunto: Oi gente, sou nova aqui o/ Seg 05 Nov 2012, 8:54 pm | |
| Olá MJFãs, meu nome é Aline, mas prefiro que me chamem só de Line Tenho 19 anos, e sou de São Paulo capital. Sou fã do Michael a 3 anos e meio, mas afirmo em dizer que sou fã tanto quanto os mais antigos. Fico muito chateada quando julgam a mim e outros, por sermos fãs póstumos. Eu já conhecia o Michael desde pequena e sempre assistia Moonwalker no SBT, mas só conheci sua história de vida após sua 'morte' infelizmente... Enfim, eu amo Michael demaaaaais da conta, aprendi e aprendo muito com ele. Um ser humano inigualável. Agradeço sempre a Deus por tê-lo trazido a Terra! Ah, sou uma TPM confessa kkkk Tenho um blog dedicado a Michael com página no face e conta no twitter ligadas. Cuido com muito carinho. E também me aventurei no mundo das fan fics, onde criei umas histórias com o Doo Doo, onde atualmente são postadas num fórum próprio para meninas, onde sou administradora junto com uma amiga.
Enfim, falei demais, perdoem-me
Entrei no fórum por convite do Zinho Jackson, através da minha page no face, a Universo MJFam. Amei esse fórum, muito completo, muita coisa interessante, nossa estão de parabéns | |
|
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 33 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| |