Victor Nonnenmacher
Número de Mensagens : 3 Idade : 40 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 30/03/2011
| Assunto: MJ Behind The Mask Qua 30 Mar 2011, 3:34 pm | |
| É o seguinte: No meu antigo endereço, a galera não participava para falar sobre MJ e trocar idéias, então me mudei para o Blogspot. Na verdade, ainda estou de mudança. Nesse momento, estou transferindo tudo o que já postei em parceria com o Number Ones para este novo blog. Não obrigo ninguém a comentar nele mas se comentarem, comentem sobre MJ ou a notícia em si. O endereço é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E assim que for possível também dedicarei um espaço para as TARADAS. SEM PRECONCEITO! Para me seguir, basta que seja fã de MJ ou queira fazer amizade. É isso. | |
|
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: MJ Behind The Mask Qua 30 Mar 2011, 6:47 pm | |
| Meu amigo é palavra de fé...o meu objetivo aqui é acompanhar o meu lazer, hooby, e mais ainda a a minha alegria é ler tudo que se refere sobre a vida do Rei do Pop...imagina, não poderia deixar de te acompanhar e lá fui...fui...adorei....gosto de preservar a natureza humana e a beleza pura do meu hooby...obrigado por voce existir e mais ainda em te conhecer por aqui...sou fã e jamais deixaria a minha natureza as ocultas...tenhos os meus passos bem firme sobre a terra depois de Thriller...beijos e parabéns...aqui tu tens uma fã e que jamais jogaria uma linha fora... (tenho o meu blog.."minha terra tem palmeira"...) só um estudante nato e gibi chega lá,...voce não precisa disso, porque voce já é um.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|