::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 rodrigo teaser

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
saulo beLIEvers

saulo beLIEvers


Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : neverland
Data de inscrição : 19/10/2012

rodrigo teaser Empty
MensagemAssunto: rodrigo teaser   rodrigo teaser I_icon_minitimeSáb 27 Out 2012, 11:35 pm

Rodrigo Teaser, o maior cover do Michael Jackson na América latina, enfrentou preconceitos e dedicou sua vida à arte, chegou perto de conhecer seu ídolo, mas nunca o conheceu. Como por exemplo, em 2002, os fãs organizaram manifestações sobre a acusação de que a Sony Music estava boicotando as vendas do álbum Invincible, entre as manifestações ocorreram duas homenagens, em Londres e Nova York. Rodrigo enviou seu material para Nova York, que foi aprovado e iria representar a América latina, conseguiu patrocínio e uma emissora brasileira para cobrir, só o que não conseguiu foi o visto, devido aos ataques de 11 de Setembro. Era sua grande chance de conhecer Michael, e hoje essa história é sua maior frustração.
Como cover, passou por momentos tristes, mas parte das gratificações de sua vida se deu a isso. Com esse trabalho, conheceu amigos e até mesmo sua esposa Priscila Freitas, ganhou carinho de muitos fãs que o acompanham em seus shows e recebe muitos presentes desses admiradores. Esses fãs se uniram e formaram a “Família Teaser”, que para Rodrigo são grandes amigos, e fãs somente do Michael.
Mas nem sempre foi assim, na sua adolescência, foi alvo de piadas na escola, seus colegas de classe batiam e riam por ele ser cover. Como aparecia em programas de TV, tentava fazer com que não o associassem no colégio, para evitar as reações negativas.
Gostava muito de fazer isso, e nenhuma crítica o fez desistir, continuou participando de concursos, e seu perfeccionismo o fez crescer. Sempre afirma que não quer ser o Michael, e sim passar o que aprendeu com ele, a genialidade com a dança, o que o fez ser fã, desde pequeno. “Eu começo em função de uma coisa que ele criou, eu descubro quem eu sou em função do que ele me fez descobrir, descubro a arte, através da arte dele.”
E com o apoio da família, e sua esposa, se dedica ao máximo em levar a música e a dança de Michael para as pessoas, querendo sempre um show maior que o outro.
Fã de Michael Jackson desde os cinco anos começou a imitá-lo por brincadeira, apesar de sua timidez, dançava em festas de família.
Aos nove anos, sua mãe o colocou em um curso de modelo, onde sua irmã participava, a fim de deixá-lo menos tímido. Rodrigo não levava muito a sério o curso, até que um dia teve uma brincadeira em que ele tinha que imitar alguém, e foi o único que se produziu e se dedicou a isso.
As pessoas que o assistiam, levavam na brincadeira, achavam engraçado e ninguém imaginava que um dia, poderia virar algo sério.
Sua história com a música se dá ao Michael, desde então se dedica a isso, criando um amor pelo palco, pela arte e pela dança. E foi Michael que mostrou isso a ele, a sua vida é sua história de fã. Sobre isso, Rodrigo diz: “A minha história com Michael, é uma história que eu não sei de verdade dizer aonde ela começa, e onde e quando ela pode terminar... O fato de eu ter descoberto a arte e a música, e poder viver em função disso, é uma coisa que me deixa muito feliz.”.
E em sua vida como cover, teve momentos que o marcaram, como o show no reveilon no Conrad Cassino no Uruguay, a participação no show da Ivete e a participação na apresentação do “Show da Virada” com a Cláudia Leitte.
Há condutas tristes de fãs do Michael ao Rodrigo. Alguns não respeitam, fazem piadas, ofende em redes sociais, e quando essas pessoas pesquisam melhor, depois de ver o trabalho de Rodrigo, acaba pedindo desculpas.
Como já dito aqui, sua maior frustração foi não ter conhecido Michael, apesar de já ter o visto duas vezes em 93, em São Paulo.
Foi nessa época em que Rodrigo mais se aproximou de Michael, e por pouco não o conheceu.
A Xuxa produções e a DC Set trouxeram a turnê Dangerous para o Brasil. A DC Set tinha um escritório em São Paulo e recrutaram todos os tipos de cover de todas as idades para a divulgação do show em vários lugares diferentes. Na época Rodrigo tinha 13 anos, e foi chamado para participar. Eles foram ao programa do Amaury Júnior, enquanto outros covers estavam preocupados em se apresentar, Rodrigo se encantou numa pilha de livros que pertencia a um dos responsáveis do DC Set.
Rodrigo falou a ele o quanto é fã de Michael, e esse rapaz falou que assistiu a cinco shows, e que iria tentar colocá-lo para subir ao palco em Heal the World. Porém na época era determinado que as crianças tivessem até 1 metro e 10, mas Rodrigo já tinha 1 metro e 50.
Quando o Michael chegou ao Brasil, Rodrigo costumava segui-lo, o mesmo rapaz da DC Set, estava tentando ligar pra ele, pois tinha conseguido a oportunidade de levá-lo ao Morumbi, ver a montagem do palco e se nesse dia tivesse alguém da produção, iria tentar com que Rodrigo entrasse nos bastidores. Mas não atendeu a ligação a tempo e não conseguiu mais uma vez, conhecê-lo.
Continuou com seu trabalho, e foi reconhecido como o maior cover da América Latina, desde então, Rodrigo participou de vários eventos e programas de TV, muitas apresentações importantes com o reconhecimento da mídia e principalmente homenagens.
Hoje, muitos fãs de Michael reconhecem seu trabalho, e mostram gratidão por ele, pelo amor que Rodrigo tem em personificar Michael Jackson.
Outro momento que Rodrigo teria para conhecer Michael, era na turnê de This is It. Com tudo preparado para o show, Rodrigo estava preparando livros contando a história dele com Michael, que iria ser entregue por ele e outros amigos deixando com a equipe do show. Ele já estava tentando descobrir todas as pessoas da equipe, todos os itinerários, maneiras de como ia ser a rotina do Michael. E dessa vez, Michael se foi.
“Hoje eu acredito que realmente não era pra acontecer. Talvez a gente se encontre num outro plano, numa outra atmosfera.” Conclui Rodrigo.
A morte do Michael Jackson foi um momento ruim que marcou sua vida, nunca teve algum parente que faleceu, e mesmo com a separação de seus pais, não o afetou tanto quanto a ida de Michael.
Com isso, muitos fãs recorreram ao Rodrigo, pedindo que os consolassem, algumas coisas ele escrevia chorando, escrevia coisas boas para esses fãs. “Respondendo essas pessoas, eu comecei a me sentir bem, aí eu comecei a entender que realmente eu me doava pra isso, não só como um cover, eu doei minha vida a isso. E essas pessoas conseguem enxergar além do que eu faço maquiado e elas me devolvem isso com o carinho. Eu nunca consigo agradecer, pois elas gostam do Michael, gostam do que ele criou, e mesmo assim elas acham um lugar no coração delas, pra me dar carinho.”
Teaser está preparando o projeto This is It, dedicando seu tempo agora a isso. É uma reprodução inspirada na turnê This is It do Michael Jackson, com todos os elementos que Michael tinha criado pra esse show, pois esse show era muito importante. E é a última produção de Rodrigo Teaser, pois seus planos é realizar o This is It e ter sua carreira.
Com sua própria carreira, Rodrigo quer tocar as pessoas com sua música, se apresentar. Embora seja uma influência do Michael, ele quer mostrar sua própria arte, conquistar seu espaço. E diz que as pessoas que se consideram fãs do Teaser, são fãs do Michael, e só depois dele lançar seu vídeo clipe, suas músicas, que ele poderá ver seus fãs.
“Eu sempre tive só dois sonhos na vida, isso desde que me conheço por gente, conhecer o Michael Jackson e ter minha própria carreira. A ida do Michael me mostrou que nosso tempo é curto, às vezes a gente acha que consegue deixar pra amanhã e o amanhã pode não chegar. O fato de viver com o vazio de não poder chegar a ele, me faz ter mais motivação pra realizar o outro sonho, mesmo que eu tenha que matar um leão por dia e matar meus monstros internos e medos pra isso.”, assim conclui Rodrigo Lopes de Mattos, mais conhecido como Rodrigo Teaser, artista, fã e o maior cover de Michael Jackson.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rosybianco
Rank
rosybianco


Número de Mensagens : 127
Idade : 67
Localização : belo horizonte
Data de inscrição : 18/05/2009

rodrigo teaser Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo teaser   rodrigo teaser I_icon_minitimeSeg 29 Out 2012, 11:47 am

É O MAIOR FÃ...ENTRE TODOS OS FÃS...

Pra mim esse cover Rodrigo Teaser , é o que mais chega perto de se parecer com Michael inclusive estão ai as fotos que num me deixam mentir . escolhi ele tambem porque tbm é fã admirador de Michael e seu trabalho desde muito pequenino. Ele representa Michael por todo o nosso País muito bem pelo que posso ver nas fotos de seus shows espostas aqui nesse Blog com a devida autorização do próprio Rodrigo Teaser. À voce Meu querido Rodrigo o Meu eterno agradecimento por ceder as devidas fotos para postagem . [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] - As vezes me dá medo,...ao olhar varias fotos do Rodrigo, DE TANTA SEMELHANÇA IGUAL E NÃO HÁ OUTRO IGUAL AO mICK...
Ir para o topo Ir para baixo
saulo beLIEvers

saulo beLIEvers


Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : neverland
Data de inscrição : 19/10/2012

rodrigo teaser Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo teaser   rodrigo teaser I_icon_minitimeDom 18 Nov 2012, 11:16 am

com certeza chegar bem perto do noso eterno idolo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel 1000%
Rank
Gabriel 1000%


Número de Mensagens : 179
Localização : Belém do Pará
Cash Virtual : irodrigo teaser Moderador
Data de inscrição : 15/11/2008

rodrigo teaser Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo teaser   rodrigo teaser I_icon_minitimeTer 08 Jan 2013, 12:46 pm

Um excelete dançarino, o melhor em minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rodrigo teaser Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo teaser   rodrigo teaser I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
rodrigo teaser
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Membros :: M.J.C.D. Covers-
Ir para: