michaelforever
Número de Mensagens : 3 Idade : 58 Localização : Mirabela/MG. Data de inscrição : 08/02/2011
| Assunto: Amor,precisa de tempo,para amadurecer. Ter 08 Fev 2011, 7:22 pm | |
| [b][i]É difícil explicar...Como disse na minha apresentação:Michael,te encanta.Sempre curti,parava tudo a cada novo clipe.Se ouvia,algum comentário ruim,sobre ele,já me tornava a sua advogada de defesa.Mas,tudo começou,quando vi,aquela entrevista com Liza...As pessoas,acharam muito impessoal suas respostas,interrompia Liza a toda hora,sinceramente eu tbm achei.Mas,depois eu pensei,por que não?O ícone do pop,não pode se apaixonar pela princesinha do rock,mas claro que sim!!!Michael é lindo,não tem nada,que o desabone,mas então,as acusações de pedofilia,começaram a crescer e eu senti,que quem amasse Michael,era nesse momento,que tinhamos que demonstrar,confiando nele e não ouvindo tanta mentira.Passei,a seguir a sua carreira de perto, e confesso,que com a sua morte,quase fui a nocaute.Me sinto,órfã,do talento,da genialidade,da doçura,da beleza,Michael era lindo e o pior não sabia. | |
|
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Amor,precisa de tempo,para amadurecer. Ter 15 Fev 2011, 9:54 am | |
| O tempo é um ponto de vista... O amor é volupia de viver... Dupla delicia, vantagem de estar acompanhado... O tempo e o amor é a razão da felicidade que nos leva à eternidade. Mick, nos deu essa rebeldia, sempre permanecer em nós.. [img][/img][img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Última edição por rosybianco em Qua 24 Out 2012, 10:14 am, editado 1 vez(es) | |
|
Talita love Rank
Número de Mensagens : 43 Localização : Camaçarí,Bahia Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: Amor,precisa de tempo,para amadurecer. Sex 28 Set 2012, 7:31 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amor,precisa de tempo,para amadurecer. | |
| |
|