::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Sejam bem-vindos!

Faça login ou se cadastre para poder
ter acesso completo ao fórum e participar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION :::

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc7/373151_258707334164476_1630870291_q.jpg
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Manu Break of Dawn

Manu Break of Dawn


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2009

Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! Empty
MensagemAssunto: Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer!   Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! I_icon_minitimeSeg 06 Abr 2009, 1:29 am

MJ INVINCIBLE - Comunidade p/ Fãs Dedicados

Olá queridos amigos e amiga, eu vim aqui para anunciar o novo formato do fórum MJ Invincible, ele mudou de servidor, de visual e tem novidades, ainda falta algumas coisas mas aos poucos estamos tentando recuperar os materiais, mas precisamos da colaboração de vocês, sei que é chato, mas vocês terão que se registrar de novo pela última vez, já que foi mudado para um servidor diferente, mais bonito e melhor. Espero que vocês gostem do fórum reformulado, do visual novo e do novo servidor dele, que é diferente de todos os outros fóruns. Eu me registrei lá e estou adorando, sou uma das moderadoras. O Guh é o administrador...Qualquer dúvida, pergunta podem registrar aqui neste tópico ou me mandem um MP...Eu espero vocês lá para que juntos também façamos o fórum crescer. Vale a pena eu mesmo sou moderadora de 4 fóruns e consigo visitar todos e também visitar a MJ Beats. Sintam-se em casa também em MJ Invincible:

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comunidade para fãs dedicados! Agradece a sua paciência por terem que se resgistrarem mais uma vez...E aguarda a sua visita! Muito Obrigado!


-----

MJJKut - Amizade pra valer!

O MJJKut foi criado para todos aqueles que estão cansados do ORKUT, então resolvi fazer o MJJKut pra galera! aqui só fã do Mike vem pra cá!

hehehe tem muitas funções (quando você se registra cria seu perfil com avatar e seus dados, tal como no orkut, tem chat on line, você adicionar e convidar amigos, tem aplicativos como Buddy Poker por exemplo e outros, tal como o orkut, porém dedicado ao Michael Jackson, notícias atualizadas, bem como postar seus vídeos favoritos e suas músicas direto de seu PC para MJJKUT de forma rápida e fácil em seu perfil, álbum de fotos, deixar recados e muito mais! sejam bem vindos.

Cordialmente,

Gustavo Jackson.

Link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Inscreva-se e junte-se a nóis!

Para se registrar é neste link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

logo abaixo no canto direito tem Associar-se!

ou lá em cima tem registrar-se!

Valeu gente!

-----
Ir para o topo Ir para baixo
black jean
Rank
black jean


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/11/2008

Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer!   Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! I_icon_minitimeQua 08 Abr 2009, 8:38 am

Hum...é muintos fóruns que fazem pro Michael,acho que é o artista com mais páginas de homenagem.
Mas darei uma visita por lá,não custa nada. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel 1000%
Rank
Gabriel 1000%


Número de Mensagens : 179
Localização : Belém do Pará
Cash Virtual : iNovidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! Moderador
Data de inscrição : 15/11/2008

Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer!   Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! I_icon_minitimeQua 08 Abr 2009, 10:32 am

Isso aí
Tbm irei lá. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
.::Administrador::.
Admin
.::Administrador::.


Número de Mensagens : 634
Idade : 33
Localização : Alagoinhas/Bahia
Cash Virtual : www.twitter.com/mjclubdance
Data de inscrição : 07/11/2008

Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer!   Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! I_icon_minitimeSeg 13 Abr 2009, 9:36 am

Legal o fórum.
Agora pra quem gosta de comunidade de orkut é legal tbm.:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjclubdance.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer!   Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades no fórum MJ INVINCIBLE e MJJKUT - Amizade pra valer!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Forum] King Of Pop
» AEG Live traz possíveis novidades sobre os concertos em Londres
» mj childhood-fórum
» Personalização do fórum
» MJ My Dream & For All Time (fórum)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::MJCD(Michael Jackson Club Dance) :::EVOLUTION ::: :: Fórum :: M.J.C.D. Anuncios-
Ir para: