::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diário de Michael Jaqckson é encontrado

Ir para baixo 
AutorMensagem
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

Diário de Michael Jaqckson é encontrado Empty
12122009
MensagemDiário de Michael Jaqckson é encontrado

Diário de Michael Jaqckson é encontrado Diario-michael




Um amigo íntimo da família encontrou o diário que contém mais de 60 páginas, nele o astro escreveu sobre simular a própria morte.


Lisa Marie, filha de Elvis Presley confirmou em uma entrevista que Michael era fascinado pela história do rei do Rock.


Algumas partes do diário estavam ilegíveis, provavelmente ele estava sob efeito de remédios quando escreveu no diário, vejam o que estava escrito:

<BLOCKQUOTE>
“Há muita pressão, pressão, pressão … pressão em todos os lugares em que me viro …” o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.
“Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”
“As drogas são (ilegível) um estrago … (ilegível) … eu não sou viciado. Mas eu não posso parar …”
“Se Elvis … (ilegível) … eu posso ser.”
” Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”
“Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”
“Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”
“Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “
“São as drogas.”
” Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso) …”</BLOCKQUOTE>


Se isso for realmente autentico nós poderemos nos emocionar com a volta triunfal de Michael Jackson, e em breve já que o fim do ano se aproxima.
A família de Michael não deu nenhuma declaração sobre este suposto diário secreto de Michael Jackson.

fonte:bdi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Diário de Michael Jaqckson é encontrado :: Comentários

