::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MJ Behind The Mask

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Victor Nonnenmacher

Victor Nonnenmacher


Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 30/03/2011

MJ Behind The Mask Empty
MensagemAssunto: MJ Behind The Mask   MJ Behind The Mask I_icon_minitimeQua 30 Mar 2011, 3:34 pm

É o seguinte:
No meu antigo endereço, a galera não participava para falar sobre MJ e trocar idéias, então me mudei para o Blogspot. Na verdade, ainda estou de mudança.
Nesse momento, estou transferindo tudo o que já postei em parceria com o Number Ones para este novo blog.
Não obrigo ninguém a comentar nele mas se comentarem, comentem sobre MJ ou a notícia em si.
O endereço é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E assim que for possível também dedicarei um espaço para as TARADAS.
SEM PRECONCEITO!
Para me seguir, basta que seja fã de MJ ou queira fazer amizade.
É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjbehindthemask.blogspot.com
rosybianco
Rank
rosybianco


Número de Mensagens : 127
Idade : 68
Localização : belo horizonte
Data de inscrição : 18/05/2009

MJ Behind The Mask Empty
MensagemAssunto: MJ Behind The Mask   MJ Behind The Mask I_icon_minitimeQua 30 Mar 2011, 6:47 pm

Meu amigo é palavra de fé...o meu objetivo aqui é acompanhar o meu lazer, hooby, e mais ainda a a minha alegria é ler tudo que se refere sobre a vida do Rei do Pop...imagina, não poderia deixar de te acompanhar e lá fui...fui...adorei....gosto de preservar a natureza humana e a beleza pura do meu hooby...obrigado por voce existir e mais ainda em te conhecer por aqui...sou fã e jamais deixaria a minha natureza as ocultas...tenhos os meus passos bem firme sobre a terra depois de Thriller...beijos e parabéns...aqui tu tens uma fã e que jamais jogaria uma linha fora... (tenho o meu blog.."minha terra tem palmeira"...) só um estudante nato e gibi chega lá,...voce não precisa disso, porque voce já é um....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
MJ Behind The Mask
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Fórum :: M.J.C.D. Anuncios-
Ir para: