lilica
Número de Mensagens : 1 Idade : 50 Localização : Marialva Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Como conheci Michael*** Sáb 21 Nov 2009, 7:11 pm | |
| Bem,quando o conheci eu morava em São Paulo,tinha entre 07 à 08 anos de idade. Era a época dos 05 Jackson; Logo que eu mudei para o Paraná; começei a gostar mais e mais dele, foi como eu já o conhecia, hoje com 35 anos,tenho um amor muito grande e um carinho imenso por ele. Como se nos fossemos quase a mesma pessoa, em vários gostos, em animais,fantasias da Disney,Artes, Museus. Amo tudo isso também; Hoje tenho albúns,desde o casamento de seus pais, até nos dias de hoje, com fotos,intrevistas, fatos reais. Gostaria muito de partilhar com alguem do nosso clube, que morasse aqui perto de mim, em Maringá ou Sarandi, Mandaguari..... Meu celular é; 99042459....Obrigada*** [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| |
Gabriel 1000% Rank
Número de Mensagens : 179 Localização : Belém do Pará Cash Virtual : i Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Como conheci Michael*** Ter 24 Nov 2009, 4:10 pm | |
| | |
|
Janet
Número de Mensagens : 6 Idade : 28 Data de inscrição : 30/12/2009
| Assunto: Re: Como conheci Michael*** Qua 30 Dez 2009, 5:51 pm | |
| Bom gente eu conheco ele a pouco tempo pq infelizmente só me apaixonei por ele depois desse circo todo! mais foi assim no dia 27/06 dois dias depois do show eu estava falando com minha mãe sobre ele e tipo nem dava muito bola dai minha mãe começou a falar super bem dele disse que tinha visto um show dele e que as fãs tinha feito o showzinho delas !(ja sabem neh)kkkkkkkkkk dai eu fiquei pensando nossa ele deve ser muito bom pq se as fãs quasem morrem por ele! dai resolvi comprar um dvd dele! PRONTO! foi amor a primeira vista eu vi e pimba me apaixonei por ele de um jeito impressionante! dai depois desse dvd veio o resto que eu tenho dele agora varias coisas e ainda esse amor incondicional por ele que a cada dia aumenta mais e mais e que nunca vai acabar isso eu tenho certeza!
bom gente vlw! bjbjb | |
|
america Rank
Número de Mensagens : 69 Idade : 34 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Como conheci Michael*** Seg 13 Set 2010, 11:20 am | |
| foi amor a primeira vista eu vi e pimba me apaixonei por ele de um jeito impressionante! dai depois desse dvd veio o resto que eu tenho dele agora varias coisas e ainda esse amor incondicional por ele que a cada dia aumenta mais e mais e que nunca vai acabar isso eu tenho certeza! tirou as palavras de minha boca JANET kkkkkkk | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como conheci Michael*** | |
| |
|