::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AS Pulserinhas do Mick...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rosybianco
Rank
rosybianco


Número de Mensagens : 127
Idade : 68
Localização : belo horizonte
Data de inscrição : 18/05/2009

AS Pulserinhas do Mick... Empty
MensagemAssunto: AS Pulserinhas do Mick...   AS Pulserinhas do Mick... I_icon_minitimeSeg 26 Abr 2010, 4:52 pm

As novas bulserinhas do Mick...eu adorei.
Apareça uma aqui:...colocarei no meu pulso.../não para ficar mais jovem. "rosas tambem é bonito se todas fosse coloridas"....

Veja:AS Pulserinhas do Mick... Pulseiras-620
Ir para o topo Ir para baixo
CecíliaBad

CecíliaBad


Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/04/2010

AS Pulserinhas do Mick... Empty
MensagemAssunto: Re: AS Pulserinhas do Mick...   AS Pulserinhas do Mick... I_icon_minitimeSáb 01 maio 2010, 9:38 pm

lindo.......
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CeBad11
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

AS Pulserinhas do Mick... Empty
MensagemAssunto: Re: AS Pulserinhas do Mick...   AS Pulserinhas do Mick... I_icon_minitimeSex 07 maio 2010, 7:12 pm

passa sempre na TV que está proibido para menores.
mas eu uso..tenho 19 anos
...............................
dizem que é as pulseiras do sexo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Gabriel 1000%
Rank
Gabriel 1000%


Número de Mensagens : 179
Localização : Belém do Pará
Cash Virtual : iAS Pulserinhas do Mick... Moderador
Data de inscrição : 15/11/2008

AS Pulserinhas do Mick... Empty
MensagemAssunto: Re: AS Pulserinhas do Mick...   AS Pulserinhas do Mick... I_icon_minitimeSáb 08 maio 2010, 10:17 am

isso mesmo ví várias vezes nos telejornais
e nos jornais regionais falar dessas pulseiras,PROIBIDAS foi isso que ouvi e vir falar o tempo todo. AS Pulserinhas do Mick... Herz
Ir para o topo Ir para baixo
rosybianco
Rank
rosybianco


Número de Mensagens : 127
Idade : 68
Localização : belo horizonte
Data de inscrição : 18/05/2009

AS Pulserinhas do Mick... Empty
MensagemAssunto: Re: AS Pulserinhas do Mick...   AS Pulserinhas do Mick... I_icon_minitimeTer 11 maio 2010, 9:57 am

Hum!!!!...........hummmmm!!!!.......meu!........irmão...minha irmã....
Obrigado!!!...por essa jornada..../
Sabe!......eu....estava.....eu....sou.....também!.... né....não precisava dar...../...tanta atenção...../////....meus olhos vão ficar vermelhos....de tanto...eu...passar o dedinho..../Bom!...eu...eu...
ffaço parte de um...ummmmmmmmmm........lá....tem...pedagoga....psicologa....
como é que eu falo........eu não vou conseguir continuar aquiiiii!!!!......deixa euuu... bater...enter....aqui e ir embora.....há!!!!!!!!!....OBRIGADOOOOOOOOOO!!!....VALEU!.......atá!!...o enter......../beijos.......fuiii........ voce pode continuar a lê na outra pagina seguinte???............ou fica por aqui mesmo.
http://www.destak.pt/artigo/41463
http://www.acores.com/?page=art_det&ida=1936
<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0>

<TR>
<td class=title_1>Quais são as regras do jogo Snap?</TD>
<td noWrap align=right>[url=https://mjclubdance.forumeiro.com/javascript:tamanhoLetra('texto', '16');][/url]</TD></TR></TABLE>

O snap é um jogo praticado por adolescentes que envolve umas pulseiras de silicone, agora chamadas “pulseiras do sexo“. E um pouco de destreza manual.
Aqui ficam as regras do Snap e de outros jogos com pulseiras:
Nome do jogo: Snap (quebrar/partir):
Regas:
O jogador 1 selecciona um participante usando as pulseirinhas (Jogador 2)
O jogador 1 escolhe uma determinada cor e vai puxando a pulseira até partir do braço do jogador 2
A pulseirinha só pode ser removida do jogador 2 manualmente, sem ajuda de objectos cortantes (tesouras, canivetes, etc.).
Se o jogador 1 deixar a pulseirinha escapulir dos seus dedos sem quebrá-la, perde a vez.
Se o jogador 1 conseguir quebrar a pulseirinha, ele e o jogador 2 executam o acto sexual correspondente à cor da pulseira quebrada, de acordo com a regra do jogo, aceite pelos participantes
O jogador 1 pode optar por ficar com a pulseirinha quebrada (como uma espécie de cupão) para requerer o seu “presente” mais tarde. Mas a mesma só pode ser usada uma vez.
Nome do Jogo: Tug of War (Puxão de Guerra):
Regras:
2 pulseirinhas são amarradas juntas (passando uma pulseira por dentro da outra e laçando uma delas ao redor da outra e por dentro de si mesma, e puxando-as em sentidos opostos)
Jogador 1 e jogador 2 colocam seus dedos mindinhos (tipo gancho), cada um em uma pulseira
Depois puxam as pulseiras em sentidos opostos, até uma delas quebrar.
Aquele que conseguir quebrar sua pulseira primeiro ganha o acto representado pela cor que ela representa.
Nome do Jogo: Daisy Chain (Corrente da Margarida)
Regras:
Um Tug of War mais elaborado:
2 jogadores criam uma corrente de 4 ou mais pulseirinhas em cores diferentes. (em formato de flor)
Cada jogador engancha o dedo numa pulseira
De seguida puxam as pulseiras em sentidos opostos.
E aquele que conseguir quebrar a pulseira primeiro ganha o acto representado pela cor
Nome do jogo: Handcuffs (Algemas)
Regras:
Neste jogo as pulseiras são usasdas como “algemas” e são colocadas com as mãos atrás das costas.
O jogador 1 escolhe duas pulseiras de cores diferentes amarra-as juntas, tipo Tug of War. Em seguida, coloca-as nos pulsos do Jogador 2, como se fossem algemas.
O jogador 2 tem que tentar escapar das algemas, afastando os pulsos até quebrar uma das pulseiras.
A pulseira que quebrar representa o prémio que Jogador 2 receberá do jogador 1. Naturalmente se as duas pulseiras quebrarem, então dois prémios serão concedidos.
Nome do Jogo: Knotty Boy (o rapaz amarrado)
Regras:
O rapaz quebra uma pulseira do braço da menina.
O objectivo do jogo é ele tentar amarrar a pulseira quebrada em um nó, usando apenas uma mão. A outra mão deve permanecer atrás das costas.
Se ele conseguir amarrar a pulseira em menos de um minuto, ganha a oportunidade de mostrar seus “habilidades manuais” na companheira.

- Regressar ao site "as pulseiras do sexo"


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AS Pulserinhas do Mick... Empty
MensagemAssunto: Re: AS Pulserinhas do Mick...   AS Pulserinhas do Mick... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AS Pulserinhas do Mick...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Membros :: M.J.C.D. Diversão-
Ir para: