| Homenagens | |
|
+6Talita love rosybianco Andrei MJMJ tata billie jean 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
billie jean Rank
Número de Mensagens : 50 Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Homenagens Qui 06 Ago 2009, 7:04 pm | |
| | |
|
| |
tata
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 02/07/2009
| Assunto: Re: Homenagens Sex 21 Ago 2009, 10:11 pm | |
| o enterro de michael jackson sera no dia 3 de setembro,eu nunca vi uma pessoa dança como ele dança e sem perte o folego eu amo uma musica dele bonita.bjs thais | |
|
| |
tata
| Assunto: Re: Homenagens Qua 26 Ago 2009, 10:29 pm | |
| eu comprei o cd de michael jackson todas me faz lembrar ele. | |
|
| |
tata
| Assunto: Re: Homenagens Qui 27 Ago 2009, 10:18 pm | |
| michael jackson quando era moreno lindo e bonito. | |
|
| |
tata
| Assunto: Re: Homenagens Sáb 29 Ago 2009, 9:50 pm | |
| amanha michael jackson completa 51anos o rei do pop saudades.bjs | |
|
| |
MJMJ
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 01/09/2009
| Assunto: Re: Homenagens Ter 01 Set 2009, 8:56 am | |
| | |
|
| |
Andrei
Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Localização : sao paulo Cash Virtual : Data de inscrição : 12/09/2009
| Assunto: Re: Homenagens Dom 13 Set 2009, 11:22 am | |
| michael jackson sempre sera o cara | |
|
| |
rosybianco Rank
Número de Mensagens : 127 Idade : 68 Localização : belo horizonte Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Homenagens a Michael... Seg 14 Set 2009, 9:18 am | |
| Ele merece todas as homenagens e com todos os seus direitos deste mundo, o eterno mundo muito mais ainda. | |
|
| |
Talita love Rank
Número de Mensagens : 43 Localização : Camaçarí,Bahia Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: Homenagens Dom 20 Set 2009, 6:32 pm | |
| vamos ser mais criativooos | |
|
| |
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Homenagens Ter 22 Set 2009, 9:29 am | |
| homengens..sem homenganes affff
| |
|
| |
america Rank
Número de Mensagens : 69 Idade : 34 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 19/11/2008
| |
| |
alonso Rank
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Homenagens Qui 15 Out 2009, 4:38 pm | |
| [tr]tem um mocado de botões que não usamos..estou testando alguns [/tr] | |
|
| |
Gabi Jackson Rank
Número de Mensagens : 20 Idade : 31 Localização : no coração do Michael Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Homenagens Sáb 19 Dez 2009, 8:00 pm | |
| Minha vez: HOMENAGEM A MICHAEL JACKSON: Por: >Gαβϊ Ĵα¢қson<
Peço para que todos agora Curvem-se para a lenda mais real E por um momento Deixem de lado a respiração Leiam minha mensagem Minha confissão Agora é hora de parar o tempo Reflitir o que temos de bom Acendam velas em todos os lugares E comecem sua declaração Eu olho para o céu agora Procuro a estrela mais bonita Esta será a estrela Que um dia caiu do céu Numa noite linda de lua cheia Mas que agora teve de voltar Voltou tão rápida, tão depressa Nem nos deixou dizer adeus Por isso curvem-se para essa lenda Cantem, escutem, vistam-se Dancem como ele Pois este merece ser honrado Ele nos provou que nós somos o mundo Nos provou que podemos fazer o MoonWalk Nos ensinou o que é dançar NOs mostrou a importância de curar a Terra E enfrentou obstáculos mais que difíceis É a majestade da música, Dança e videoclipe Que atire a primeira pedra Aquele que consegue vender mais Dançar e passar deste ser incrível Ninguém! Claro que não! O mundo agora, perdeu a magia E todo o seu encanto Para mim, a Terra pararia de girar E toda a humanidade Ficaria totalmente cinza Por isso pergunto aos céus: Por quê? Por que você teve que ir agora? Mas se sabermos pensar A coisa terá sentido: Pessoas boas demais Vão embora mais cedo E com ele não foi diferente Jamais deixaremos ser esquecido Meus filhos, meus netos, bisnetos, enfim... Ainda vão ouvir o nome dele Pois ele é lenda Fez história, fez sucesso E esse foi seu objetivo aqui Agora essa lenda ficou pra sempre O seu nome? É MICHAEL JACKSON!!! | |
|
| |
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Homenagens | |
| |
|
| |
| Homenagens | |
|