rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| |
CecíliaBad
Número de Mensagens : 15 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/04/2010
| Assunto: Re: AS Pulserinhas do Mick... Sáb 01 maio 2010, 9:38 pm | |
| | |
|
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: AS Pulserinhas do Mick... Sex 07 maio 2010, 7:12 pm | |
| passa sempre na TV que está proibido para menores. mas eu uso..tenho 19 anos ............................... dizem que é as pulseiras do sexo | |
|
Gabriel 1000% Rank
Número de Mensagens : 179 Localização : Belém do Pará Cash Virtual : i Data de inscrição : 15/11/2008
| |
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Re: AS Pulserinhas do Mick... Ter 11 maio 2010, 9:57 am | |
| Hum!!!!...........hummmmm!!!!.......meu!........irmão...minha irmã.... Obrigado!!!...por essa jornada..../ Sabe!......eu....estava.....eu....sou.....também!.... né....não precisava dar...../...tanta atenção...../////....meus olhos vão ficar vermelhos....de tanto...eu...passar o dedinho..../Bom!...eu...eu... ffaço parte de um...ummmmmmmmmm........lá....tem...pedagoga....psicologa.... como é que eu falo........eu não vou conseguir continuar aquiiiii!!!!......deixa euuu... bater...enter....aqui e ir embora.....há!!!!!!!!!....OBRIGADOOOOOOOOOO!!!....VALEU!.......atá!!...o enter......../beijos.......fuiii........ voce pode continuar a lê na outra pagina seguinte???............ou fica por aqui mesmo. http://www.destak.pt/artigo/41463 http://www.acores.com/?page=art_det&ida=1936 <TABLE cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0>
<TR> <td class=title_1>Quais são as regras do jogo Snap?</TD> <td noWrap align=right>[url=https://mjclubdance.forumeiro.com/javascript:tamanhoLetra('texto', '16');][/url]</TD></TR></TABLE> | | O snap é um jogo praticado por adolescentes que envolve umas pulseiras de silicone, agora chamadas “pulseiras do sexo“. E um pouco de destreza manual. Aqui ficam as regras do Snap e de outros jogos com pulseiras: Nome do jogo: Snap (quebrar/partir): Regas: O jogador 1 selecciona um participante usando as pulseirinhas (Jogador 2) O jogador 1 escolhe uma determinada cor e vai puxando a pulseira até partir do braço do jogador 2 A pulseirinha só pode ser removida do jogador 2 manualmente, sem ajuda de objectos cortantes (tesouras, canivetes, etc.). Se o jogador 1 deixar a pulseirinha escapulir dos seus dedos sem quebrá-la, perde a vez. Se o jogador 1 conseguir quebrar a pulseirinha, ele e o jogador 2 executam o acto sexual correspondente à cor da pulseira quebrada, de acordo com a regra do jogo, aceite pelos participantes O jogador 1 pode optar por ficar com a pulseirinha quebrada (como uma espécie de cupão) para requerer o seu “presente” mais tarde. Mas a mesma só pode ser usada uma vez. Nome do Jogo: Tug of War (Puxão de Guerra): Regras: 2 pulseirinhas são amarradas juntas (passando uma pulseira por dentro da outra e laçando uma delas ao redor da outra e por dentro de si mesma, e puxando-as em sentidos opostos) Jogador 1 e jogador 2 colocam seus dedos mindinhos (tipo gancho), cada um em uma pulseira Depois puxam as pulseiras em sentidos opostos, até uma delas quebrar. Aquele que conseguir quebrar sua pulseira primeiro ganha o acto representado pela cor que ela representa. Nome do Jogo: Daisy Chain (Corrente da Margarida) Regras: Um Tug of War mais elaborado: 2 jogadores criam uma corrente de 4 ou mais pulseirinhas em cores diferentes. (em formato de flor) Cada jogador engancha o dedo numa pulseira De seguida puxam as pulseiras em sentidos opostos. E aquele que conseguir quebrar a pulseira primeiro ganha o acto representado pela cor Nome do jogo: Handcuffs (Algemas) Regras: Neste jogo as pulseiras são usasdas como “algemas” e são colocadas com as mãos atrás das costas. O jogador 1 escolhe duas pulseiras de cores diferentes amarra-as juntas, tipo Tug of War. Em seguida, coloca-as nos pulsos do Jogador 2, como se fossem algemas. O jogador 2 tem que tentar escapar das algemas, afastando os pulsos até quebrar uma das pulseiras. A pulseira que quebrar representa o prémio que Jogador 2 receberá do jogador 1. Naturalmente se as duas pulseiras quebrarem, então dois prémios serão concedidos. Nome do Jogo: Knotty Boy (o rapaz amarrado) Regras: O rapaz quebra uma pulseira do braço da menina. O objectivo do jogo é ele tentar amarrar a pulseira quebrada em um nó, usando apenas uma mão. A outra mão deve permanecer atrás das costas. Se ele conseguir amarrar a pulseira em menos de um minuto, ganha a oportunidade de mostrar seus “habilidades manuais” na companheira.
- Regressar ao site "as pulseiras do sexo"
|
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AS Pulserinhas do Mick... | |
| |
|