ket-mj
Re: Diário de Michael Jaqckson é encontrado
Mensagem Sáb 12 Dez 2009, 5:29 pm por ket-mj
Definitivamente...não acredito que ele fez isso!
Regina
Re: Diário de Michael Jaqckson é encontrado
Mensagem Qui 18 Fev 2010, 11:49 pm por Regina
Eu continuo esperando a sua volta. Não acredito na sua morte.
DILAIDE
Re: Diário de Michael Jaqckson é encontrado
Mensagem Seg 05 Abr 2010, 12:55 am por DILAIDE
TAMBEM ESPERO A SUA VOLTA, ESSE DIARIO E A NOSSA ESPERANCA, QUE FELICIDADES SERIA SE FOSSE VERDADEIRO, QUANTA ALEGRIA , MEU CORACAO FICARIA RADIANTE, POIS NO MOMENTO SANGRA, A FERIDA DOE , E CADA DIA SEM ELE E UM MARTIRIO,NOS OS FANS PASSAMOS A CONTAR DIA APOS DIAS PARA VER SE RETORNA.
ESSE DIARIO, ESSE ESCONDE ESCONDE O CORPO, CAIXAO FECHADO, MUDANCA DE LOCAL, TANTO TEMPO PARA ENTERRAR, TANTO TEMPO PARA FAZER AUTOPSIA, PROIBICOES DE SER FILMADO E MOSTRADO AOS FANS , LOCAL E O ENTERRO, QUE NOS LEVA A TER MUITAS ESPERANCAS, FORA O QUE COMENTAM, QUE VIRAM ELE AQUI , ALI,NAO SEI SE E LOUCURA, OU NOSSO DESEJO E MAIOR.
SO QUEREMOS RESPOSTAS SINCERAS, MOSTRE NOS A VERDADE, TENHAM PENA DE NOS. AMAMOS ELE TANTO , MAIS TANTO QUE DOE.
PRECISAMOS DESSA INJECAO DE REALIDADE, DE VERDADE.
NINGUEM NESSE MUNDO ACEITARIA UMA MORTE SEM VER O CORPO, SEM VER ALI NO HOSPITAL, ALGO QUE PROVASSE QUE ELE REALMENE SE FOI. NAO SEI . QUAL FOI O MEDO. NAO ROUBARIAMOS ELE,
NAO NUNCA FARIAMOS MAL A ELE, SO QUERIAMOS TER O PRIVILEGIO DE DAR O ULTIMO ADEUS AO NOSSO AMOR, NOSSO IDOLO, ELE TAMBEM ERA A NOSSA VIDA.
TODOS AS CELEBRIDAES, PAPAS .... FORAM HOMENAGIADOS, RESPEITADOS PELOS FAS, CONCERTEZA ELE POSSUEM UM MAIOR NUMERO DE FAS, MAIS ESTAO ESPALHADOS POR ESSE MUNDO DE MEU DEUS, E MESMO DE LONGE, GOSTARIAMOS DE TER A CERTEZA, SO ISSO QUE DESEJAMOS, MAIS DO QUE O SHOW QUE FIZERAM, NADA SERIA MAIS IMPORTANTE QUE OLHAR PARA ELE, MESMO NESSA SITUACAO, PARECE TRAGICO, MAIS SO ASSIM VENDO COM OS NOSSOS PROPRIOS OLHOS , MOSTRARIAMOS AOS NOSSOS CORACOES QUE FOI VERDADE, QUE NAO ADINTA MAIS SONHAR, ESPERAR, E QUE TERIAMOS QUE ACEITAR , MESMO QUE O SOFRIMENTO FOSSE GRANDE, MAIS UM DIA IRIA PASSAR.
AMO MICHAEL TANTO, QUE AS VEZES SINTO SUA PRESENCA EM MIM, SINTO QUE CHORA MUITO, QUE ESTA TRISTE, SINTO SEU PERFUME QUE INALA TODO O MEU REDOR, MESMO QUE NUNCA TENHA SENTIDO DE VERDADE, POIS NUNCA CHEGUEI PERTO DELE(INFELISMENTE) , E QUE MEU SONHO FOI NOVAMENTE DESTRUIDO, POIS ESTAVA A SONHAR EM VE LO DE NOVO, NEM QUE FOSSE DE LONGE, MAIS SENTIRIA A SUA PRESENCA.
SE ELE PARTIU MESMO, QUE DEUS O CONCERVE EM UM BOM LUGAR, E QUE ME ESPERE ONDE ESTIVER , QUE UM DIA IREI ENCONTRA LO.
DILAIDE
Re: Diário de Michael Jaqckson é encontrado
Mensagem Seg 05 Abr 2010, 1:08 pm por DILAIDE
hoje esta previsto o julgamento do dr murray, queria saber se vai ser televisionado, onde poso ver o andamento queria poder estar presente , dar meu apoio ao michael junto aos amigos fans
ket-mj
Re: Diário de Michael Jaqckson é encontrado
Mensagem Seg 05 Abr 2010, 6:15 pm por ket-mj
Também estou louca aqui, por notícias!!!
Maria
Re: Diário de Michael Jaqckson é encontrado
Mensagem Seg 25 Out 2010, 2:33 pm por Maria
Bom seria termos a certeza da existência desse diário...só ouvimos falar e comentar sobre o tal. Se for verdade.....ficam muitas dúvidas no ar. Sua morte... é real? Diante dessas colocações pôe em dúvidas muitas outras coisas. Acredito que michael morreu realmente, de fato, porém está vivo em nossos corações. Te amo muito Michael e gostaria de te ver muito vivo... lol!
Regina
Re: Diário de Michael Jaqckson é encontrado
Mensagem Qua 27 Out 2010, 12:54 pm por Regina
O diário, por todas as notícias que li na época, não teve sua autenticidade contestada por ninguém da família Jackson.
Vcs viram a entrevista da Lisa na Oprah? Não parecia que ela estava mentindo? Observem o jeito dela? Como se movimenta. Como mexe no cabelo. Para mim ela sabe que Mike está vivo, ou pelo menos não acredita na sua morte.
 

Diário de Michael Jaqckson é encontrado

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» "Michael Jackson quer ir para próximo capítulo em sua vida", Entrevista de Darrien Julien sobre leilão de Michael Jackson (0 Replies, Read 15 times)
» Blog interessante sobre MichaelPessoal, visitem esse blog sobre Michael. É um blog muito especial. É lindo. Maravilhoso. Michael Jackson Forever- http://mariandmichael.blogspot.com/
» UHUUUUUUUUuu delicia de fotos!
» Qual sua canção preferida?
» Calango Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Michael news-
Ir para: