Manu Break of Dawn
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! Seg 06 Abr 2009, 1:29 am | |
| MJ INVINCIBLE - Comunidade p/ Fãs DedicadosOlá queridos amigos e amiga, eu vim aqui para anunciar o novo formato do fórum MJ Invincible, ele mudou de servidor, de visual e tem novidades, ainda falta algumas coisas mas aos poucos estamos tentando recuperar os materiais, mas precisamos da colaboração de vocês, sei que é chato, mas vocês terão que se registrar de novo pela última vez, já que foi mudado para um servidor diferente, mais bonito e melhor. Espero que vocês gostem do fórum reformulado, do visual novo e do novo servidor dele, que é diferente de todos os outros fóruns. Eu me registrei lá e estou adorando, sou uma das moderadoras. O Guh é o administrador...Qualquer dúvida, pergunta podem registrar aqui neste tópico ou me mandem um MP...Eu espero vocês lá para que juntos também façamos o fórum crescer. Vale a pena eu mesmo sou moderadora de 4 fóruns e consigo visitar todos e também visitar a MJ Beats. Sintam-se em casa também em MJ Invincible: Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Comunidade para fãs dedicados! Agradece a sua paciência por terem que se resgistrarem mais uma vez...E aguarda a sua visita! Muito Obrigado!
----- MJJKut - Amizade pra valer!
O MJJKut foi criado para todos aqueles que estão cansados do ORKUT, então resolvi fazer o MJJKut pra galera! aqui só fã do Mike vem pra cá! hehehe tem muitas funções (quando você se registra cria seu perfil com avatar e seus dados, tal como no orkut, tem chat on line, você adicionar e convidar amigos, tem aplicativos como Buddy Poker por exemplo e outros, tal como o orkut, porém dedicado ao Michael Jackson, notícias atualizadas, bem como postar seus vídeos favoritos e suas músicas direto de seu PC para MJJKUT de forma rápida e fácil em seu perfil, álbum de fotos, deixar recados e muito mais! sejam bem vindos. Cordialmente, Gustavo Jackson. Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Inscreva-se e junte-se a nóis! Para se registrar é neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]logo abaixo no canto direito tem Associar-se! ou lá em cima tem registrar-se! Valeu gente! ----- | |
|
black jean Rank
Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 08/11/2008
| |
Gabriel 1000% Rank
Número de Mensagens : 179 Localização : Belém do Pará Cash Virtual : i Data de inscrição : 15/11/2008
| |
.::Administrador::. Admin
Número de Mensagens : 634 Idade : 34 Localização : Alagoinhas/Bahia Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! Seg 13 Abr 2009, 9:36 am | |
| Legal o fórum. Agora pra quem gosta de comunidade de orkut é legal tbm.: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! | |
| |
|