::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gileade

Gileade


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2009

me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!!   me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!! I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2009, 12:03 pm

Quantas saudades de nosso querido Michael Jackson, dói saber que ele não está mais entre nós, mas está no nosso coração, que sorriso lindo do Michael, seu jeito tímido, educado com suas fãs, um cavalheiro. Por tudo que ele fez pela música, pela arte, não tem ninguém igual a ele!! Pelo que ele fez pelos necessitados, ele não era como muitos artistas que nem estão aí com as fãs. Foi criticado, humilhado, zombado, e ele sempre de cabeça erguida, ele disse numa entrevista que "eu não sou inocente até que provem ao contrário, eu sou inocente!!! Eu tenho certeza que ele não fez nenhum mal para as crianças, pelo contrário, ele as ajudou e muito. Lindo, te amo Michael!!! Sua fã e admiradora Gileade. Para todos seus fãs do mundo inteiro, um abraço!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitor
Rank
vitor


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/11/2008

me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!!   me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!! I_icon_minitimeSáb 03 Abr 2010, 4:21 pm

BEM VINDA gi
nome diferente né?
Ir para o topo Ir para baixo
black jean
Rank
black jean


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/11/2008

me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!!   me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!! I_icon_minitimeSex 21 Set 2012, 9:49 am

bem vinnda ao forum mais completo do brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!!   me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
me apresentando, sou Gileade, amo Michael Jackson, sorriso lindo, que saudades!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Membros :: M.J.C.D. Se apresente-
Ir para: