::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha Homenagem ao Rei do Pop

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ket-mj
Rank
ket-mj


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeSeg 22 Mar 2010, 1:48 pm

Michael teve que sair e ficar fora do muro - OFF THE WALL - que o cercava, para se firmar como um artista solo longe de seus irmãos, depois passou por um terror -THRILLER- para se firmar como o único artista negro a quebrar barreiras entre negros e brancos, por isso,teve que fingir que era mau- BAD - pra que todos entendessem que seu talento era insuperável, por causa dessa constatação pela mídia, viveu um tempo perigoso - DANGEROUS - e desgastante devido às acusações alheias por inveja e preconceito, mas soube contar sua história - HISTORY - através do seu trabalho, se tornando assim invencível - INVINCIBLE - por que foi escolhido por Deus. Firmada sua tragetória, tivemos a honra de conhecer o Rei do Pop.
É isso, - THIS IS IT -

Raquel
Ket-mj
20/03/2010
Ir para o topo Ir para baixo
vitor
Rank
vitor


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeSáb 03 Abr 2010, 4:39 pm

PARABENS PELA BELA HOMENAGEM
Ir para o topo Ir para baixo
vitor
Rank
vitor


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeSáb 03 Abr 2010, 4:41 pm

Minha Homenagem ao Rei do Pop 911516
Ir para o topo Ir para baixo
rosybianco
Rank
rosybianco


Número de Mensagens : 127
Idade : 68
Localização : belo horizonte
Data de inscrição : 18/05/2009

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeSeg 05 Abr 2010, 2:13 pm

Minha Homenagem ao Rei do Pop 009
Ir para o topo Ir para baixo
ket-mj
Rank
ket-mj


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 1:40 am

Minha Homenagem ao Rei do Pop 34e6lue
Ir para o topo Ir para baixo
rosybianco
Rank
rosybianco


Número de Mensagens : 127
Idade : 68
Localização : belo horizonte
Data de inscrição : 18/05/2009

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 2:48 pm


Já faz tanto tempo que não te escrevo, com sua ausencia fazem-se dois anos,... hoje a vontade bateu, e aqui estou novamente.
Como sempre com muitas saudades, de alguém (você)

Sabe de vez em quando, olhando minhas aulas de ingles, minhas provas relidas e relidas e principalmente lembranças das "bagunças, sempre encontro algo que me faz lembrar de ti, uma foto, um documento ou um simples pedaço de papel com o seu nome ou até mesmo uma tradução feita por mim mesma e até então uma tradução pelo radio...
Quantas saudades que ainda sinto, dos tempos de colegial, em que eu ainda podia te chamar de meu idolo, meu hooby e olhar nos seus olhos lindos aquela fotografia tão infantil e que hoje nãao me perdir na maternidade e sim, numa canção brack/whathi.

Agora, Rei, como posso olhar em teus olhos, se eles já não existem mais. Como posso falar contigo, sobre brack/whathi se você já existe mais aqui...
Deus o levou para bem longe, onde o ser humano não pode alcançar, a não ser após a morte.
Mas mesmo assim, sei que pode me ouvir, e me ver, e saber o quanto ainda valorizo a minha fantasia, a minha alegria que para sempre terei.
[img]Minha Homenagem ao Rei do Pop 2mrfzlt[/img] - 30/08-2010
Ir para o topo Ir para baixo
Maria
Rank
Maria


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeQua 01 Set 2010, 2:17 pm

ket-mj escreveu:
Minha Homenagem ao Rei do Pop 34e6lue
Faço da tua mensagem,a minha, com toda tua permissão. Não sei postar fotos e fazer esse trabalho que fizestes. Adorei,e está perfeito; se encaixa exatamente nos meus pensamentos e sentimentos que me levam à vontade de expressar tudo o que tu escrevestes. Esse homem foi um gigante na música e na dança; um garoto que vi crescer e cresci juntamente com ele.Meu coração não cabe tanto amor. Te amo Michael. Very Happy mjcd 6
Ir para o topo Ir para baixo
Maria
Rank
Maria


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeQua 01 Set 2010, 2:19 pm

rosybianco escreveu:

Já faz tanto tempo que não te escrevo, com sua ausencia fazem-se dois anos,... hoje a vontade bateu, e aqui estou novamente.
Como sempre com muitas saudades, de alguém (você)

Sabe de vez em quando, olhando minhas aulas de ingles, minhas provas relidas e relidas e principalmente lembranças das "bagunças, sempre encontro algo que me faz lembrar de ti, uma foto, um documento ou um simples pedaço de papel com o seu nome ou até mesmo uma tradução feita por mim mesma e até então uma tradução pelo radio...
Quantas saudades que ainda sinto, dos tempos de colegial, em que eu ainda podia te chamar de meu idolo, meu hooby e olhar nos seus olhos lindos aquela fotografia tão infantil e que hoje nãao me perdir na maternidade e sim, numa canção brack/whathi.

Agora, Rei, como posso olhar em teus olhos, se eles já não existem mais. Como posso falar contigo, sobre brack/whathi se você já existe mais aqui...
Deus o levou para bem longe, onde o ser humano não pode alcançar, a não ser após a morte.
Mas mesmo assim, sei que pode me ouvir, e me ver, e saber o quanto ainda valorizo a minha fantasia, a minha alegria que para sempre terei.
[img]Minha Homenagem ao Rei do Pop 2mrfzlt[/img] - 30/08-2010

Coisa mais linda do céu!!!!! sunny
É muita emoção!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria
Rank
Maria


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeQua 01 Set 2010, 2:23 pm

rosybianco escreveu:
Minha Homenagem ao Rei do Pop 009
Agora digo eu: É isto! king
Ir para o topo Ir para baixo
Maria
Rank
Maria


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeQua 01 Set 2010, 2:24 pm

vitor escreveu:
Minha Homenagem ao Rei do Pop 911516

Rei lindo que Deus me deu!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maria
Rank
Maria


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeQua 01 Set 2010, 2:28 pm

ket-mj escreveu:
Michael teve que sair e ficar fora do muro - OFF THE WALL - que o cercava, para se firmar como um artista solo longe de seus irmãos, depois passou por um terror -THRILLER- para se firmar como o único artista negro a quebrar barreiras entre negros e brancos, por isso,teve que fingir que era mau- BAD - pra que todos entendessem que seu talento era insuperável, por causa dessa constatação pela mídia, viveu um tempo perigoso - DANGEROUS - e desgastante devido às acusações alheias por inveja e preconceito, mas soube contar sua história - HISTORY - através do seu trabalho, se tornando assim invencível - INVINCIBLE - por que foi escolhido por Deus. Firmada sua tragetória, tivemos a honra de conhecer o Rei do Pop.
É isso, - THIS IS IT -

Raquel
Ket-mj
20/03/2010

Concordo inteiramente com voce; e assim foram matando nosso rei do pop aos poucos. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
rosi

rosi


Número de Mensagens : 18
Idade : 48
Localização : rio branco acre
Data de inscrição : 05/04/2010

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeQui 02 Set 2010, 3:09 pm

gente sa homenagens saõ lindas parabens! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ket-mj
Rank
ket-mj


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 11:04 pm

AI MARIA HÁ DIAS NÃO VINHA AQUI...
ME EMOCIONEI COM VOCÊ.
MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS, FICO FELIZ POR ISSO.
OBRIGADA MESMO!

E A VOCÊ TBM ROSI... MUITO OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria
Rank
Maria


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2010

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 3:25 pm

Parabéns a todos que homenagearam a M Wink ichael com imagens e lindas palavras. Nosso rei do pop merece tudo isso, ele foi uma pessoa muito humana e lutou tanto contra a violência e contra os maltratos às crianças e à natureza. Michael eu te amo profundamente. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
ket-mj
Rank
ket-mj


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 1:51 pm

Minha Homenagem ao Rei do Pop OgAAAB4HSex4M6fq5_O_9NRfwd72yiGlW1wKsozBusPDZGNfCC9xlWvVMKgpT9a7SRvI4dnPjxQNCyPnsq9nNsXOYi8Am1T1UA9SW0NBGfIkWZcDoB1Wqu0z9WFD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha Homenagem ao Rei do Pop Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Homenagem ao Rei do Pop   Minha Homenagem ao Rei do Pop I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Homenagem ao Rei do Pop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem para o Mike
» blog em homenagem á michael jackson
» Janet jackson faz homenagem a MJ em seu site
» Homenagem do M.J.C.D. a Hebe Camargo{Selinhos}
» Fotos da minha coleção do MIKE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Arts & cia :: M.J.C.D. Homenagens-
Ir para: