::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como td começou =}

Ir para baixo 
+4
angela jck
vitor
rosybianco
QuééZiNhÁá..=}
8 participantes
AutorMensagem
QuééZiNhÁá..=}

QuééZiNhÁá..=}


Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Localização : São Paulo
Cash Virtual : como td começou =} Moderador
Data de inscrição : 18/09/2009

como td começou =} Empty
MensagemAssunto: como td começou =}   como td começou =} I_icon_minitimeSex 18 Set 2009, 10:59 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] gosteii desse porkinhoo rsrsrs !! entãoo neeh td começou kuando meu pai eraa fã do mikeee tipoo aa muito tempoo atráss cuando mikee estevee aki no brasil meu pai estavaa láh no show ele pegou até um aotografo nussa me orgulho muitoo porr isso !!! maiss eu eraa muitooo pekena tinha apenas 1 aninho mas até hj levoo comigooo esse autografooo e mostroo pr doo mundoo rsrsrsrs ... é isso crescii ouvindooo o mikee... ♥️ e vouu morrer ouvindo tbm .....kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rosybianco
Rank
rosybianco


Número de Mensagens : 127
Idade : 68
Localização : belo horizonte
Data de inscrição : 18/05/2009

como td começou =} Empty
MensagemAssunto: como td começou =}...   como td começou =} I_icon_minitimeSex 18 Set 2009, 1:47 pm

Hum!..um pequeno detalhe o seu nome....é..../.
Eu estou tentando como vou fazer outra prova e quando.
Espero que não seja com esse seu nome de sinhaaaaaaa.....
Ir para o topo Ir para baixo
vitor
Rank
vitor


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/11/2008

como td começou =} Empty
MensagemAssunto: Re: como td começou =}   como td começou =} I_icon_minitimeSáb 19 Set 2009, 9:33 am

maneiro ter um autográfo,mas no show dele no Brasil
foi possivel conseguir um autográfo??
nas reportagens de tv mau deu pra ver o Michael. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
angela jck

angela jck


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2009

como td começou =} Empty
MensagemAssunto: Re: como td começou =}   como td começou =} I_icon_minitimeQui 08 Out 2009, 12:38 pm

quando o meu irmao mais velho comprou um disca dele eu tinha nove anos adorei dali en diante nao parei mais so que eu fui vitima de muito preconceito chegaran ate me chamar de doida dizian coisas horriveis dele perdi ate amizade pois se nunca foi facil ser fa de michael mas nunca me importei com o que os outros dizian semore amei ele e sempre vou amar beijao a todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcella Jackson

Marcella Jackson


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2009

como td começou =} Empty
MensagemAssunto: Re: como td começou =}   como td começou =} I_icon_minitimeDom 01 Nov 2009, 7:44 am

Bom, tudo começou quando eu estava vendo o especial de natal da Globo de 1997, mas antes de eu colocar no canal, minha mãe estava assistindo um filme que eu naum lembro o nome. Quando deu o comercial, eu fui procurar o que estava passando de bom na tv, quando eu vi que estava passando um show do Michael, mas na época como eu era muito pequena, naum sabia o nome dele... Mais tarde, minha mãe tinha uma fita cassete que hoje é o History:Past, Present and Future book I em dvd, e eu comecei a pedir pra minha mãe colocar essa fita e eu sempre falava: "mãe! coloca a fita do moço!" . E ela sempre colocava por que só assim ela poderia fazer as coisas dela, tipo, o Michael naquela época me encantava e me encanta até hoje.. Foi graças a minha mãe que eu conheci o Michael, sem ele minha vida naum tem mais sentido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] '
Ir para o topo Ir para baixo
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

como td começou =} Empty
MensagemAssunto: Re: como td começou =}   como td começou =} I_icon_minitimeTer 03 Nov 2009, 10:11 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Marcella Jackson

Marcella Jackson


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2009

como td começou =} Empty
MensagemAssunto: Re: como td começou =}   como td começou =} I_icon_minitimeTer 03 Nov 2009, 12:37 pm

Minha vida praticamente
ta sem sentido agora ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] '
Ir para o topo Ir para baixo
lucas jackson
Rank
lucas jackson


Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 22/11/2008

como td começou =} Empty
MensagemAssunto: Re: como td começou =}   como td começou =} I_icon_minitimeSáb 07 Nov 2009, 3:47 pm

pq??
crê q ele esteja morto?
Ir para o topo Ir para baixo
Céfora

Céfora


Número de Mensagens : 8
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/08/2010

como td começou =} Empty
MensagemAssunto: Re: como td começou =}   como td começou =} I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 1:58 pm

Oi gente!!

Bom, tdo começou quando o Mike morreu, até ali o que eu sabia sobre Michael Jackson é que ele tinha trocado de cor e q tinha feito muitas plásticas.
No dia que ele morreu, quando eu recebi a notícia me deu um sentimento ruim, mas eu naum tava entendendo o pq, ja q eu naum sabia nada sobre ele. Os dias foram se passando e eu fui descobrindo várias coisas sobre o Mike (hoje eu ja sei quase tdo).
Fikei feliz por saber q depois q ele morreu, a quantidade de fãs quadruplicou, e fiko mt feliiz em saber q sou uma dessas pessoas q descobriram o q realmente eh música. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

como td começou =} Empty
MensagemAssunto: Re: como td começou =}   como td começou =} I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010, 4:54 pm

É novata,perdeu muinta coisa
mas tá aew agora Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





como td começou =} Empty
MensagemAssunto: Re: como td começou =}   como td começou =} I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como td começou =}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Membros :: M.J.C.D. Como tudo começou?-
Ir para: