::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.



http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Conrad Murray já tomou a primeira refeição na prisão

Ir em baixo 
AutorMensagem
Morcego
Rank
avatar

Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2008

08112011
MensagemConrad Murray já tomou a primeira refeição na prisão



O médico de Michael Jackson, ontem considerado culpado em tribunal por homicídio involuntário, ainda não sabe quanto tempo vai passar na prisão mas está encarcerado e até já provou a primeira refeição atrás das grades, que inclui uma "especialidade" da cadeia...

Conrad Murray só ouvirá a sentença no dia 29 mas, como o juri do trubunal de Los Angeles o considerou culpado pela administração de sedativos que levaram à morte do 'rei da pop', o médico saiu algemado e foi de imediato levado para a prisão.

O site TMZ noticia hoje que a primeira refeição na cadeia do clínico foi composta por uma sandes de queijo, sumo de fruta, cenouras cruas e bolachinhas de chocolate cozinhadas pelos prisioneiros nas cozinhas do estabelecimento prisional.

Murray incorre numa pena que pode chegar aos quatro anos de prisão.

Fonte Oculta: www.zinhojackson.blogspot.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

 Tópicos similares

-
» La Toya Jackson grita e mãe de Michael Jackson chora com condenação do doutor Conrad Murray
» Arquivo de Notícias: Conrad Murray declara-se inocente da morte de Michael Jackson
» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
» Julgamento Conrad Murray: décimo dia(contém fotos da autopisia)
» Hipótese de suicídio de Michael Jackson não foi descartada pela defesa de Conrrad Murray
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Conrad Murray já tomou a primeira refeição na prisão :: Comentários

avatar
...o Poder Público executa medida de recolhimento à instituição apropriada de amparo, retirando-o forçadamente de seu convívio familiar e social, sem antes proceder às determinações constitucionais e infra-constitucionais. Entende-se que decretar a busca e apreensão do idoso sob suposta renúncia do dever de cuidado da família sem que esta seja devidamente repreendida de sua responsabilidade, parece ser um equívoco que coloca a pessoa apreendida em risco, bem como suprime seu direito constitucional à liberdade...
...Nessa circunstância, entende-se que seria medida preliminar inafastável, advertir a família precipuamente antes da tomada de uma decisão extremada. A própria Constituição da República vigente, precisamente no seu título VIII denominado "Da ordem social", capítulo VII que trata da "Da família, da criança, do adolescente e do idoso", ressalta ser obrigação da família, juntamente com o Estado, assegurar aos idosos condições dignas de vida e de saúde.

Seria incorreto, do ponto de vista da razoabilidade, afastar sub-repticiamente o idoso do seu convívio familiar e social sob a suspeita de estar vivendo em situação de risco. Inicialmente, mostra-se conveniente alertar a família acerca de sua obrigação constitucional e infra-constitucional, na medida que a lei 10.741/03 complementa a Constituição em relação aos direitos especificamente conferidos ao idoso, e reforça a ideia do dever da família ampará-lo.

É medida sensata e equilibrada evitar a superlotação de instituições sob a custódia do Poder Público, como alguns asilos. Além do mais, representa um grande prejuízo a idoso ser retirado de sua família e inibido de seus hábitos rotineiros. Certamente a decretação de prisão cautelar, após a expedição de mandado de busca e apreensão, deve ser fundamentada com laudos técnicos que atestem efetivamente o abandono e a sobrevivência em condições sub-humanas. E mesmo assim, tem que ficar provado que a família foi admoestada para a tomada de providências urgentes, além de ter se silenciado quanto ao atendimento das disposições constitucionais e infra-constitucionais atinentes à espécie.

Dessa forma, a designação de um curador provisório é um ato necessário para que o idoso não sofra maiores danos pessoais. Portanto, qualquer medida tendente a abolir ou restringir seu direito de conviver em comunidade de modo a isolá-lo da vida familiar e social, atenta contra sua liberdade, especificamente a de ir e vir, o que dever ser combatido pela via própria.

Para comprovar essa premissa, será preciso analisar primeiramente o habeas corpus em suas variadas acepções, em seguida demonstrar a ilegalidade do ato de decretação da prisão cautelar sem antes designar um curador provisório para, por fim, se defender a possibilidade de impetração da ação constitucional mencionada. É o que será analisado a seguir...idoso tomando sua primeira refeição na prisão...



Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaahaaaahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaahaaahaaaa
dançe agora seu zépelin
mjcd 32
lucas jackson escreveu:
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaahaaaahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaahaaahaaaa
dançe agora seu zépelin
mjcd 32

E como ele dançou...veja bem essa foto...
[img][/img]
 

Conrad Murray já tomou a primeira refeição na prisão

Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Michael news-
Ir para: