::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MJJC entrevista com exclusividade o Presidente da AllGood Entertainment

Ir para baixo 
AutorMensagem
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

MJJC entrevista com exclusividade o Presidente da AllGood Entertainment Empty
15052009
MensagemMJJC entrevista com exclusividade o Presidente da AllGood Entertainment

MJJC entrevista com exclusividade o Presidente da AllGood Entertainment

A Comunidade de Fãs MJJCommunity teve a oportunidade de entrevistar com exclusividade o Presidente da AllGood Entertainment, Patrick Allocco, empresa que pretende impedir que os shows de Michael Jackson em Londres ocorram, devido a um suposto contrato da Família Jackson.MJJC entrevista com exclusividade o Presidente da AllGood Entertainment Mjthisisit

Abaixo você lê a tradução na íntegra.

MJJC: Fale-nos sobre a sua empresa, a AllGood Entertainment.
Alloco: AllGood Entertainment, Inc. é uma promotora de eventos com base em Nova Jersey que concretiza produções em Nova Jersey, Nova Iorque, Porto Rico, Caribe e América do Sul. Em 2007, iniciamos atividades nos Emirados Árabes e na Índia. Somos uma empresa jovem e cheia de vigor. Já produzimos shows de Bon Jovi, Stevie Wonder, Sting, Diddy, Julio Iglesias, Earth, Wind and Fire, Patti LaBelle, Natalie Cole, Paulina Rubio, John Leguizamo, Lindsay Lohan, Raven Symone, entre outros. Nossa maior competência é promover grandes eventos e festivais.


MJJC: Como foi estabelecido contato com Frank Dileo?
Alloco: Um pouco depois de conhecer o Sr. Joe Jackson em Las Vegas, quando discutimos uma possível reunião da Família em um concerto. Meu associado recomendou que eu entrasse em contato com Frank. Conhecemos ele e seu parceiro, Mark Lamicka, em Nashville poucas semanas depois.


MJJC: Quando foi que Frank Dileo disse que estava representando Michael Jackson? Você sabia que o Dr. Tohme R. Tohme estava agenciando Michael?
Alloco: O contrato de Dileo e Jackson falam por si só. Frank e Mark tiveram inúmeras conversas com Michael Jackson e ele pareceu apoiar a idéia do evento. Frank, obviamente, fez um contrato com consentimento de Michael, Janet e seus irmãos. Dr. Tohme sempre se posicionou como porta-voz e gerente de negócios dos interesses financeiros da Colony Capital.


MJJC: Conte-nos sobre o suposto concerto planejado pela AllGood Entertainment e acordada com Frank Dileo.
Alloco: A proposta do evento seria uma reunião histórica da Família Jackson no palco para que o mundo visse através de pay-per-view em Julho de 2009. Seria o maior contrato oferecido a um único artista, em toda a história da música.


MJJC: Em algum momento Frank Dileo disse à AllGood Entertainment que Michael já estava em negoiciações com a AEG através de seu diretor comercial Dr. Tohme R. Tohme?
Alloco: Não. Nós soubemos das datas no O2 Arena em 07 de Janeiro, quando um de nossos parceiros soube por alguém da AEG que as negociações estavam bem próximas do fim e que a AEG anunciaria logo após o Grammy. Em 21 de Janeiro, soubemos por uma pessoa que almoçou com o Dr. Tohme que Michael Jackson estava envolvido em um "grande projeto", logo concluimos que era a AEG.


MJJC: Vocês pensam em, a qualquer tempo, impedir a série de shows 'This Is It' em Londres?
Alloco: Estamos apenas querendo assegurar a nossa data para uma reunião da família Jackson no ano que vem em Dallas. Até lá usaremos todas as ferramentas para assegurar nosso contrato.


MJJC: No dia 01 de Novembro de 2008, Michael Jackson, via seu porta-voz Dr. Tohme R. Tohme divulgou a segunte nota: "Meus irmãos e irmãs tem todo o meu apoio e certamente dividimos inúmeras experiências. Mas, no momento, não tenho planos para gravar ou sair em turnê com eles. Agora estou em estúdio desenvolvendo novos e excitantes projetos que eu espero poder dividir com meus fãs em concerto em breve". Frank Dileo já havia mostrado essa nota?
Alloco: Não. Essa nota, de qualquer forma, foi uma resposta a um comentário feito pelo Jermaine enquanto ele estava na Austrália. Nós realmente levantamos essa questão sobre a resposta ao Jermaine ter influência nos shows da família, mas Dileo disse que é só uma forma do Jermaine ter um pouco do foco da imprensa nele. O comentário do Dr. Tohme não afetou em nada nossa proposta, desde que contemplemos os shows.


MJJC: A AllGood Entertainment pagou a Frank Dileo algo em torno de 2 milhões de dólares para garantir que Michael Jackson e sua família participassem da reunião da família?
Alloco: O Sr. Dileo recebeu um total de 550 mil dólares, mais comissões.


MJJC: Se vocês estavam concientes das negociações de Michael Jackson e Dr. Tohme com a AEG, poque manter negociações com Frank Dileo?
Alloco: Sabíamos das inúmeras tentativas sem sucesso da AEG em fazer algo como os shows do Prince no O2 Arena. Mas não tínhamos nada certo até dia 07 de Janeiro de 2009.


MJJC: Vocês pensam em um processo civil em uma corte federal contra Frank Dileo?
Alloco: Infelizmente sim. Uma ação civil neste momento é inevitável e será protocolada em Corte Federal. Fiz todos os esforços para assegurar nosso evento para o ano que vem, mas Frank Dileo envenenou Michael com outras idéias e me disse depois que "não iriam acontecer (os concertos)".


MJJC: O que você gostaria de dizer aos fãs de Michael Jackson sobre essa situação? Você se sente enganado?
Alloco: Quero que os fãs saibam que sempre colocamos os interesses de Michael e sua família acima do nosso. Fomos informados pelo Michael que ele tinha "outro compromisso" e que ele iria se apresentar no nosso show desde que não houvesse conflitos. Quando foram confirmadas as datas em Londres, acordamos em uma data em 2010. Ao contrário de outras companhias que poderiam alegar danos e exigir quantias astronômicas por multa, nós estamos tentando colocar dinheiro de volta ao seu bolso em uma apresentação única nos Estados Unidos.


Fonte:Neverland fórum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Compartilhar este artigo em: reddit

MJJC entrevista com exclusividade o Presidente da AllGood Entertainment :: Comentários

AI QUE LEGAL.
 

MJJC entrevista com exclusividade o Presidente da AllGood Entertainment

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Resposta de Randy Philips, Presidente da AEG.
» Revista "Entertainment Weekly" dedica nova edição para "This Is It" - *FOTO INÉDITA*
» Novos vídeos foram adicionados ao site oficial!, Entrevista com Randy Philips e Kenny Ortega!
» Assunto: Oprah: "MJ foi o único famoso que me deixou nervosa em uma entrevista"
» Em entrevista Quincy Jones diz: "Eu voltaria a trabalhar com Michael"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Michael geral :: M.J.C.D. Michael news-
Ir para: