| Minha Homenagem ao Rei do Pop | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ket-mj Rank
Número de Mensagens : 59 Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Minha Homenagem ao Rei do Pop Seg 22 Mar 2010, 1:48 pm | |
| Michael teve que sair e ficar fora do muro - OFF THE WALL - que o cercava, para se firmar como um artista solo longe de seus irmãos, depois passou por um terror -THRILLER- para se firmar como o único artista negro a quebrar barreiras entre negros e brancos, por isso,teve que fingir que era mau- BAD - pra que todos entendessem que seu talento era insuperável, por causa dessa constatação pela mídia, viveu um tempo perigoso - DANGEROUS - e desgastante devido às acusações alheias por inveja e preconceito, mas soube contar sua história - HISTORY - através do seu trabalho, se tornando assim invencível - INVINCIBLE - por que foi escolhido por Deus. Firmada sua tragetória, tivemos a honra de conhecer o Rei do Pop. É isso, - THIS IS IT -
Raquel Ket-mj 20/03/2010 | |
|
| |
vitor Rank
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop Sáb 03 Abr 2010, 4:39 pm | |
| PARABENS PELA BELA HOMENAGEM | |
|
| |
vitor Rank
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop Sáb 03 Abr 2010, 4:41 pm | |
| | |
|
| |
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop Seg 05 Abr 2010, 2:13 pm | |
| | |
|
| |
ket-mj Rank
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop Dom 29 Ago 2010, 1:40 am | |
| | |
|
| |
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop Seg 30 Ago 2010, 2:48 pm | |
| Já faz tanto tempo que não te escrevo, com sua ausencia fazem-se dois anos,... hoje a vontade bateu, e aqui estou novamente. Como sempre com muitas saudades, de alguém (você) Sabe de vez em quando, olhando minhas aulas de ingles, minhas provas relidas e relidas e principalmente lembranças das "bagunças, sempre encontro algo que me faz lembrar de ti, uma foto, um documento ou um simples pedaço de papel com o seu nome ou até mesmo uma tradução feita por mim mesma e até então uma tradução pelo radio... Quantas saudades que ainda sinto, dos tempos de colegial, em que eu ainda podia te chamar de meu idolo, meu hooby e olhar nos seus olhos lindos aquela fotografia tão infantil e que hoje nãao me perdir na maternidade e sim, numa canção brack/whathi. Agora, Rei, como posso olhar em teus olhos, se eles já não existem mais. Como posso falar contigo, sobre brack/whathi se você já existe mais aqui... Deus o levou para bem longe, onde o ser humano não pode alcançar, a não ser após a morte. Mas mesmo assim, sei que pode me ouvir, e me ver, e saber o quanto ainda valorizo a minha fantasia, a minha alegria que para sempre terei. [img] [/img] - 30/08-2010 | |
|
| |
Maria Rank
Número de Mensagens : 57 Data de inscrição : 23/08/2010
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop Qua 01 Set 2010, 2:17 pm | |
| | |
|
| |
Maria Rank
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop Qua 01 Set 2010, 2:19 pm | |
| - rosybianco escreveu:
Já faz tanto tempo que não te escrevo, com sua ausencia fazem-se dois anos,... hoje a vontade bateu, e aqui estou novamente. Como sempre com muitas saudades, de alguém (você)
Sabe de vez em quando, olhando minhas aulas de ingles, minhas provas relidas e relidas e principalmente lembranças das "bagunças, sempre encontro algo que me faz lembrar de ti, uma foto, um documento ou um simples pedaço de papel com o seu nome ou até mesmo uma tradução feita por mim mesma e até então uma tradução pelo radio... Quantas saudades que ainda sinto, dos tempos de colegial, em que eu ainda podia te chamar de meu idolo, meu hooby e olhar nos seus olhos lindos aquela fotografia tão infantil e que hoje nãao me perdir na maternidade e sim, numa canção brack/whathi.
Agora, Rei, como posso olhar em teus olhos, se eles já não existem mais. Como posso falar contigo, sobre brack/whathi se você já existe mais aqui... Deus o levou para bem longe, onde o ser humano não pode alcançar, a não ser após a morte. Mas mesmo assim, sei que pode me ouvir, e me ver, e saber o quanto ainda valorizo a minha fantasia, a minha alegria que para sempre terei. [img][/img] - 30/08-2010 Coisa mais linda do céu!!!!! É muita emoção!!!!!!! | |
|
| |
Maria Rank
| |
| |
Maria Rank
| |
| |
Maria Rank
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop Qua 01 Set 2010, 2:28 pm | |
| - ket-mj escreveu:
- Michael teve que sair e ficar fora do muro - OFF THE WALL - que o cercava, para se firmar como um artista solo longe de seus irmãos, depois passou por um terror -THRILLER- para se firmar como o único artista negro a quebrar barreiras entre negros e brancos, por isso,teve que fingir que era mau- BAD - pra que todos entendessem que seu talento era insuperável, por causa dessa constatação pela mídia, viveu um tempo perigoso - DANGEROUS - e desgastante devido às acusações alheias por inveja e preconceito, mas soube contar sua história - HISTORY - através do seu trabalho, se tornando assim invencível - INVINCIBLE - por que foi escolhido por Deus. Firmada sua tragetória, tivemos a honra de conhecer o Rei do Pop.
É isso, - THIS IS IT -
Raquel Ket-mj 20/03/2010 Concordo inteiramente com voce; e assim foram matando nosso rei do pop aos poucos. | |
|
| |
rosi
Número de Mensagens : 18 Idade : 49 Localização : rio branco acre Data de inscrição : 05/04/2010
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop Qui 02 Set 2010, 3:09 pm | |
| gente sa homenagens saõ lindas parabens! | |
|
| |
ket-mj Rank
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop Seg 25 Out 2010, 11:04 pm | |
| AI MARIA HÁ DIAS NÃO VINHA AQUI... ME EMOCIONEI COM VOCÊ. MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS, FICO FELIZ POR ISSO. OBRIGADA MESMO!
E A VOCÊ TBM ROSI... MUITO OBRIGADA! | |
|
| |
Maria Rank
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop Qui 09 Dez 2010, 3:25 pm | |
| Parabéns a todos que homenagearam a M ichael com imagens e lindas palavras. Nosso rei do pop merece tudo isso, ele foi uma pessoa muito humana e lutou tanto contra a violência e contra os maltratos às crianças e à natureza. Michael eu te amo profundamente. | |
|
| |
ket-mj Rank
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop Sáb 18 Dez 2010, 1:51 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop | |
| |
|