::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como conheci Michael***

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lilica

lilica


Número de Mensagens : 1
Idade : 49
Localização : Marialva
Data de inscrição : 25/07/2009

Como conheci Michael*** Empty
MensagemAssunto: Como conheci Michael***   Como conheci Michael*** I_icon_minitimeSáb 21 Nov 2009, 7:11 pm

Bem,quando o conheci eu morava em São Paulo,tinha entre 07 à 08 anos de idade. Era a época dos 05 Jackson; Logo que eu mudei para o Paraná; começei a gostar mais e mais dele, foi como eu já o conhecia, hoje com 35 anos,tenho um amor muito grande e um carinho imenso por ele. Como se nos fossemos quase a mesma pessoa, em vários gostos, em animais,fantasias da Disney,Artes, Museus. Amo tudo isso também; Hoje tenho albúns,desde o casamento de seus pais, até nos dias de hoje, com fotos,intrevistas, fatos reais.
Gostaria muito de partilhar com alguem do nosso clube, que morasse aqui perto de mim, em Maringá ou Sarandi, Mandaguari..... Meu celular é; 99042459....Obrigada*** [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

Como conheci Michael*** Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheci Michael***   Como conheci Michael*** I_icon_minitimeTer 24 Nov 2009, 2:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hum -muinto bacana sua história..Smile
pena que não moro por aew..tem o Leo jackson
mas ele é de São José dos Pinhais.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Gabriel 1000%
Rank
Gabriel 1000%


Número de Mensagens : 179
Localização : Belém do Pará
Cash Virtual : iComo conheci Michael*** Moderador
Data de inscrição : 15/11/2008

Como conheci Michael*** Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheci Michael***   Como conheci Michael*** I_icon_minitimeTer 24 Nov 2009, 4:10 pm

chegou bem
lol
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Janet

Janet


Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 30/12/2009

Como conheci Michael*** Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheci Michael***   Como conheci Michael*** I_icon_minitimeQua 30 Dez 2009, 5:51 pm

Bom gente eu conheco ele a pouco tempo pq infelizmente só me apaixonei por ele depois desse circo todo! mais foi assim no dia 27/06 dois dias depois do show eu estava falando com minha mãe sobre ele e tipo nem dava muito bola dai minha mãe começou a falar super bem dele disse que tinha visto um show dele e que as fãs tinha feito o showzinho delas !(ja sabem neh)kkkkkkkkkk dai eu fiquei pensando nossa ele deve ser muito bom pq se as fãs quasem morrem por ele! dai resolvi comprar um dvd dele! PRONTO! foi amor a primeira vista eu vi e pimba me apaixonei por ele de um jeito impressionante! dai depois desse dvd veio o resto que eu tenho dele agora varias coisas e ainda esse amor incondicional por ele que a cada dia aumenta mais e mais e que nunca vai acabar isso eu tenho certeza!

bom gente vlw! bjbjb
Ir para o topo Ir para baixo
america
Rank
america


Número de Mensagens : 69
Idade : 34
Localização : Pernambuco
Data de inscrição : 19/11/2008

Como conheci Michael*** Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheci Michael***   Como conheci Michael*** I_icon_minitimeSeg 13 Set 2010, 11:20 am

foi amor a primeira vista eu vi e pimba me apaixonei por ele de um jeito impressionante! dai depois desse dvd veio o resto que eu tenho dele agora varias coisas e ainda esse amor incondicional por ele que a cada dia aumenta mais e mais e que nunca vai acabar isso eu tenho certeza!
tirou as palavras de minha boca JANET kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como conheci Michael*** Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheci Michael***   Como conheci Michael*** I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como conheci Michael***
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Membros :: M.J.C.D. Como tudo começou?-
Ir para: