::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revista "Entertainment Weekly" dedica nova edição para "This Is It" - *FOTO INÉDITA*

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel 1000%
Rank
Gabriel 1000%


Número de Mensagens : 179
Localização : Belém do Pará
Cash Virtual : iRevista "Entertainment Weekly" dedica nova edição para "This Is It" - *FOTO INÉDITA* Moderador
Data de inscrição : 15/11/2008

Revista "Entertainment Weekly" dedica nova edição para "This Is It" - *FOTO INÉDITA* Empty
15102009
MensagemRevista "Entertainment Weekly" dedica nova edição para "This Is It" - *FOTO INÉDITA*

A nova edição da "Entertainment Weekly" será totalmente dedicada ao filme "This Is It" com um artigo sobre os ensaios e concertos.


Segundo a revista, quando a produção dos concertos começou, logo ficou claro que as ambições criativas do Sr. Jackson foi além do que já tinha feito. Embora o orçamento investido ultrapassou 24 milhões de dólares, Michael teria dito a sua equipe que queria recriar em palco um dos maiores show do mundo

- Victoria Falls na África Austral -. "Eu estava pronto para pular da varanda do meu escritório", diz Randy Phillips, presidente do concerto da empresa AEG Live.

Ele acrescentou: "Nós nos mudamos e tivemos uma conversa com Michael, e [o diretor] Kenny [Ortega].

[Kenny] respondeu:" Michael, você deve parar. Temos um show incrível, nós não precisamos de mais números.

Michael insistiu: "Mas, Kenny, Deus se comunicou através de mim hoje à noite. Eu não consigo dormir porque estou tão eletrizado".



Fonte: MJ Legend | popwatch.ew.com /mjb
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Revista "Entertainment Weekly" dedica nova edição para "This Is It" - *FOTO INÉDITA* :: Comentários

Nenhum comentário
 

Revista "Entertainment Weekly" dedica nova edição para "This Is It" - *FOTO INÉDITA*

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Revista Ebony faz edição especial a Michael Jackson.
» CONFIRMADO: Michael Jackson também lançará uma edição especial de "Off The Wall"
» 'Rolling Stone Brasil' traz o rei do pop em nova edição
» Nova foto de Michael Jackson.
» "O mundo não estava preparado para Michael", diz Jermaine Jackson.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Michael news-
Ir para: