::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[16/05] Michael Jackson nega ter câncer de pele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriel 1000%
Rank

Número de Mensagens : 179
Cash Virtual : i

21052009
Mensagem[16/05] Michael Jackson nega ter câncer de pele

Michael Jackson nega ter câncer de pele; o popstar ainda pretende performar em Londres nos concertos de "retorno"

O porta voz de Michael Jackson nega o câncer de pele e diz que ele esta "no melhor de sua saúde"

"Ele está ótimo!" disse Dr. Tohme R. Tohme ao Daily News neste Sábado.

"A saúde dele está perfeita...não tem nenhum tipo de doença".

O jornal britanico "sun" publico sabado que o cantor de "beat it" estava com celulas de câncer no corpo e no rosto.

O jornal disse que MJ foi diagnosticado mês passado e que sua condiçao tem tratamento.

Tohme disse que era apenas um rumor e 'não verdade'

"ele esta no melhor de sua saude", repetiu

"Segundo The Sun, que cita uma fonte sobre a qual não dá detalhes, os médicos diagnosticaram o câncer no "rei do pop" nas últimas semanas e lhe garantiram que tem cura. Os exames de Michael mostraram sinais de câncer de pele em seu corpo e células que poderiam provocar câncer de pele no rosto", afirmou.

No início, Jackson, de 50 anos, ficou "muito preocupado", apesar de "os médicos terem garantido que podem tratá-lo (do câncer) e que se recuperará", disse o informante, acrescentando que Jackson quer voltar aos palcos em Londres.

O cantor visitou regularmente um dermatologista em Beverly Hills (EUA) com máscara e gorro.

Segundo o jornal, Jackson também foi visto no Centro Médico Cedar-Sinai, em Los Angeles, que conta com um laboratório especializado em exames para detectar câncer."

Fonte: New York Daily News /neverland
Ver perfil do usuário

Tópicos similares

-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

[16/05] Michael Jackson nega ter câncer de pele :: Comentários

Ele pode ir fazer exame,pra ver se tem cançêr.
que custa?
isso não diz que ele tem.
Bem...se é verdade todos esses rumores eu não sei..mas se for eu acredito que michael sairá dessa!Wink
eu nunca acreditei.

[16/05] Michael Jackson nega ter câncer de pele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Michael news-
Ir para: