| O Rei o melhor de sempre Fotos..... | |
|
+2.::Administrador::. Larissa 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Larissa
Número de Mensagens : 8 Idade : 28 Localização : patos de minas Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: O Rei o melhor de sempre Fotos..... Qui 24 Dez 2009, 4:02 pm | |
|
Última edição por Larissa em Sex 01 Jan 2010, 6:04 pm, editado 9 vez(es) | |
|
| |
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| |
| |
Larissa
Número de Mensagens : 8 Idade : 28 Localização : patos de minas Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Re: O Rei o melhor de sempre Fotos..... Sex 01 Jan 2010, 5:59 pm | |
| ta ai olha e ve se gosta e depois vou colokar mais muito mais..... | |
|
| |
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: O Rei o melhor de sempre Fotos..... Seg 04 Jan 2010, 10:43 am | |
| Hoje estamos em 2010 e neste final de semana com os festejos feliz ano novo e com a saida do ano velho: Andei apertando botaozinhos do meu controle de televisão...ai apertei um...era homenagem ao Mick...são os mesmos passos deslizando sobre o palco. Cenas ineditas do rei...bebe poucas e boas...não estava tonta, mas saboriei o gosto da bebida...leventei de subito do sofa para ver melhor o programa.,... estava passando ao vivo... De repente Mick,...com seus passos ao vivo...e aqui esta umas fotos...seja lá quem fosse, mas eram os passos do Mick bailando sobre as retinas dos meus olhos...(ao vivo)... UM ASTRO SOBE
Sim, o mundo continua... Mas a tua energia pura esta ficará entre nós, dançando... dançando, no palco/na favela/ou na rua como ninguém antes o fez, sem precisar de sapatilha. Os olhos, de você, não se podia tirar (imã a hipnotizar) quando estava a dançar. O astro sobe e, aqui, nos consome a tristeza de perdê-lo. Se não vamos mais vê-lo saberemos que, no breu, dentro da noite escura mais uma estrela brilha, pois você foi encantar aos anjos e ao próprio Deus! *** Silvia Regina Costa Lima 25 de junho de 2009
| | |
|
| |
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: O Rei o melhor de sempre Fotos..... Seg 04 Jan 2010, 12:12 pm | |
| | |
|
| |
Larissa
| Assunto: Re: O Rei o melhor de sempre Fotos..... Ter 05 Jan 2010, 8:43 pm | |
| Adorei as fotos que vc me mandou.... sentirei muita falta dele em saber como ele sempre se evoluia mais na dança nos seus albuns em saber que nao vai ter outro me deixa muito triste mais mike deixou seu legado ele se pois na dança na cansao e o mundo se encantou com isso e nada nem ninguem tirar o brilho dele essa estrela que agora brilha no céu.... | |
|
| |
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| |
| |
nandas2michael
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 26/03/2010
| Assunto: Re: O Rei o melhor de sempre Fotos..... Qua 31 Mar 2010, 1:30 pm | |
| Amei as fotos são lindas... estou apaixonada...bjs a todos! | |
|
| |
ket-mj Rank
Número de Mensagens : 59 Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: O Rei o melhor de sempre Fotos..... Sex 02 Abr 2010, 5:21 pm | |
| Linda....linda....lindas!!!!!!!!!! As fotos e os desenhos, maravilhosos TUDO!! AQUELE SORRIZÃO ME FASCINA!!! | |
|
| |
Regueira
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: O Rei o melhor de sempre Fotos..... Sáb 03 Abr 2010, 4:16 pm | |
| lindas fotos eu sou portuguesa e admiro voces pelo amor que tem pelo Mike eu tambem adorava ele desde os meus 20 anos tenho 50.Ele era lindo de qualquer forma, sua beleza vinha de dentro | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei o melhor de sempre Fotos..... | |
| |
|
| |
| O Rei o melhor de sempre Fotos..... | |
|