::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Em gravação, Michael Jackson parece drogado e diz: 'Não tive infância'

Ir para baixo 
AutorMensagem
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

Em gravação, Michael Jackson parece drogado e diz: 'Não tive infância' Empty
06102011
MensagemEm gravação, Michael Jackson parece drogado e diz: 'Não tive infância'

LOS ANGELES - Uma gravação em que Michael Jackson parece estar drogado foi apresentada na quarta-feira no julgamento do médico Conrad Murray, acusado de ter cometido homicídio culposo contra o Rei do Pop. Nessa gravação, de maio de 2009, o cantor dizia que desejava ajudar crianças, e explicava sua motivação: "Eu não tive infância".

A conversa de maio de 2009, gravada por Murray em seu celular, tornou-se um dos momentos mais fortes até agora no julgamento do médico, iniciado há uma semana em Los Angeles.

Três irmãos de Michael Jackson - Jermaine, Randy e Rebbie - estavam no plenário e ouviram a gravação. Jermaine enxugou lágrimas com um lenço de papel.

Na gravação, ouve-se Jackson falando muito devagar e baixo, às vezes de forma incoerente, enrolando as palavras.

"Minhas apresentações estarão aí ajudando minhas crianças, e serão sempre o meu sonho", disse Jackson. "Eu as amo porque não tive infância. Eu não tive infância. Eu sinto a dor delas."

Os promotores usaram a gravação para tentar provar que, antes de Michael Jackson morrer, em junho de 2009, Murray já sabia dos efeitos causados por medicamentos que ele admite ter dado ao cantor de "Thriller".

Michael sofreu uma parada cardíaca devido à ingestão excessiva do anestésico propofol e de outras substâncias. Os promotores dizem que Murray, médico particular do artista, foi negligente por administrar as drogas sem monitorar adequadamente seu paciente. A defesa diz que o médico é inocente, pois o próprio Jackson teria se administrado a dose letal quando Murray saiu do quarto.

No final da gravação mostrada na quarta-feira ao tribunal, Jackson para de falar, e Murray lhe pergunta: "Você está bem?". Então há outra pausa, e Jackson responde: "Estou dormindo".

Na época da gravação, Jackson ensaiava para uma série de 50 shows que pretendia realizar em Londres. "Elvis não fez isso, os Beatles não fizeram isso. Precisamos ser fenomenais", diz Michael em um trecho. Ele então conta que pretendia usar os lucros das apresentações para financiar um hospital infantil.

"Vai ter um cinema, um salão de jogos", descreve ele. "As crianças ficam deprimidas nesses hospitais, não tem salão de jogos, não tem cinema. Elas ficam doentes porque estão deprimidas. A cabeça delas fica deprimindo-as."

Michael dizia também que sentia que Deus desejava que ele realizasse esse projeto.

Fonte: Extra.globo.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Em gravação, Michael Jackson parece drogado e diz: 'Não tive infância' :: Comentários

Nenhum comentário
 

Em gravação, Michael Jackson parece drogado e diz: 'Não tive infância'

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» "Michael Jackson quer ir para próximo capítulo em sua vida", Entrevista de Darrien Julien sobre leilão de Michael Jackson (0 Replies, Read 15 times)
» Paris Jackson irrita família com seus comentários sobre Michael Jackson
» [EXCLUSIVO!!]Gleidson Jackson deixará de ser cover de Michael Jackson
» Paris Jackson: «Não quero ser 'A Filha de Michael Jackson'»
» Michael Jackson planejava ir a lua???????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Michael news-
Ir para: